Joshua Urrea:
Um mês depois:
_ Tem certeza absoluta que ele não está por trás disso? – Perguntei pela decima vez vendo Noah rolar os seus olhos._ Isso não está certo Noah, alguém está passando informações para esse maldito filho da puta e a única suspeita concreta que temos é que alguém está nos traindo e Francesco é a única pessoa que pode estar fazendo isso, ele é o único que nos quer longe do poder.
_ Ele tem muitos segredos e cascudos que poderemos usar no futuro. Mas, ele não é um traidor, Francesco segue todas as regras da máfia a risca. – Respondeu Noah cruzando os seus braços. _Eu investiguei toda a sua vida, do começo ao fim, não tem nenhuma prova de que ele estava nos traindo. E tenho olhos conviveis nele para que ele não dê um passos sem que eu não saiba do seu destino e ele é bem monótono se você quer saber, não faz nada de errado, apenas joga poker com alguns membros do concelho e não se preocupe com isso, eles falam mal de você o tempo inteiro, mas, nada que possa ser usado como prova de que ele está nos traindo.
_ Inferno! – Exclamei batendo na mesa com força._ Estou cansado desse joguinho Noah, minha paciência está chegando no limite, então é melhor você achar alguma coisa que eu posso usar contra esse filho da puta. Ele está nos cercando a mais de um ano e
ainda não mostrou as caras, alguma coisa muito grande ele está preparando ou não iria demorar tanto tempo para tentar nos derrotar e eu não irei deixar com que isso aconteça._ Investigarei cada pessoa dessa base se essa for a sua vontade. – Garantiu ele encarando-me._ Você deveria ir, Any tá não vai ficar nada feliz em ficar lhe esperando, se ela tiver o mesmo humor que Sabina quando estava grávida, ela vai querer o seu fígado se você se atrasar para uma das consultas, sabemos que o temperamento das mulheres Hidalgo não são os melhores do mundo.
_ Comece a investigar. – Mandei vendo-o concordar e me levantei._ Temos que estar preparados para o que está por vir Noah, vai ser a porrada mais grande que já enfrentamos desde que eu assumi a máfia, tudo pode acontecer e temos que estar sempre juntos e fortes ou ele irá nos derrubar um a um.
Saí antes que ele falasse alguma das suas piadinhas e me deixasse mais irritado, as mensagens tinha parado desde que eu reassumi a máfia e isso era preocupante, afinal, eu sabia que se ele queria a minha destruição deveria estar armando algo muito grande para conseguir fazer com que todos ficassem contra mim. Aquilo não saiu da minha cabeça até que eu estivesse no hospital minha esposa parecia bem impaciente do lado de fora e eu tive que sorrir com aquilo, sua barriga de sete meses parecia ainda maior naquele dia apertada naquele macacão decotado que ela usava.
_ Você me deixou esperando meia hora no sol. – Rosnou ela andando na minha frente bufando, acho que Noah tinha razão, o
humor delas durante a gravidez ficava ainda pior._ Não se faz isso com uma gravida Joshua Urrea, eu deveria fazer isso com você quando me convidasse para fazer alguma coisa, não irei perdoar você por isso._ Dispiace ratinha. – Pedi beijando o seu rosto carinhosamente e vendo-a revirar os olhos._ Prometo que irei levar você para almoçar no lugar que você quiser e nem vou reclamar se for naquela hamburgueria que você adora, você tem apenas que me dar um dos seus sorrisos. Devo falar que você está estonteante hoje, esse macacão valorizou todas as suas curvas.
_ Não sei de que curvas você está falando Joshua, eu estou parecendo uma bola. – Resmungou ela e eu apenas fechei os meus
olhos, parecia que ela não estava muito animada naquele dia. _Mas, eu aceito o seu convite para o almoço, estou morrendo de
fome, parece que eu não como a uma eternidade, irei rolar até o final dessa gestação, não pense em ter outro filho até eu conseguir voltar a minha forma Joshua Urrea, eu quase não consegui abotoar essas sandálias hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...