Any Gabrielly Hidalgo:
_ Sabina. - Sussurrei encarando-a, aquilo era péssimo, ela estava tranquila, educada e serena demais e suas roupas brancas apenas a deixavam ainda mais macabra e isso me dava arrepios. _ Não sei o motivo da sua visita, mas, eu tenho certeza de que eu posso explicar.
_Não nada a ser explicado. - Falou ela levantando-se e pegando a sua bolsa._ Vim apenas avisar que você vai se casar com Joshua Urrea, parabéns irmãzinha acabou de jogar todos os seus sonhos pela janela porque não conseguiu manter as suas pernas fechadas. Estou de saída, tio Dimitri irá tratar de todos os procedimentos, já que eu me recuso a fazer isso.
_ Não irei me casar com ele. - Avisei vendo-a ela de voltar pra mim com os olhos furiosos, péssima escolha de palavras, parecia não ser um bom momento para discordar com ela, pois em um momento ela estava perto do elevador e no outro ela estava na minha frente._Prefiro a morte do que ter que me casar com Joshua Urrea, isso não vai acontecer.
_ Você irá se casar com ele quem que eu tenha que lhe levar para o altar pelos cabelos. - Rosnou ela apertando o meu rosto e fazendo com que eu engolisse a seco. _Eu lhe avisei mais de uma vez para ficar longe de Joshua e você não só desconsiderou os meus avisos como ainda abriu as pernas para ele, então, arque com as consequências das suas ações. Eu não irei perder outra irmã, então, acho melhor começar a se despedir da sua vida, pois, quando você se casar tudo estará acabado Any.
_ Prefiro a morte. - Avisei fazendo com que ela apertasse ainda mais o meu rosto cravando as unhas na minha pele e fazendo com que eu gemesse, minha irmã não lidava bem com negativas._Mas, eu não irei me casar com ele Sabina, isso está fora de cogitação.
_ Você não tem escolhas, sou eu quem dou as ordens e você apenas me obedece como uma boa menina. - Disse ela largando-me e respirando fundo. _ Eu não vim aqui para discutir ou brigar, já disse que eu tinha para dizer então estou de saída, tome o seu
tempo pra digerir essas novidades, você precisará disso, esteja preparada para o seu jantar de noivado está noite._ Você não pode fazer isso comigo Sabina. - Choraminguei agarrando-me as suas pernas como uma criança birrenta que não queria aceitar as ordens do pai. _ Foi apenas um erro, por favor, não acabe com a minha vida desta maneira, eu faço qualquer coisa que você falar se me livrar desse casamento, irei me tornar a melhor pessoa do mundo, mas, não faça com que eu tenha que me casar com Joshua Urrea.
_Você fez isso consigo, então assuma as suas responsabilidades e pare de agir como uma criança mimada. - Falou ela livrando-se do meu aperto e me encarando com um olhar que eu nunca conhecia._ Estou muito decepcionada com você Any, nunca imaginei que você fosse fazer isso com a sua vida, de todas nós, foi a única que teve oportunidades para não terminar em um casamento arranjado e não precisava acabar com a vida medíocre de uma mulher da máfia, passará o resto da sua vida frustrada porque não manteve as suas pernas fechadas. Agora pare de choramingar aja como uma Hidalgo e pelo menos engula os seus sentimentos, esteja
impecável às sete em ponto, Andreas virá pegar você e tente fazer nada ou você realmente vai ver do que eu sou capaz de fazer.Ela entrou no elevador ficando de costas para mim até que as portas se fecharem, lagrimas escorriam pelo meu rosto quando eu quebrei o primeiro vaso, estava desesperada, aquilo era tudo culpa minha, eu deveria ter mantido distância de Joshua Urrea. Chorei agarrada a uma das almofadas da sala depois que ter destruído todos os objetos quebráveis daquele lugar. Levantei a minha cabeça quando as portas do elevador de abriram e eu esperei que fosse Sabina falando que ela tinha reconsiderado o meu pedido e falando que iria conseguir salvar a minha pele pelo menos dessa vez. Mas, quem saiu do apartamento foi o odioso Joshua Urrea, fazendo com que eu me levantasse em um pulo e me aproximasse dele esmurrando o seu peito com força diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...