Capítulo LXIX

230 13 0
                                    

Joshua Urrea:

    Entrei no maldito hospital a passos largos, eu não podia deixar a todos me esperando, quando a mãe de Shivani tinha me ligado falando que os médicos tinham lhe tirado da sedação e a primeira pessoa a quem ela chamou foi eu, deixei tudo de lado e parti para o hospital sabendo que eu não poderia perder aquela chance.

_ Você tem cinco minutos senhor Urrea. – Avisou a enfermeira Taylor me encarando sério, ela não parecia nada feliz com aquilo._ Nada mais do que isso, ela ainda está muito nervosa e apenas por isso os médicos deixaram com que ela lhe visse. Então cuide para não deixar com que os seus sinais vitais se alterem ou irá ser expulso da minha UTI.

      Concordei deixando com que ela me paramentasse e entrei na Uti indo até o leito de Shivani, seus olhos estavam abertos, ela permanecia deitada e eu sabia o motivo, os médicos nunca deixariam com que ela se levantasse. Sentei-me ao seu lado segurando a sua mão e vendo ela mexer a cabeça na minha direção.

_ Fique calma. – Pedi apertando as suas mãos quando os seus olhos se tornaram ainda mais ansiosos._ Você não pode se alterar, irá passar por uma cirurgia de emergência em breve, os médicos nem ao menos iriam deixar com que eu lhe visse se não fosse a sua insistência.

_ Eu descobri quem é o traidor. – Sussurrou ela apertando a minha mão e naquele momento eu queria ser mais parece com Noah e saber falar palavras doces e lhe consolar ou pelo menos ser Bailey que iria fazer com que ela se sentisse feliz._ Ele está trabalhando com alguém Joshua, ele não é realmente Stefano, mas, sabe quem é a pessoa. Luciu, seu chefe de segurança, ele quem está traindo você, por isso nós sabíamos de todos os seus passos, tudo que você estava tramando, ele é o capanga que faz todos os serviços sujos do Stefano.

    Apertei as suas mãos sentindo o sangue ferver nas minhas veias, eu iria matar aquele filho da puta, mas, apenas depois que ele tivesse me contado quem era aquele desgraçado que estava brincando comigo. Tentei acalmar Shivani, mas, os médicos disseram que eu precisava sair, avisando que eles tinham que ir para a sala de cirurgia.

     Saí do hospital a passos largos, aquele desgraçado estava apoiado no meu carro como se nada estivesse acontecendo, claro
que eu não tinha falado para ninguém o que tinha acontecido, apenas que o meu médico precisava falar comigo com urgência, Shivani precisava ficar sã e salva. Pedi com que ele seguisse para a base, ele não conseguiria fugir de mim lá, mandei mensagem para Noah mandando com que ele me encontrasse na base em dez minutos que tinha novidades sobre o maldito e disse que ele deveria avisar Bailey, com certeza fratellino iria querer o coro daquele bastardo.

     Não dei tempo dele sair do carro quando ele estacionou na base, por mim eu tinha descido o cacete nele ali mesmo, mas, tinha outras ideias.

_ Tranquem ele na sala de tortura. – Mandei encarando os soldados que estavam na minha frente._ E me avise quando os meus irmãos tiverem chegado, não quero ser interrompido enquanto isso, estarei pensando em uma maneira bem divertida de me livrar desse filho da puta.

       Seus gritos e pedidos de socorro eram como uma doce melodia para os meus ouvidos, segui para a minha sala a passos largos pegando alguns utensílios que eu iria ter muito gosto em usar naquele maleditto, eu com certeza o faria me contar nada maldita parte do plano do bastardo de Giovanni. Parece que Noah e Bailey estavam tão ansiosos para colocar as mãos no filho da puta como eu estava, fratellino tinha até trago um dos seus cutelos preferidos e eu não iria perguntar o que ele iria fazer com aquilo.

_ Esse maldito realmente gosta de apanhar. – Comentou Noah que estava sentada na cadeira com as pernas cruzadas quando eu tirei a cabeça do filho da puta de dentro do galão de gasolina._ Ou vocês dois não estão fazendo a coisa certa. Fratello parece que você perdeu a mão. Deixem o expret tratar disso, cansei de ver vocês dois fazerem isso e não termos nenhuma resposta para as nossas perguntas.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora