Capítulo LXXI

254 18 0
                                    

Joshua Urrea:

    Depois de meia hora eu tive que sair da neonatal e voltar para a sala de espera, a cirurgia de Any estava demorando demais, o maldito russo estava ao lado de Sabina e ele não pareceu feliz ao meu ver, eu também não gostava nem um pouco dele, mas, tínhamos que nos aturar pelo bem da minha esposa, afinal, eu sabia que eles eram amigos e eu não tinha como intervir naquilo se não quisesse brigar com a minha ratinha, sentei-me ao lado de Bailey que estava batendo o pé ritmadamente no chão como se estivesse entediado de estar ali e aquilo era a cara de mio fratellino. Levantei- me em um pulo quando a médica apareceu, depois de horas, ela parecia cansada e tudo que eu queria saber era se a minha esposa estava viva ou morta.

_ A paciente foi transferida para a UTI e será monitorada pelas próximas 48h, mas, os seus sinais vitais estão estáveis e estamos confiantes na sua recuperação, já que ela é jovem e não tem nenhuma comorbidade. – Falou a médica nos encarando._ A cirurgia geral foi um sucesso, conseguimos reparar todos os ferimentos sem problemas, porém, não conseguimos conter o sangramento no seu útero e tivemos que optar por uma histerectomia, sabemos que ela é jovem e esse não era o procedimento que queríamos ter utilizado, mas, com todos os traumas que ela sofreu era nossa última saída para conter aquele sangramento.

_ Minha esposa vai se recuperar? – Perguntei encarando-a, isso era tudo que eu queria saber, se Any sobrevivesse, eu nunca mais lhe pediria outro filho na minha vida, já tínhamos Ivana e eu não precisava mais de nada._ Não me importo com qualquer procedimento que você possa ter passado, apenas que minha esposa sobreviva.

_ Estamos confiantes que ela irá sair dessa, mas, as próximas 48h são as mais importantes. – Informou ela tirando a sua touca._ Acompanhantes são proibidos na UTI, os relatórios médicos acontecem às oito da manhã e às oito da noite, agora se me derem licença, eu tenho mais cirurgias marcadas. Tenham uma ótima noite.

_ Direta ela. – Comentou Noah cruzando os seus braços._ Acho que nós precisamos nos reunir fratello, como não podemos ficar com Any nesse momento e Bailey parece estar disposto a passar essa noite no hospital, nós iremos conversar sobre alguns assuntos pendentes.

    Ele praticamente me arrastou para fora do hospital me levando até a base junto com Sabina que não parecia muito feliz, mas, a sua raiva parecia com que o seu cérebro funcionasse com mais agilidade e ela me contou tudo sobre os seus planos.

_ Você só pode estar brincando comigo. – Falei batendo com força na mesa e fazendo com que ela rolasse os olhos._ Eu não irei colocar a vida de Apolo em perigo, vocês dois nem ao menos deveria me propor algo assim, é o filho de vocês e no momento o único herdeiro da máfia.

_ Ele ainda não entendeu o que eu estou falando. – Resmungou ela rolando os meus olhos._ Querido Joshua, Apolo e Helena estão a caminho da Rússia nesse momento, bem longe desse maluco lunático que está atrás de todos os membros da máfia Urrea, eles foram fazer uma viagem com a vovó, mas, ninguém está sabendo disso. E iremos usar isso ao nosso fazer, ele não disse que os próximos que iriam morrer eram os meus filhos, pois, eu irei mostrar para ele quem irá morrer no final.

_ Você é bem maluca. – Avisei fechando as minhas mãos._ Seu cérebro é muito mais lunático do que eu poderia imaginar Sabina Urrea.

_ Meu cérebro vale por três, já que nenhum de vocês consegue fazer isso. – Resmungou ela sorrindo._ Mandei com que Andreas
fosse atrás desse lunático, parece que ele gosta de russos, pois, irei mostrar para ele o quanto o meu segurança pode ser um ótimo traidor, apenas espere e verá Joshua Urrea entregarei esse filho da puta de bandeja para você, se me prometer que irei poderei brincar com ele por alguns minutos antes que você o mate.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora