d e z

4.7K 373 130
                                    

𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿

— Vamos apenas fazer o projeto estúpido. — Eu digo.

— Não até que você me diga o que está acontecendo.

— Não é da sua porra da conta.

— Bem, eu acho que é porque estamos presos juntos por duas semanas. Olha, o que há com você e seu irmãozinho estranho?

— Nós não estamos aqui para falar sobre Davy.

— Como é que Draco está bem? Ele não está ferido nem nada.

— Deixe-o, Riddle.

Há uma pausa.

— Puta merda. — Ele ri. — Seus pais abusam de você. E parece que eles só abusam daqueles que precisam ficar em forma. Você e Davy.

Eu levanto o livro e bato na parte de trás de sua cabeça.

— Que diabos?!

— Deixe Davy fora disso. — Eu rosno.

— Eles machucaram você, não é? — Ele pergunta, sorrindo com o fato de que ele descobriu.

— Não é da sua porra da conta.

— Quem sabe? Dexter?

— Eu disse que não é da sua porra da conta. — 1 estalo. — Você é um idiota. E você se pergunta por que eu te odeio.

— Eu sou o idiota? Eu não sou aquele que está desnecessariamente mal-humorada o tempo todo, certamente você não está permanentemente em seu período, e eu não sou aquele que anda por aí carregando facas e quebrando o nariz das pessoas sem nenhuma droga de razão.

— Você está certo. Você sai por aí partindo corações. Acho que nós dois podemos concordar que é muito pior. Além disso, seu puto, você não discute menstruação com garotas a menos que você esteja perguntando a elas o que você pode fazer para ajudá-las. — Eu estalo.

— Davy só se machuca porque você não é o suficiente para protegê-lo? Você não pode salvá-lo de seus pais? — Ele sorri, sabendo que ele me empurrou para fora da borda.

Ele simplesmente não sabe quando parar, não é?

— É isso. — Eu rosno antes de explodir.

Eu me inclino para frente e empurro Riddle para baixo. Eu me agacho acima dele e levanto meu punho.

Eu o derrubo e o soco com força.

Ele geme quando seu nariz faz um som de trituração bastante enervante.

Eu levanto meu braço novamente, mas ele me empurra para o lado e eu caio da cama com um grunhido.

Eu me levanto e vejo que ele está do outro lado da cama, um olhar sombrio em seus olhos.

Subo na cama e vou até ele. Eu o prendo contra a parede e soco seu estômago. Ele grunhe antes de chutar meu estômago também.

Eu tropeço para trás antes que Riddle me empurre para trás e para o chão.

Ele sobe em cima de mim e me segura.

— Não brinque comigo, princesa. Porque eu sempre ganho. — Ele rosna para mim.

Eu levanto meu braço e dou um soco na garganta dele. Ele tosse e cai de cima de mim.

Eu pulo e ele também. Ele está lutando para recuperar o fôlego, mas continua assim mesmo.

Ele ainda está sorrindo. Filho da puta.

Nós nos aproximamos um do outro e eu pego minha varinha.

— Ah, ah, ah. Você disse que é tão incrível no combate corpo a corpo. Eu quero ver se é verdade. — Ele diz. Ele tira a varinha da jaqueta e a atravessa pela sala. Faço uma pausa antes de fazer o mesmo.

Eu tiro minha faca do meu sapato e a seguro ao meu lado.

Eu ando em direção a ele e nos encontramos no meio da sala.

Eu levanto minha mão segurando a faca para cima, mas ele agarra o golpe. Ele torce meu pulso e me chuta no estômago, então sou empurrada contra a parede.

Ele pega a faca da minha mão e a joga no chão.

Ele resmunga antes de me empurrar com mais força contra a parede.

— Sem facas. Sem varinhas. Sem nada. Apenas mãos. — Ele sussurra em meu ouvido.

Eu levanto minha perna e o chuto violentamente na virilha. Ele cai para trás e eu sento em cima dele.

Eu dou um soco na cara dele e ele geme. Eu o soco novamente, fazendo-o soltar outro grunhido de dor.

Ele torce a mão em volta da minha perna, especificamente na parte onde está minha lesão. Ele agarra e aperta.

Eu grito porque essa parte da minha perna já está muito machucada. Eu caio dele e caio no chão.

Então é a vez dele subir em cima de mim. Ele monta na minha cintura e me segura.

Ouço batidas na porta, mas simplesmente ignoro.

— Você não vai ganhar. — Ele me diz, sangue do nariz e outros cortes pingando no meu rosto. — Eu não queria fazer isso, mas é a única maneira de deixá-la inconsciente. — Ele diz antes de me dar um soco direto no rosto.

Eu gemo alto, a dor é horrível.

Olho para o lado e vejo meu canivete não muito longe da minha mão. Eu a alcanço até meus dedos tocarem o cabo. Eu o seguro, mas sinto outro dos punhos de Riddle bater no meu rosto.

Eu levanto a faca e a mergulho no primeiro lugar que minha mão pode encontrar.

A coxa de Mattheo.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora