𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Meus olhos se abrem e eu sou guiada no chão da masmorra, um Mattheo parecendo preocupado agachado sobre mim.
Eu corro para trás, tentando me afastar dele.
Estou tremendo e ofegante como um louco.
- Ei, ei, ei. Vá com calma. Que droga foi isso? - Mattheo me pergunta.
- Pare. - Eu murmuro, estendendo minha mão para impedir que Mattheo se aproxime.
- Por que o que aconteceu?
- Você... você atirou em mim. Dexter ele-ele me esfaqueou. - Eu murmuro novamente, sentindo uma lágrima cair do meu olho.
Fecho meus olhos, apenas para abri-los quando vejo o monstro das sombras quando meus olhos se fecham.
- O que? - Mattheo respira.
- Eu não sei o que merda aconteceu ou onde eu estava, mas por favor... não me deixe ir lá de novo. - Eu imploro, o medo tomando conta de mim.
- Eu não vou deixar nada te machucar. Eu prometo. - Mattheo me diz baixinho, rastejando até mim e me puxando para um abraço.
Eu imediatamente o abraço de volta, lágrimas caindo dos meus olhos pela experiência traumática que acabei de ter.
Ficamos assim por alguns minutos, ele apenas me segurando e eu tentando recuperar a força para ficar de pé.
Então a porta se abre e Dexter entra, mas faz uma pausa assim que vê o chão.
Ele percebe meus olhos vermelhos e corre para o meu lado.
- Dalia. - Ele sussurra.
Eu lentamente viro minha cabeça para ele, estremecendo quando vejo seu rosto.
- O que aconteceu? - Ele pergunta baixinho.
- Eu não sei. Mas foi horrível, Dex. Você não tinha coração, eu estava segurando seu coração. Você me esfaqueou e disse que me quebraria. - Eu tremo enquanto continuo pensando nos momentos.
- Oh, D. - Ele murmura antes de me puxar para longe de Mattheo e para seu abraço.
Eu me agarro a ele enquanto ele me abraça com força.
- O que você fez com ela? - Ele assobia para Mattheo.
- Eu não fiz nada, idiota. - Mattheo retruca.
- O quê ele fez pra você? - Dexter pergunta, virando-se para mim.
- Ele está certo. Ele não fez nada. Isso não foi culpa dele. - Eu murmuro.
Dexter apenas bufa antes de se levantar, me puxando com ele.
- Vamos, Darls. Vamos levá-la para o seu quarto para que você possa se acalmar. - Ele diz, esfregando meus braços de forma tranquilizadora.
- Ela estava calma comigo até você irromper e fazê-la pensar sobre o que viu. - Eu ouço Mattheo estalar.
Dex simplesmente o ignora e me leva para o meu quarto.
Ele me deita na minha cama e se deita ao meu lado.
- Tudo o que você viu, não é real. Eu prometo. - Ele pega minha mão e me olha com simpatia. - Eu não vou deixar nada te machucar. Você está segura comigo, Dalia.
Sorrio para minha melhor amiga antes de fechar os olhos.
- Obrigada, Dex. - Eu murmuro.
- De nada, Darls.
Eu me mexo para tentar ficar mais confortável na minha cama.
Me mexo tanto que acabo caindo da cama.
Eu grunhi baixinho antes de estender a mão para a cama. Mas minha mão vai direto pelo ar em vez de pousar na cama.
Olho em volta e vejo que não estou mais no meu quarto, mas no quarto escuro em que estava há poucos minutos.
- Não, de novo. Por favor, não de novo. - Eu sussurro para mim mesma enquanto me levanto.
Estou usando o vestido branco novamente, e o chão ainda está coberto de sangue.
- Deixe-me sair! - Eu grito. Eu não sei quem eu acho que vai me ouvir, só espero que alguém ouça.
- Deixe-me sair. - Repito mais suave. - Por favor.
Ouço vozes e me viro para ver Mattheo e Dexter.
Por favor não. Não deixe isso ser real.
Tradutora: Gostaram da nova capa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanficEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...