Any Gabrielly Hidalgo:
Retirei-me da sala de música com a desculpa que precisava usar o toalete, mas, precisava de um pouco de ar fresco. Saí silenciosamente pelas portas duplas da sala e senti a brisa refrescante que vinha do mar, estalei o meu pescoço sentindo a tensão que estava acumulada nos meus ombros, além de aturar uma chefe mal humorada e tirana, ainda tinha que suportar a pressão psicológica vindo de Joshua, meu corpo iria entrar em colapso e eu infartaria antes dos trinta anos. Caminhei pelo jardim sentindo os meus músculos protestarem, depois de um dia inteiro em pé e um jantar com a minha irmã e os seus cunhados, tudo que eu queria era uma dama para descansar o meu corpo tenso e dolorido.
_ Então é aqui que você está escondida, ratinha. – Sussurrou Joshua fazendo-me pular e escorregar no chão liso e ele segurar a minha cintura para que eu não
caísse. _Anda assustada demais Any, precisa se acalmar ou o estresse vai fazer mal ao seu coração, não queremos que algo aconteça a alguém tão jovem e cheia de vida como você._ Você não vai me deixar em paz nem mesmo na casa da minha irmã? – Perguntei afastando-o e arrumando as minhas roupas, meu maldito corpo parecia em brasas e ele apenas tinha tocado na minha cintura. _ Não tem medo de ser pego em flagrante assediando uma garotinha? Alguém comprometida e que já pediu para que me deixasse em paz várias vezes.
_ Eu apenas não deixe com que você caísse. – Falou ele ingenuamente colocando as mãos pra cima, mas, os seus olhos estavam flamejantes e eu tinha um pouco de medo disso. _ Não queremos que a senhorita Hidalgo se machuque e acabe indo parar em um hospital, já passa tanto tempo do seu dia dentro de um, seria tão chato ter que ir como paciente e aturar todos os seus pacientes fazendo exames em você.
Rosnei passado por ele e andando a passos largos até a entrada, mas, ele não iria me deixar partir com tanta facilidade, Joshua puxou-me para a parte escura do jardim fazendo-me arregalar os olhos quando ele me prensou contra a parede, só esperava que ele não me matasse, seria chocante encontrar o meu corpo no meio das plantas do jardim.
_ Sua língua está muito afiada hoje, ratinha. – Sussurrou ele prendendo-me entre os seus braços e colocando o seu rosto a centímetros do meu. _Eu gostei desse seu jeito marrenta por dois minutos, mas, ele está começando a e deixar entediado e eu não sou um homem que gosta do tédio. Mas, se tem uma coisa que eu gosto menos do que tédio, é ser ameaçado por alguém tão pequena e inofensiva e que está apenas fazendo isso para mascarar os seus sentimentos por mim.
_ Não seja egocêntrico a única coisa que eu tenho para mascarar é o asco que eu sinto por você. – Falei batendo o seu peito para tentar escapar daquela situação, se alguém nos pegasse discutindo em um canto escuro do jardim iria ser o escândalo do século. _ Deixe-me passar Joshua Urrea ou eu irei começar a gritar e todos vão ver quem você realmente é.
Dei um passo à frente, mas, ele segurou o meu braço empurrando-me contra a parede e apossou-se dos meus lábios fazendo com que eu me debatesse entre os seus braços e ele me apertasse mais contra o seu peito másculo, quente e o meu corpo traidor parecia ter vontade própria, pois, minhas mãos passaram pelo o seu cabelo puxando-o para mais perto. Ele aproveitou a minha deixa para me prensar contra a parede e puxar uma das minhas pernas e apertasse a minha coxa com força fazendo-me gemer contra os seus lábios, seus dedos esgueiraram-se para dentro da minha calcinha acariciando-me impropriamente e ele passou a beijar o meu pescoço e eu joguei a minha cabeça pra trás mordendo o meu lábio inferior com força para não gemer.
_ Não se prenda. – Mandou-o introduzindo um dedo dentro de mim e eu gemi vendo um sorriso sacana surgir nos seus lábios quando eu fiz aquilo que ele mandou. _ Tão quente e apertada pequena Any, tão molhada que eu poderia fazer qualquer coisa com você nesse momento que não iria se impor a mim, mas, eu não desonro mulheres no jardim da mansão do meu irmão. Use os seus próprios dedos para se satisfazer, tenha uma boa noite ratinha.
Ele saiu deixando-me chocada e excitada para trás, vi o seu vulto sumir pelas sombras e passei as mãos pelos cabelos, eu tinha deixado com que aquele maldito homem me desrespeitasse daquela maneira e tinha gostado, eu deveria estar muito louca. Arrumei a minha roupa e saí marchando do jardim eu queria paz e acabei caindo direto no inferno.
_ Você viu Joshua? – Perguntou Sabina quando eu entrei na sala, ela só podia estar brincando com a minha cara. _ Ele disse que tinha algo para me contar, mas, sumiu, estou rodando a meia hora atrás daquele ser irritante e não consigo o encontrar.
_ Eu tenho cara de adivinha? – Retruquei vendo-a arregalar os olhos e arquear uma sobrancelha. _ Como eu irei saber onde o seu cunhado está, estava dando uma volta pela praia.
_ Por isso está com as bochechas vermelhas? – Perguntou ela, aquilo estava parecendo um maldito interrogatório. _ Não precisa responder, estou vendo que as pessoas estão mais mal humoradas do que eu hoje. Está tarde para que você e Yuri voltem para Manhattan, então iram passar a noite aqui, já que amanhã não tem plantão, Abigail já preparou o seu quarto o mais longe possível do seu noivo.
_ Como se eu fosse fazer alguma coisa inapropriada na sua cama. – Resmunguei sentindo as minhas bochechas queimarem e vergonha, eu já tinha feito, ela apenas não precisava saber o que havia acontecido. _Deveria voltar a procurar o seu cunhado Sabina, ele pode ter caído em algum buraco e se teletransportado para outra dimensão, nunca se sabe quando Joshua Urrea resolve aprontar as suas estripulias, pelo menos são essas as palavras que você sempre usa para descrevê-lo.
_ Odeio a sua memória fotográfica. – Avisou ela quando eu cruzei os meus braços e lhe encarei com uma sobrancelha arqueada. _ Acho que você deveria ir dormir Any, quem sabe uma boa noite de sono não cure o seu mau humor, eu sou a única que pode ficar mal humorada nesta casa. Boa noite irmãzinha, espero que consiga dormir com os anjos e nem tente chegar ao quarto de Yuri, pois, eu tenho um sono muito leve.
Passei por ela sem respondê-la, odiava fervendo de ódio e nem ao menos agradeci a Abigail quando ela me acompanhou até o quarto. Joguei a roupa no chão e entrei embaixo do chuveiro para conseguir abaixar o fogo que me consumia, mas, parecia que nem a água gelada estava surtindo efeito, meu corpo ainda estava em chamas, eu podia sentir os dedos de Joshua entrando-me em mim enquanto ele beijava o meu pescoço e me prensava contra a parede. Deslizei os seus dedos pelo meu corpo sentindo o meu rosto arder de vergonha, eu nunca tinha feito aquilo na minha vida, meus mamilos estavam rígidos e eu gemi quando os massageei-os, deslizei a minha outra mão pela minha barriga até a minha intimidade, aquilo fez com que um gemido escapasse dos meus lábios, introduzi um dedo em mim e gemi o seu nome baixinho, estava me sentindo uma pervertida fazendo aquelas coisas libidinosas no quarto de hóspedes da casa da minha irmã e pensando no seu cunhado que era um maldito canalha egocêntrico que estava apenas brincando com a minha mente e eu estava fazendo exatamente o que ele queria. Mordi os lábios com força quando o orgasmo atingiu o meu corpo deixando-me de pernas bambas e respiração intercortada, aproveitei a água gelada caindo sobre o meu corpo voltasse a sua temperatura normal.
Sabina tinha deixado uma camisola sobre a cama e uma lingerie, me vesti rapidamente e enrolei-me nas cobertas ainda envergonhada pelo que eu tinha acabado de fazer e em quem eu pensei em quando estava me masturbando. Abri os meus olhos sonolentamente quando o celular apitou ao meu lado e eu pensei ser algo do hospital e por isso eu resolvi atrapalhar o meu sono para responder, mas, eu não deveria ter cometido essa loucura, afinal, fez com que eu perdesse o meu sono e a minha paciência.
"Espero que tenha conseguido se aliviar sozinha, mia ratinha. Ainda consigo sentir sua doce intimidade me apertando e me pedindo por mais. Sonhe comigo e se isso acontecer, eu espero que seja um sonho muito erótico, pois, eu adorei sentir seu corpo pedindo pelo meu e saber que você não é indiferente de mim como custuma afimar."
Look Any:
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomansLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...