Capítulo XL

238 16 0
                                    

Joshua Urrea:

Duas semanas depois:

_ Nunca pensei que você iria conseguir domar a pequena russa, mas, parece que se empenhou mais do que o seu irmão. – Comentou Francesco fazendo com que eu o fuzilasse antes de encarar Any que conversava com aquelas senhoras educadamente, ela não estava propriamente vestida a rigor, seu vestido negro como todas as roupas que usava ultimamente, ele tinha mangas longas e batia no meio das suas coxas marcado todas as curvas do seu corpo, mas, era uma reunião informal, apenas um jantar para o concelho que queria ter certeza que a minha vida conjugal estava fluindo como eles imaginavam. Uma grandiosa merda, aqueles sorrisos e acenos era pura enganação, Any não falava comigo desde que eu lhe disse que ela não poderia retornar para o hospital, passava os dias trancada no quarto e saia muito raramente apenas para passear pela praia, mas, quando me pegava a observando ela voltava para o seu casulo, estávamos seguindo o seu script nos encontramos apenas em eventos relacionado a máfia, nada além disso e eu sentia falta da minha ratinha sorridente e se língua afiada que nunca abaixava a cabeça para ninguém._ Ainda é uma garota muito jovem, tenho certeza que ela irá dar belos herdeiros para máfia, tem sorte de ter conseguido se casar com alguém tão bonita e jovem, conseguirá manter a linhagem Urrea e não será passado para trás pelo seu irmão que já está no segundo filho.

           Apertei a taça na minha mão querendo fazer com que ele engolisse cada uma das suas palavras, parecia que ele via Any apenas como uma incubadora que iria dar belos herdeiros homens para a máfia, ele não sabia que ela era uma garota cheia de sonhos, com uma vivacidade que eu nunca tinha visto em nenhuma outra mulher, ela tinha um brilho próprio e iluminava a todos ao seu redor, era o sol de um sistema solar inteiro.

_ Mesmo que a minha esposa não me de herdeiro a linhagem Urrea irá se perpetuar por conta dos dois filhos de Noah. – Avisei
me afastando dele, eu não confiava em Francesco e com as ameaças que estávamos recebendo ultimamente, ele era a pessoa
que mais teria a ganhar se algo acontecesse com a família Urrea, se todos nós morrêssemos caberia a ele assumir a Cosa Nostra como o membro mais velho do concelho e fazer com que a sua linhagem perpetuasse por longos anos na frente da máfia italiana._ Agora se me der licença, eu preciso saber se minha esposa não precisa de nada, recém-casados não gostam de se desgrudar e eu adoro passar todo o meu tempo livre ao lado de Any e para a sua
informação, eu não domei a pequena russa, ela que está fazendo isso com a sua serenidade e carinho.

              Saí a passos rápido do seu lado e me aproximei de Any colocando a mão na sua cintura e senti o seu corpo retesar contra o
meu e não gostei nem um pouco daquela sensação, gostava mais quando ele se arrepiava e parecia querer o meu contato e não apenas aquela casca vazia que ela estava demonstrando ser nas ultimas duas semanas.

_ Deve ser difícil para uma garota tão jovem conseguir organizar a festa de natal da máfia. – Alfinetou a mulher de Francesco, aquela mulher era uma cobra como o seu marido, eles pareciam ser o casal perfeito._ Principalmente quando se está a tanto tempo longe da máfia, se precisar de algo é apenas nos pedir querida, queremos apenas que você se sinta à vontade ao nosso redor, não deve ser fácil deixar todos os seus sonhos para trás apenas para se tornar uma primeira dama. Você não estava estudando para ser médica? Uma profissão tão bonita, apenas acho que ela não combina com as mulheres, nós somos sensíveis demais deveríamos nos manter longe de hospitais ou qualquer outro lugar que mexa com os nossos hormônios sensíveis.

_ Minha irmã está me ajudando com a festa, tenho certeza que ela tem uma longa experiencia em festas natalinas. – Falou Any sorrindo e fazendo com que todas se calassem, parece que a minha ratinha ainda estava afiada como costumada ser quando estávamos apenas nos conhecendo melhor._ Não se preocupem com nada senhoras, iram ter a festa de natal mais agradável de todos os tempos e não acho que mulheres devem se afastar dos hospitais, podemos ser muito mais perceptivas que os homens e temos muito o que oferecer dentro dos hospitais e em todas as áreas que uma mulher quiser seguir. Com licença, eu preciso ir até a cozinha saber como estão os preparativos para o jantar, não queremos que nada saia errado no meu primeiro evento como a primeira dama, acho que eu não me perdoaria se isso acontecesse.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora