Capítulo V

331 18 0
                                    

Joshua Urrea:

           Tomei um banho gelado e saí do quarto sem que ninguém me visse, eu sabia os boatos que rolavam pelas minhas costas e não queria me estressar depois de uma foda fantástica. Mandei com que um dos soldados me levasse para casa, tinha bebido uma garrafa de whisky sozinho e não iria me envolver em um acidente, se me matasse sozinho, as pessoas apenas iram chorar sobre o meu caixão e eu estaria ao lado da minha família, porém, se eu matasse outras pessoas eu sabia que isso poderia destruir corações. Quando Savannah e as crianças morreram em um acidente de carro idiota aquilo destroçou o meu coração, mesmo que eu e minha esposa não nos amassemos, eu tinha um carinho especial por ela, aquela mulher tinha me dado dois lindos filhos. Entrei na mansão e suspirei ao ouvir tão silenciosa, aquilo era sinistro, ainda conseguia ouvir as risadas de Lorenzo meu pequeno primogênito que tinha apenas três anos quando morreu, ele era uma criança carismática e carinhosa e alegrava aquela casa e Dominick sobreviveu por apenas dois dias depois do acidente e eu perdi toda a minha família em apenas uma vez e não tinha mais nada a perder.

          Levei a garrafa de whisky que estava no bar e levei para o meu quarto, tomei os remédios que o médico tinha receitado e virei a bebida, desmaiei sem saber se aquilo foi efeito de toda a bebida que tinha tomado naquela noite os dois remédios. Acordei com uma maldita dor de cabeça, tomei uma bucha rápida e coloquei um terno, precisava resolver os problemas do hotel naquele dia, não podia apenas focar na máfia e deixar com que os meus preciosos hotéis andassem com as próprias pernas, eu precisava deles para lavar o dinheiro da máfia sem que a polícia percebesse ou qualquer pessoa. Dirigi tranquilamente até o hotel de Manhattan onde ficava o meu escritório, minha secretaria parecia aflita quando eu coloquei os meus pés no andar da presidência, eu já não tinha problemas o suficiente para que ela resolvesse jogar ainda mais confusões nas minhas costas.

_ Não irei receber a ninguém. – Avisei colocando a mão na maçaneta e encarando-a. _Não me importo se for o presidente ou o papa, acho melhor que cumpra as minhas ordens ou você será demitida e nunca mais encontrará outro emprego nesse país.

_ Senhor... – Não deixei com quem ela continuasse, apenas entrei na casa batendo a porta com força e revirando os meus olhos quando vi Noah sentado na minha cadeira com um sorriso irritante no rosto.

_ Eu deveria demitir aquela incompetente, ninguém deveria ter acesso a minha sala, principalmente você. Saia da minha cadeira, eu não me meto nos problemas das suas preciosas boates, então saia dos meus hotéis.

_ Seu mal humor pela manhã é tão parecido com o da minha esposa que eu estou me sentindo em casa. – Ironizou ele sentando-se na poltrona a minha frente e sorrindo. _ Vim apenas lhe dar um recado fratellino, Sabina mandou com que aparecesse no jantar desta noite ou ela iria o buscar pessoalmente e segundo ela, não tente se esconder, pois, ela irá até o inferno atrás de você e não deveria a estressar, ela anda pior que o próprio diabo nesses dias.

_ Sua esposa tem um humor péssimo todos os dias Noah. – Afirmei cruzando os meus braços. _ Você já deu o seu recado, suma da minha frente, já arrumar alguma coisa para fazer, posso lhe mandar em uma nova missão, assim não estaria enchendo o meu saco.

_ Como você anda estressadinho fratello. – Disse ele revirando os olhos. _ Quase morri por sua causa e já quer me mandar para uma nova missão, deveria pedir demissão do meu cargo como seu subchefe, já que eu sou o único que ganha novas cicatrizes nessa família e como não ficou satisfeito ainda me colocou na mão de uma residente inexperiente e eu quase fui eletrocutado, se quisesse se livrar de mim fratello, poderia apenas e dar um tiro, seria mais rápido em indolor. Se Sabina descobrir o que você fez, ela iria o matar de uma maneira muito dolorosa, ela faz qualquer coisa para proteger a sua irmã, você está em maus lençóis se isso acontecer fratellino. E pare de infernizar Any, fiquei sabendo que está pressionado a pobre garota, está ficando velho para brincar de gato e rato com uma garota, está parecendo uma criança birrenta.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora