𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Agora é hora da detenção maravilhosa. Vai ser maravilhoso porque não vamos.
Bom, tecnicamente nós vamos, mas nós não vamos.
Pegamos alguns alunos do primeiro ano aleatórios, usamos a maldição Imperious neles e lhes demos poções polissuco para que se pareçam comigo e Dexter.
Eles vão entrar, fazer o que diabos Snape quiser que façamos e depois sair.
Inteligente, certo (ainda que extremamente ilegal, mas ninguém precisa saber disso)? *virada de cabelo dramática* e é por isso que eu e Dexter somos os melhores em pegadinhas.
Então, em vez de detenção, decidimos relaxar. Já faz um tempo desde que nós apenas sentamos e conversamos ao invés de tirar sarro das pessoas, especificamente Draco.
Eu sou conduzida no sofá da sala comunal e Dex é conduzido em frente ao fogo, retomando as páginas dobradas de seu livro de Transfiguração em pequenas formas de origami antes de queimá-las.
— Então, o que aconteceu ontem à noite com você e Riddle? Ele parecia muito chateado quando saiu do seu quarto. — Dex ri.
— Ah, isso é porque eu quebrei o nariz daquele idiota quando ele tentou me beijar. Ah e eu também segurei uma faca em sua garganta e ameacei decapitá-lo. — Eu dou de ombros.
— Minha melhor amiga é tão foda e eu vivo por isso.
— Você é muito gentil.
Então o dito idiota irrompe pela porta.
— Vocês dois não deveriam estar na detenção? — Ele pergunta, claramente irritado por estarmos na sala comunal e não fora de seu caminho.
— Tecnicamente nós somos. — Eu digo, sorrindo para Dex, que obviamente está sorrindo de volta.
— O que você quer dizer tecnicamente? — Draco, que de repente apareceu do nada, perguntou.
— Merlin! Draco, o que diabos há de errado com você? — Eu pulo.
— Muitas coisas. — Ouço Dex murmurar e sorrio.
— E tecnicamente, queremos dizer que estamos lá fisicamente, mas não emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente. — Dex sorri presunçosamente. Afinal, foi ideia dele sequestrar dois alunos sortudos do primeiro ano, enfeitiçá-los, forçá-los a beber o líquido mais nojento conhecido pelo homem e ir para a detenção por nós, sejamos honestos, quebramos várias leis bruxas apenas para sair da detenção, mas onde está a diversão se você simplesmente for?
— Vocês dois vão realmente se matar. — Draco suspira.
— Ah, você não tem nem ideia. — Murmuro para mim mesma.
— De qualquer forma, seus merdas precisam sair da minha comunal. — Riddle suspira. Eu zombo.
— Sua comunal?
— Sim, agora saiam. — Ele estala.
— Ouça aqui, Riddle, eu não sei quem você pensa que é, mas você não é dono deste lugar, ok? Então, se você está tão obcecado em assumir o controle, arrume suas coisas e vá chorar para o papai, porque isso não vai acontecer. — Eu me levanto e caminho até ele para que, mais uma vez, os peitos fiquem um contra o outro. Eu olho em seus olhos, minha expressão sem emoção, mas claramente significando uma obrigação.
Mattheo murmura algo incoerente ao longo das linhas de 'você está tão gostosa' ou algo assim (eu sei disso, mas agora não é realmente a hora, cara. Leia a margem) e ele rapidamente empurra a cabeça para frente para que nossos lábios se conectem. Imediatamente, eu pego seu pulso, torço-o para trás e chuto a parte de trás de seu joelho para que ele caia, gemendo.
— Desista. — Eu ri. — Mas foi um boa tentativa.
Eu posso ouvir Dexter uivando ao fundo e Draco está rindo.
— Eu não quebrei seu nariz ontem à noite? — Eu pergunto.
— Vaca, eu tenho magia. — Ele rosna.
Eu suspiro dramaticamente.
— Não há necessidade de uma linguagem tão forte, Sr. Riddle. Eu estava apenas fazendo uma pergunta. — Eu digo sarcasticamente.
𝓜𝓪𝓽𝓽𝓱𝓮𝓸 𝓟𝓸𝓿
Por que essa garota é uma vadia?
Dalia obviamente está drogada. Essa é a única explicação lógica.
Estou sentado no parapeito da janela, perto da janela aberta, fumando.
Um garotinho, por volta do primeiro ano, corre até Dalia, sorrindo.
Tenha boa sorte com isso, garoto, ela vai te destruir. Eu posso dizer que ela não é uma criança.
Ninguém em sã consciência eu gostaria de ter filhos de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...