Capítulo XXXIII

271 14 0
                                    

Joshua Urrea:

_ Você consegue fazer isso? – Perguntei encarando Shivani quando ela fechou a porta do escritório, aquele não era um assunto que eu queria anunciar para o mundo e nem para os seus funcionários, já estava com a cabeça cheia pensando em quem poderia ser aquele maldito.

_ Isso vai ser mais fácil que tirar doce de criança. – Respondeu ela sentando-se e pegando o seu notebook._ Me dê uma hora que eu irei conseguir achar esse maldito pervertido. Quem coloca câmeras no apartamento de uma mulher comprometida? Se você colocar as suas mãos nele, por favor, me deixe ficar sabendo que eu quero pelo menos dar uns socos na cara dele.

_ Fique apenas atrás do computador. – Mandou Bailey virando-se para nós e parando de olhar para fora, parecia que ele estava cismado com algo desde que saímos da base._ Não queremos que acabe se machucando isso seria uma tragédia, apenas foque nos seus quadros e deixe esse assunto para quem entende.

             Ela bufou e começou a digitar freneticamente fazendo com que eu cruzasse os meus braços e a encarasse trabalhando. Shivani não era alguém que xingava, mas, ela parecia irritada com algo que soltou alguns impróprios em italiano fazendo com que o mio fratellino se colocasse atrás da sua cadeira e massageasse os seus ombros delicadamente. Bailey era realmente um imbecil por deixar que Shivani escapasse por entre os seus dedos, o russo estava tendo mais sorte que ele ao se envolver com a pequena Paliwal.

_ Ele tem um esquema de segurança sinistro. – Sussurrou ela sorrindo._ Apenas não esperava que eu era muito melhor do que ele, não irei perder para um iniciante, eu não consegui hackear o banco central para deixar com que um novato me vença. Irei pegar você seu maldito filho da puta, nem que seja a última coisa que eu faça.

            Seus dedos trabalhavam tão rápido que era quase impossível ver o que ela estava fazendo, andei pelo seu escritório vendo que aquilo era bem a sua cara, cores vibrantes nas paredes contrastavam com os moveis delicados e a decoração feminina. Tinha um quadro possivelmente pintado por ela em uma das paredes girassóis, eram as flores preferidas dela pelo que eu me lembrava.

_ Não, não, não, não! – Exclamou ela batendo com as mãos com força na mesa assustando Bailey que arregalou os olhos, aquilo não era normal de Shivani, me aproximei deles quando ela esgotou o seu estoque de palavras em todas as línguas que ela falava. _ Maldito filho da puta, isso era uma armadinha, irei fazer com que você conheça Shivani Paliwal.

_ O que aconteceu? – Perguntei me aproximando dela quando ela fechou o notebook com força. _ Parece que você não teve o avanço que esperava.

_ Ele está brincando conosco, parece que ele sabia que você viria até mim e colocou uma armadilha de criança que eu não consegui decifrar antes dele infectar o meu notebook e apagar todos os meus programas. – Respondeu ela irritada andando pela sala. _ Mal sabe ele que uma hacker sempre tem um backup de todos os meus programas e arquivos. Ele me deixou muito, mas, muito irritada.

_ E o que você vai fazer? – Perguntou Bailey de brincadeira fazendo com que ela lhe encarasse mortalmente, parece que a
pequena Shivani não gostava nem um pouco de ser passada pra trás e nem das piadinhas do mio fratellino.

_ Irei caçar esse filho da puta até a morte. – Rosnou ela pegando o notebook que estava nas minhas mãos._ Não se preocupe, irei dar um jeito de descobrir alguma pista que ele deixou pra trás, ele pode ter um novato ao seu lado, mas, eu sou uma hacker experiente, não irei deixar que ele me passe para trás dessa maneira, trabalharei essa noite e tenho certeza que até amanhã terei alguma pista, não se preocupe, não irei decepcionar você.

_ Tenho certeza que você não irá fazer isso. – Garanti tocando o seu ombro e vendo ela abrir um sorriso e parecer mais a Shivani
que nós conhecemos._ Iremos deixar com que você volte a trabalhar, não acho que ele fará nada nos próximos dias, ele está
esperando o dia certo para nos atacar e eu tenho certeza que será no dia do casamento, então consiga algo que lhe pare até lá e eu lhe agradecerei pelo resto dos meus dias.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora