o i t o

5.2K 408 69
                                    

𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿

Eu e Dexter vamos para as masmorras para Poções no dia seguinte.

Dexter entra pela porta e eu vou segui-lo, mas um grande braço me para assim que passo pela porta.

Olho para ver que o braço pertence a Snape e gemo.

— O que? — Eu bufo.

Ele fica em silêncio, mas aponta para a frente da classe, onde Mattheo está sentado, parecendo entediado e irritado. Basicamente, ele parece o mesmo que o normal.

— Oh não. — Eu digo, e começo a andar até onde Dex está sentado, olhando para mim e Snape muito confusos.

Snape pega meu roupão e me empurra na direção de Mattheo.

— Eu disse não.

— Quem é o adulto nesta situação? — Snape me pergunta.

— Certamente não você. — Eu murmuro sarcasticamente, ganhando um tapa na nuca de Snape.

— Sente-se. Ao lado. De. Riddle. — Ele rosna.

— Ok, acalme-se (Jamal desculpe). — Eu digo antes de caminhar até Riddle.

Eu largo minha bolsa no chão e caio na cadeira ao lado de Riddle.

— Eu vou aproveitar isso. — Eu o ouço murmurar. Eu não posso dizer se está sendo sarcástico ou não.

Snape vai até a frente da sala de aula, suas vestes desnecessariamente longas balançando atrás dele.

— Hoje você deve ter notado que eu coloquei vocês em lugares específicos. — Ele ronca.

— Não, apenas passou completamente por nós. — Eu digo sarcasticamente, ganhando algumas risadinhas e um olhar de Snape.

— Isso é porque eu quero que vocês façam um projeto. Vocês vão fazer uma poção polissuco com a pessoa ao seu lado. A poção mais eficaz feita por um par ganha uma garrafa de líquido da sorte. Cada um."

— Poções polissuco demoram duas semanas. — Eu digo.

— E é exatamente por isso que eu coloquei você com o Sr. Riddle.

— Oh, que gentil de sua parte. Eu estava começando a pensar que você não poderia. — Eu murmuro, sarcasmo escorrendo da minha voz.

— Não soe tão animada princesa, as pessoas podem pensar que você realmente quer ser minha parceira. — Riddle sorri.

— Ah, não se gabe. — Eu bufo.

— De qualquer forma, eu não me importo com o que qualquer um de vocês fazem, então sejam encarados. Mas entendam direito. — Snape diz antes de caminhar para sua mesa.

Eu posso sentir Riddle virar para mim, mas eu olho para minha meia-calça e brinco com um dos rasgos.

— Você precisa de um novo par. — Riddle diz.

— Não me diga.

— Por que seus pais não compram novos para você?

— Porque eles são idiotas.

Então há silêncio.

— Vamos começar. — Riddle diz.

— Desde quando você quer realmente estudar?

— Desde que descobri que sou seu parceiro.

— Não sei se considero isso um insulto ou um elogio.

— Ambos.

Eu me inclino para trás em minha cadeira e coloco meus pés sobre a mesa. Eu desamarro minha gravata e a tiro do meu pescoço. Eu continuo brincando com ele até que alguém o arrebata das minhas mãos.

— Ei! — Digo a Mattheo que está olhando para mim com uma expressão perplexa.

— Por que você continua amarrando assim? — Ele pergunta.

— Estou tentando descobrir a melhor maneira de estrangular alguém. — Eu dou de ombros.

— Como de uma forma sexual ou matadora? — Ele pergunta com um sorriso.

— Matar, então não tenha nenhuma ideia. — Eu olho para ele.

— Vamos, princesa. Não diga que você não gostaria que eu te sufocasse com esta gravata porque nós dois sabemos que você gostaria. — Ele sorri.

— Em seus sonhos, Riddle. — Eu digo, arrancando a gravata dele. — Nós deveríamos estar fazendo um projeto, honestamente.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora