Any Gabrielly Urrea:
_O que você quer que eu faça? – Perguntou Sabina encarando-me enquanto pediu para metre uma garrafa de vinho, eu não tinha vindo para ela me embebedar e sim para me dar um conselho que prestasse._ É o seu casamento Any, não posso me meter no meio de você e Joshua e se ele tem uma amante que possivelmente trabalha no mesmo lugar que você é terrível. Chantageio com isso, com certeza vai funcionar e ele vai voltar a linha rapidinho, use a imprensa ao seu favor pequena irmã, apenas não deixe com que ele faça isso com você irmã, se deixar passar dessa vez irá acabar como mamãe, tendo que conviver com as amantes embaixo do seu teto.
_ Foi isso que você fez quando descobriu que Noah estava lhe traindo com a cunhada? – Retruquei vendo-a arquear uma sobrancelha e sorrir, parecia que a minha irmã sempre soube daquele babado e nunca falou nada para ninguém, eu quero o fígado de Sabina por isso, ela sofreu tudo aquilo sozinha e nunca pediu a ajuda de ninguém.
_ Não sei como você descobriu sobre isso e nem quero saber Any, já que Sina está fazendo companhia para o diabo e a minha vida está ótima sem a sua companhia. – Avisou ela quando eu abri a minha boca para lhe contar como eu sabia daquela história._ Mas, eu fiz muito pior do que isso com Noah, eu sabia que se fosse até a imprensa não apenas a cabeça dele iria rolar, mas, a minha estaria em jogo e pode ter certeza que eu não fui boazinha com ele quando descobri sobre esse pequeno pecado do meu marido, porém, isso está no passado e estamos falando sobre você, tenho certeza que a enfermeira Hatala não é nenhuma maníaca como Sina era, ela precisa apenas ser colocada no seu lugar. Apenas não faça escândalos, isso vai fazer com que a sua credibilidade seja destruída e ela vai sair como a vítima da situação.
_ Você quer que eu engula essa traição e deixe com que ela desfile ao lado de Joshua? – Retruquei vendo-a sorrindo e chutando-me embaixo da mesa quando o garçom se aproximou de nós com os nossos pedidos._ Eu não tenho o seu sangue gelado para conseguir engolir isso e ficar calada Sabina, estou me segurando para não ir até o hospital e pegar ela pelos cabelos e a arrastar na frente de todos.
_ Isso vai fazer com que você fique com fama de desequilibrada e ainda poderá perder o seu emprego depois de tanto lutar para conseguir voltar para o hospital. – Falou ela dando uma garfada no seu almoço._ E com toda a certeza você vai conseguir é ficar mal falada pela imprensa e arrumar problemas com o concelho, pelo que eu fiquei sabendo o insuportável senhor Rossi está atrás de você, aquele homem é a pior espécie de víbora que existe, ele espera com que você dê um passo em falso para conseguir o que ele quer e se eu não estou enganada ele quer se livrar de você, para colocar uma verdadeira italiana no seu lugar, ele nunca engoliu o meu casamento com Noah e não irá fazer o impossível para destruir o seu casamento. Savannah era a única pessoa que prestava naquela família.
_ Você tem certeza que quer falar sobre as outras esposas de Joshua? – Perguntei irritada vendo-a rolar os olhos._Podemos conversar sobre Sina que enganou o meu marido e o seu.
_ Não brinque com a minha paciência Any, você sabe que ela não é muito longa e falar de Sina faz com que ela se torne nula. – Avisou Sabina colocando os talheres ao lado do prato e sorrindo quando as pessoas em volta nos encararam._ Você quem está com problemas e não eu, meu casamento anda maravilhosamente bem e se você me perguntar se Noah tem amantes, ele está as escondendo muito bem, pois, eu matarei ele todas elas se descobrir que aquele filho da puta está me traindo e não querida irmã, isso não faz parte da sua personalidade delicada, você prefere conversar ao invés de matar para aplacar a sua irá.
_ Tem vezes que eu queria ser mais parecida com você. – Rosnei bebendo meu vinho em apenas um gole, ficar bêbada não me parecia uma má ideia, pelo menos assim eu não iria me lembrar desse dia horrível._ Deveria ter escutado quando me avisou para ficar longe de Joshua e me casar com Yuri, pelo menos não estaria passando por essa situação desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...