Any Gabrielly Urrea:
Uma semana depois:
_Como ela está hoje? – Perguntei encarando Taylor quando transferi um paciente para a UTI e consegui dar uma olhada em Shiv, eu sabia que Josh tinha pedido para que ela ficasse de olho em Shivani, eu realmente queria saber o motivo daquilo, porém, sabia muito bem que não deveria me meter em problemas da máfia._Estou me sentindo tão relapsa, tenho sido uma péssima amiga nos últimos dias, mas, está tudo corrido na cirurgia geral que eu não tenho tempo nem pra comer.
_ Ela está lutando os médicos acham que podem lhe levar para a primeira cirurgia dentro dos próximos dias, os pais já concordaram com a cirurgia, todos estão esperançosos em deixar com que ela irá
melhorar em breve. – Respondeu Taylor administrando todos os remédios no paciente que eu tinha acabado de transferir._Todas as enfermeiras a adoram ela, estão a tratando como uma boneca e não tenho deixado com que ninguém diferente se aproxime de Joshua como ele me recomendou._ Ela é uma guerreira eu tenho certeza que irá sair dessa. –Sussurrei encarando Shivani, não era como eu gostaria de vê-la, eu queria a visitar na galeria enquanto ela ria das minhas histórias e pintava um dos seus quadros._ Por favor, continue cuidando bem dela, é a minha melhor amiga, não quero perder mais alguém que eu ame.
Ela concordou e apertou os meus ombros fazendo com que eu saísse da Uti tirando todos aqueles utensílios e voltasse para a emergência que estava uma loucura, eu não sabia se era o verão que estava trazendo mais turistas a cidade ou a onda de infecções intestinais, viroses que estavam deixando todos abatidos, mas, a emergência estava uma loucura e sempre tinha alguém precisando de uma cirurgia de emergência.
_ Precisa de alguma coisa senhora Paliwal? – Perguntei quando vi que ela estava na sala de espera, sentada, era normal, ver um dos familiares de Shiv por aqui, principalmente a sua mãe, eu me sentia um pouco responsável por aquela situação, eu tinha que ter protegido Shiv ou pelo menos estado ao seu lado nos momentos mais difíceis que ela passou._ Posso lhe oferecer um café? Estou precisando descansar os meus pés e acho que os meus superiores não iram brigar comigo se eu estiver acompanhada da família de um paciente.
_ Deveria pegar mais leve menina. – Disse ela fazendo com que eu sorrisse enquanto caminhávamos na direção da cafeteria._ Essa barriga deve estar começando a ficar pesada para alguém do seu tamanho, fiquei sabendo que é uma garotinha, homens podem falar que preferem os filhos homens, mas, eu nunca vi meu marido tão alegre quando segurou a nossa pequena Shivani nos braços, aquela garotinha careca e com cara de joelho cresceu cercada de mimos, a mais nova de três irmãos elas estava sendo sempre protegida por alguém, mas, não gostava disso, ela sempre quis ser independente.
_ Shivani é uma mulher espetacular senhora Paliwal, você fez um bom trabalho. – Falei segurando a sua mão que estava sobre a mesa e vendo que os seus olhos estavam marejados._ Ela vai sair dessa, sua filha é uma guerreira, ela vai sair dessa sorrindo e falando que está preparada para outra, pois, Shiv nunca desiste de nada e não irá desistir juntamente da sua vida.
_ Mia figlia sempre foi teimosa. – Concordou ela sorrindo e eu me senti mais confortável com aquela conversa._ Ela não queria fazer artes plásticas, mas, fez para nos agradar e se transformou em uma artista que nunca esperávamos que ela fosse, sua delicadeza e bom humor consegue encantar a todos que estão a sua volta. Mia Shivani se transformou em uma mulher e saiu de casa falando que precisava andar com as suas próprias pernas e o meu coração apertou quando ela resolveu vir para Nova York, parecia que eu sabia que essa cidade não iria fazer bem a mia bambina. Mas, eu apenas a apoiei como toda mãe faz quando o seu filho quer sair da barra das suas saias, eu guardei todas os recortes de jornal que saiam falando do seu nome, nesses quase dois anos que ela está na cidade minha menina se transformou em uma mulher, criou laços, fez amizades que ela pode levar para a vida. Estou muito orgulhosa da minha garotinha, irá se sentir desse jeito quando a sua menina crescer e se tornar uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...