t r i n t a - e - n o v e

1.6K 119 37
                                    

Peço desculpas antecipadamente a todos os fãs de Maze runner e Dexter stans.

𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋

Pego a carta e passo a mão suavemente sobre o papel frágil. Ele escreveu isso. Para mim.

Prezada Dalia,

Eu não sei por que estou escrevendo isso, mas apenas vá em frente. Na verdade, eu sei porque estou escrevendo.

Tudo deu errado recentemente, você estar naquele quarto preto, eu ter medo de merda todas as noites, pensando que vou perder a melhor coisa que já aconteceu comigo, seu pai abusando de você mais do que nunca durante as férias.

Estou escrevendo isso porque estou com muito medo de dizer isso em voz alta. Não tenho certeza do que vai acontecer. Eu não tenho certeza se vou morrer antes de você, então você pode realmente ler isso, eu não sei se você vai morrer antes de mim e você nunca vai conseguir ler isso, mas quem sabe?

Eu odeio esse sentimento. A sensação de saber que você não pode controlar o que está por vir. Sentindo-se fraco e desamparado. Sentir que não pode proteger a pessoa mais próxima de você. Sentindo que o dia da sua morte está se aproximando cada vez mais.

Estou com medo, Dalia. Eu não quero te perder. Você é a melhor coisa que me aconteceu. Antes de conhecer você, eu tentava cometer suicídio quase todas as noites porque eu não era nada.

Então eu te conheci e me tornei alguma coisa.

Lembro-me da primeira vez que nos encontramos. Estávamos no trem para Hogwarts e os únicos lugares disponíveis eram com você. Eu não sei como ou por que isso aconteceu, mas estou muito feliz por ter acontecido.

Naquele dia, conheci minha irmã. Minha vontade de viver, porra.

Lembro-me da primeira brincadeira que fizemos, transformando temporariamente a Sra. Noris em pedra e ficando detenção por duas semanas.

Eu me lembro da nossa merda cozinhando quando você veio à minha casa para ficar pela primeira vez e acidentalmente ateamos fogo no meu forno, então você ligou para aquele negócio trouxa e pediu uma pizza para nós, que foi a melhor pizza que eu já comi .

Lembro-me de estar no meu porão e aprender a lutar corpo a corpo juntos para que pudéssemos nos defender.

Lembro-me da primeira vez que nos escondemos juntos, abraçados, tentando não chorar enquanto seu pai procurava por você e por mim, querendo nos machucar.

Lembro-me de quando meu pai morreu e você não parou por nada para me fazer sorrir novamente; fazendo 'shows de mágica' estúpidos mesmo sendo magos, fazendo karaokê comigo por algum motivo, nos fazendo junk food por uma semana e nós dois ganhando vários quilos.

E eu me lembro de você. Lembro-me do meu melhor amigo.

Nossa amizade é mais valiosa do que qualquer diamante maciço, qualquer barra de ouro maciço, qualquer garrafa de sangue de unicórnio, qualquer 'pedra filosofal'.

Você poderia tirar minha casa, minha magia, minha comida, água, minha família, você poderia tirar minha maldita vida, mas eu ficaria bem contanto que eu soubesse que eu ainda teria você.

Você merece o mundo. Você é a alma mais linda e perfeita que eu já encontrei. Você merece ser feliz.

As chances de você ler isso e eu estar vivo enquanto você lê são baixas. Eu sei que se você descobrir o conteúdo desta carta, estarei com meu pai novamente. Mas fique forte, D. Eu sei que você está lutando, mas eu te prometo, eu te prometo, que tudo vai dar certo no final. Você vai crescer e ter o futuro incrível que você merece.

Vá estrelar algum filme enorme como falamos, compre nosso apartamento em Nova York, comece uma família, case-se, viva sua vida como sempre falamos.

A morte não me assusta. Mas perder você sim.

Eu sei que se eu te perder, não vou durar mais do que 24 horas.

Por favor, não se esqueça de mim, eu não quero você também.

Mas vá em frente e viva a vida que você ganhou.

Mas por favor, pelo bem do seu velho amigo Dexter, não se esqueça de mim.

Cuide-se por mim.

Obrigado por me deixar sentar em seu compartimento naquele dia.

Obrigado por salvar minha vida.

Obrigado por estar na minha vida.

Obrigado por ser você.

Obrigado por ser meu amigo.

Adeus companheira.

Dex





eu vou para o inferno

também,

me desculpem

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora