q u a r e n t a - e - d o i s

1.6K 107 35
                                    

*DEZ ANOS DEPOIS*

𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋

— Mamãe! Papai! Os sóis acordaram, então temos que acordar!

Não nós não. Nós realmente não. Quem te ensinou isso. Deixe-me assassiná-los, por favor.

Eu gemo, rolando na minha cama, ficando cara a cara com meu marido.

— Às vezes eu me arrependo de ter seus filhos. Por que eles acordam às sete da manhã? — eu gemo brincando. Mas de verdade, por que eles acordam tão cedo como o sono da puta.

— É a sua vez. Eu cuidei deles ontem à noite — Mattheo murmura, enterrando o rosto no travesseiro.

— Vai se foder — eu sussurro, empurrando as cobertas da cama de cima de mim e relutantemente me arrastando para o quarto deles.

Abro a porta do quarto, vendo os gêmeos em suas camas.

— Vocês dois são muito falantes para crianças de quatro anos. O que é isso? — Não pergunto a ninguém em particular.

— Tem que acordar! — Minha filha insiste.

— Não, nós não, Kaya.

— Mamãe, levante sua bunda! — Meu filho diz, um sorriso atrevido no rosto.

— Dex! — Eu ri. — Deixe-me adivinhar, Dada te ensinou isso, não foi?

Dexter apenas sorri e acena com a cabeça.

— O que é uma porra de bunda? — Kaya pergunta inocentemente.

Gêmeos, por quê?

— Nada que você precise saber, apenas não diga isso em público e estaremos bem — eu digo, cansada demais para dizer a Dexter e Kaya por que eles não deveriam dizer isso.

— Olha crianças — eu digo, sentando no tapete e gesticulando para eles também, sentam no meu joelho, o que eles fazem. — É o aniversário da mamãe amanhã e eu adoraria ter uma mentira hoje e amanhã, então se eu lhes disser uma história vocês vão calar a boca e brincar um com o outro por mais um pouco?

Ambos acenam ansiosamente.

— Quão velha você será? — pergunta Dexter.

— Vinte e seis.

— Isso é tão velho! — Kaya sorri.

— Você não tem ideia — eu murmuro.

— Agora eu quero uma história! — Kaya exige.

— Que tal eu te contar sobre seu tio Dexter?

— Esse é o meu nome! — Dex suspira.

— Sim. Na verdade, você recebeu o nome dele. Ele era meu melhor amigo.

— Onde ele está agora? — Kaya me pergunta inocentemente. Essa garota é muito fofa para perguntar coisas assim. Por favor Kaya.

— Ele mora longe daqui. Vocês não vão poder conhecê-lo. Vocês vão um dia, mas não tão cedo — digo com tristeza.

— Ahhh — Dexter diz irritado, cruzando os braços e tentando ficar com raiva.

— Vocês querem saber mais sobre ele?"

— Sim! — Kaya sorri.

Então eu digo a eles. Conto a eles como ele era meu melhor amigo, minha alma gêmea platônica, o que fizemos juntos em Hogwarts e como ele 'se mudou' quando tínhamos dezesseis anos.

Não noto que Mattheo estava parado na porta, sorrindo para mim contando a história do meu melhor amigo.

— Eu pensei que Dada era sua alma gêmea! Foi o que ele disse para nós — Kaya diz, meio triste.

— Ele é. Uma alma gêmea platônica é alguém que é seu melhor amigo e você sempre pretende ser amigo. Uma alma gêmea é alguém que você ama mais do que tudo, alguém com quem você deveria viver sua vida.

— Tio Dexter parece super legal — Dex sorri.

— Ele era. Eu sinto falta dele — eu digo, sentindo um nó na garganta.

— Acho que é hora de fazermos waffles — Mattheo diz aleatoriamente, me fazendo pular já que eu não tinha notado sua presença.

— Waffles! — Os gêmeos gritam, pulando do meu colo e correndo para a cozinha.

Eu me levanto e vou até a porta onde Mattheo está.

— Shelley ligou. Você conseguiu o papel! — Mattheo sorri, pegando minhas mãos.

— Espere o que? — eu sorrio.

— Não pareça tão surpresa! Você é uma atriz famosa, é claro que você conseguiu o papel!

Tanto eu quanto Mattheo decidimos deixar a magia para trás após a Batalha de Hogwarts. Nós concordamos que seria melhor criar os gêmeos longe daquele mundo fodido, já que eu já estava indo bem na minha carreira de atriz e nós não usávamos mais magia de qualquer maneira.

Ocasionalmente, ainda usamos o feitiço estranho aqui e ali, mas os gêmeos ainda não têm noção.

Também decidimos chamar os gêmeos de Dexter Harrison Riddle, Harrison sendo seu nome do meio, e Kaya Jade Riddle.

Quando tínhamos vinte anos, Mattheo propôs. Nós dois sabíamos que era uma idade jovem para ficar noivo, mas também sabíamos que ia dar certo. Sabíamos que não tínhamos cometido um erro porque Mattheo não gosta de se comprometer, mas ele me pediu em casamento.

Nós nos casamos vários meses depois e então decidimos levar nossas vidas adiante.

Compramos um apartamento em Nova York, como eu e Dexter queríamos, viajamos um pouco, visitando México, França, Brasil, África do Sul e Austrália, além de vários outros lugares.

Então comecei a desenvolver minha atuação e nos estabelecemos em Miami, por enquanto.

Eu conheci Shelley, minha agente, um dia em uma loja, ela ouviu eu e Mattheo falando sobre minha atuação e ela me disse que poderia me ajudar e agora ela é uma das minhas melhores amigas. Obviamente não somos como eu e Dexter éramos. Mas estamos perto.

Atuei em vários programas e filmes de sucesso, ganhando muita atenção de muitos diretores e produtores, e fazendo minha carreira crescer.

Eu também, com a ajuda de Mattheo, Davy e Draco, consegui parar de usar drogas. Eu ainda bebo não tanto e Mattheo conseguiu parar de fumar maconha. Não queríamos que isso afetasse as crianças.

E isso nos traz até aqui.

Eu e Mattheo, pais de duas crianças lindas, mas irritantes pra caralho. Gêmeos. Riddle Dexter Harrison e Kaya Jade Riddle. As melhores coisas que me aconteceram, além de Dexter e Mattheo.

Eu, Davy e Draco tentamos nos encontrar a cada duas semanas e colocar a vida em dia.

Papai morreu, mas nenhum de nós foi ao seu funeral, já que todos o odiávamos. Mamãe ainda está forte.

— Eu não vejo nenhum waffles na minha frente! v Nosso filho grita.

Viro-me para Mattheo e rio.

Ele se inclina e beija meus lábios suavemente.

Sim. Ele é definitivamente Dexter Riddle.

Eu não poderia pedir uma família melhor. Bem, eu poderia pedir um Dexter Harrison vivo.

Além da peça que faltava conhecida como Dexter Harrison, minha família está completa.

Mamãe, Davy, Draco, Mattheo, Kaya, Dexter, Shelley,

Família.

Minha família.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora