Capítulo XXX

298 15 0
                                    

Any Gabrielly Hidalgo:

Um mês depois:

          Levantei da cama em um pulo quando o senti os raios de sol batendo no meu rosto olhei o relógio e me desesperei ainda mais eu estava atrasada, muito atrasada e iria ser morta assim eu chegasse no hospital, maldito Joshua, ele com aquela historinha que nada iria acontecer antes do casamento, eu não deveria acreditar nas palavras daquele maldito italiano, agora estava atrasada, toda cheia de marcas e chupões pelo meu corpo e não tinha tempo nem para um maldito banho e ele estava lindo e formoso dormindo na minha cama, eu deveria o expulsar do meu apartamento a ponta pés.

        Joguei uma água no rosto e escovei os meus dentes rapidamente enquanto procurava algo para vestir naquele dia, peguei um conjunto jeans e o meu par de tênis e me vesti rapidamente pegando a minha mochila e saindo correndo do quarto, nem tempo para uma xicara de café eu tinha. Corri até o hospital e me troquei rapidamente jogando as minhas coisas dentro do armário e saí colocando o meu crachá e o estetoscópio no pescoço e indo para a ginecologia.

_ Você está atrasada. – Avisou Yuri fazendo com que eu rolasse os meus olhos, como se eu não soubesse disso, aquela era a primeira vez que ficávamos na mesma rotação, mas, a doutora Carter era ainda pior do que a Medusa, eu tinha um medo mortal dela._ Você tem sorte que Carter não liga para os residentes ou você estaria em maus lençóis, ela nos colocou na emergência, então é melhor irmos para lá, temos dois abcessos para drenar e eu mal posso conter a minha felicidade em fazer isso. Quando eu poderia ir para a minha amada neurologia? Não aguento mais limpar vomito, dar pontos e drenar abcessos.

_ Iremos fazer isso por pelo menos mais um ano e meio querido. –Avisei vendo a sua careta aumentar e eu gargalhar. _ Mas, isso passa rápido quando você ver nós iremos estar rindo dos nossos dias de residentes e contando para os outros todas as nossas
histórias. Vamos logo ou a carrasca irá falar que estamos fazendo corpo mole, você sabe que ela é ainda pior que a Medusa e eu
pensando que aquela mulher era todos os nossos problemas.

         Ele resmungou e saiu pegando o seu tablet e eu fiz o mesmo seguindo para a emergência e parecia que não era um dia calmo em Nova York, pois, aquilo estava uma bagunça que eu nunca tinha visto antes, acho que a chegada das primeiras tempestades de neve estavam deixando a todos malucos e todos os prontos socorros da cidade estavam lotados por conta dos pequenos acidentes que aconteciam por conta do gelo na pista.

       Abcessos eram mais nojentos do que limpar vomito ou ter o meu uniforme todo sujo de sangue, acho que era a única coisa que me fazia ter vontade de vomitar, principalmente quando eram nas partes intimas de uma mulher, eu queria saber como elas deixavam com que isso acontecesse. Eu poderia entender que o sistema de saúde americano não era barato, mas, aquilo era anti-higiênico e Yuri não conseguiu fazer deixando-me com aquilo nas minhas mãos.

_ São pomadas cicatrizantes e anestésicas, passe na área depois do banho. – Falei entregando a receita e sorrindo._ A área ficará sensível por alguns dias, porém, se for bem higienizada, tudo voltará ao normal e isso não voltará a acontecer eu recomendar a ser lavada com sabonete neutro para que isso não volte a acontecer. Tenha um bom dia.

        Engoli a ânsia de vomito e descrevi todo o procedimento na sua fixa encostada no balcão da emergência.

_ Você é muito bom com as pessoas doutora Hidalgo. – Elogiou-me a enfermeira-chefe me fazendo sorrir._ Não posso falar o mesmo de você doutor Petrova, abandonar uma paciente no meio do procedimento é muito errado. Se a sua colega não estivesse ao seu lado o que nos iriamos fazer com a paciente? Isso será relatado para a doutora Carter e sabe que ela vai fazer da sua vida um inferno enquanto estiver sobre o seu comando, então recomendo que se prepare, pois, ainda vai ter que drenar muito abcessos. E os dois se preparem, parece que tem uma grávida chegando e o seu estado não é bom, Carter foi avisada, mas, ela está no meio de uma cesariana e não vai poder sair da sala de parto nesse momento, ela mandou com que vocês dois não perdessem os seus pacientes ou ela irá ficar muito, mas, muito brava com vocês.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora