Joshua Urrea:
_ Vocês podem parar de gritar. – Pediu Shivani colocando as suas mãos nos ouvidos. _ Eu não consigo me concentrar com todos vocês gritando ao mesmo tempo, não sei se vocês entendem, mas, eu preciso de um pouco de paz pra me concentrar e conseguir achar a última localização de Any.
_ Vocês a escutaram. – Falou Bailey apertando os ombros de Shivani quando ela começou a digitar freneticamente, eu sabia que ela era a única que conseguiria achar Any aquele momento._Parem de gritar isso não faz bem a Shivani.
_Você me cercando dessa maneira também não está ajudando. – Avisou ela sem tirar os olhos do computador._ Então por favor me deem espaço, façam silêncio e me deem cinco minutos que eu irei conseguir localizar Any.
Ela voltou a digitar enquanto Bailey se afastava irritado e deixava com que ela trabalhasse em paz, Sabina já estava a ponto de ter um ataque de nervos ligando a cada cinco segundos para Andreas, mas, o segurança também não atendia as suas ligações, ela já estava mobilizando um batalhão de russos para colocar atrás da irmã, mas, eu confiava nos talentos de Shivani, sabia que o aqueles dedinhos eram capaz de fazer.
_ Achei. – Avisou ela menos de cinco minutos depois virando o computador e nos encarando. _ Parece que o seu concelho não é tão esperto quanto eles estão pensando, eles se livraram de todos os equipamentos eletrônicos de Any e Andreas, mas, eles se esquecem que carros tem rastreadores muito fáceis de serem encontramos. Eles estão nesse galpão abandonado a cerca de trinta minutos de Manhattan, tem uma câmera de segurança na frente que não foi fácil de conectar com o meu sistema, parece que eles chegaram a uns dez minutos no local, então se vocês foram rápidos acho que conseguiram fazer impedir o que quer que eles estejam planejando fazer com Any.
_Grazie Shivani. – Agradeci sorrindo e apertando o seu ombro._Como sempre você superou todas as minhas expectativas. Bom trabalho.
Ela sorriu e eu saí junto com Sabina mandando com que Bailey cuidasse de qualquer problema que poderia acontecer na cidade enquanto eu estava fora, afinal, ele não tinha nada para fazer naquele dia que o restaurante estava fechado. Shivani tinha mandando a localização do galpão para os nossos celulares, então não foi difícil encontrar o galpão, Sabina quase não deixou com que eu estacionasse para sair do carro e entrar em um estrondo no local.
_ Que bom que você chegou Urrea. – Falou Francesco sorrindo e acendendo as luzes fazendo com que eu visse que Any estava
presa dentro de um aquário gigante, suas mãos e os seus pés estavam amarrados e eu duvidava muito que ela iria conseguir se livrar daquelas cordas, mas, isso não era o mais preocupando o problema era que aquilo estava enchendo rápido demais e se ela não conseguisse se livrar daquelas malditas cortas antes que o local enchesse de água, as coisas iriam ficar serias demais._ Estávamos esperando com que você estivesse aqui antes, uma pena não ter conseguido chegar antes e ver todos os preparativos a pequena russa é bem arisca, tivemos que dar um sedativo um pouco mais forte que os normais para que ela adormecesse. Vamos ver se ela vai mostrar toda essa coragem para conseguir se livrar
das correntes e conseguir sair do aquário antes que o seu tempo acabe e ela se afogue._ Eu irei matar você. – Rosnou Sabina tentando passar por mim, mas, eu coloquei o braço na sua frente para que ela não pudesse passar.
_ Não faça isso, ela precisa conseguir o respeito do concelho e se é desse modo que eles querem que as coisas aconteçam, ela terá que dar um jeito de sair daquele maldito lugar sem a ajuda de ninguém. – Avisei segurando o braço da minha cunhada e vendo os seus dentes serem trincados com força. _Não a humilhe na frente de todos Sabina, tenha um pouco de fé na sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomansaLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...