𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋
— Pegue minha mão. Temos que tirar você daqui — Mattheo estende a mão e eu a pego de bom grado.
Fecho os olhos e a próxima coisa que sei é que estou na ala hospitalar.
Solto a mão de Mattheo e meus joelhos se dobram.
Eu tento agarrar algo e encontrar uma cama de hospital.
Minha mão coberta de sangue agarra os lençóis brancos e limpos, deixando uma marca de mão muito óbvia.
— Dalia, deite na cama e eu vou encontrar Pomfrey — Mattheo me conta e ele vai mais fundo na ala hospitalar antes de aparecer novamente, sozinho.
— Ela não está ouvindo. Estarei de volta em breve, não se mexa.
— Bem, eu tenho certeza que vou desmaiar de perda de sangue em breve, então você pode querer se apressar — eu gemo.
Ambas as minhas mãos estão encharcadas no meu sangue e a adaga ainda está pendurada na parte inferior do meu estômago. Eu realmente não tenho certeza de como sobrevivi por tanto tempo, mas acho que sou imortal assim.
Algumas pessoas vêm correndo, mas eu não presto atenção até que alguém pegue minha mão e as vozes familiares de meus irmãos e meu melhor amigo enchem meus ouvidos.
Dexter pega minha mão esquerda e coloca uma mão na minha bochecha.
— Darls? Vocês estão bem? — ele pergunta.
— Quer que eu responda honestamente?
— Acho que não.
— Então eu sinto que estou vivendo em um mundo cheio de sol e arco-íris.
— O que aconteceu? — Draco pergunta.
— Tive uma pequena reunião com a tia Bellatrix. Ela ficou muito feliz em me ver — eu digo sarcasticamente.
Faço um gesto para que Draco se aproxime para que ele se abaixe.
— Leve Davy embora. Eu não quero que ele veja isso — eu sussurro.
Draco acena antes de pegar a mão de Davy.
— Vamos, ela vai ficar bem. Vamos voltar para a sala comunal — ele diz suavemente.
— Não! Dalia diga a ele para me deixar ficar! Eu preciso estar com você! — Davi implora.
— Eu vou ficar bem. Apenas volte para a sala comunal com Draco — eu sorrio dolorosamente para ele.
Davy suspira antes de deixar Draco arrastá-lo para fora.
Em seguida, Mattheo e Madame Pomfrey, Dumblegostoso, desculpe *Dumbledore e McGonagall correm, bem, Mattheo está correndo, os outros ratos velhos estão andando rápido, já que devem fazer cerca de 32 substituições de joelho e quadril.
Mattheo corre para o meu lado e pega minha mão direita. Ele a segura com força, apesar de estar encharcada em meu próprio sangue.
— O que aconteceu? — Pomfrey suspira.
— Adivinhe — eu murmurei sarcasticamente, gemendo de dor.
— Devemos remover a adaga — ela diz.
Não. Merda.
— Isso vai doer como uma puta, Dalia — Mattheo me diz. — Aperte as minhas mãos e as de Dexter com a força que você precisa.
Eu aceno fracamente quando Pomfrey segura a adaga. Eu grunhi quando ela o move um pouco.
— Um.. dois.. três!
Eu grito quando ela tentou tirar a lâmina do meu estômago. Aperto suas mãos com tanta força que tanto Mattheo quanto Dexter estremecem de dor.
Eu arqueio minhas costas enquanto ela diminui seu puxão na adaga.
— Está preso! — Pomfrey suspira.
Claro que está.
Ela continua puxando a adaga, mas eu apenas grito e grito de dor.
Eu me sinto entrando e saindo da consciência enquanto o sangue jorra da minha ferida.
— Nós estamos perdendo ela! — Dexter grita, percebendo meus olhos se fechando
Sinto alguém pressionar dois dedos no meu pescoço, tomando meu pulso.
— Seu pulso está muito fraco — Mattheo insiste.
— Mantenha-a acordada! — Dumbledore grita.
— Estamos tentando seu porco velho! — Mattheo grita de volta.
Dexter decide me manter acordada com força enquanto literalmente abre minhas pálpebras com os dedos.
— Ela perdeu muito sangue. Ela vai perder a consciência — McGonagall diz.
— Eu estou ciente disso. Obrigada — eu respondo.
E é aí que meus olhos se fecham.
Vozes abafadas me cercam, mas não consigo entender uma palavra do que estão dizendo.
Meus olhos se abrem, mas não estou no quarto do hospital.
Eu sou levado para a sala escura familiar com sangue espesso cobrindo o chão. Estou vestida com o familiar vestido branco na altura do joelho que agora está salpicado de sangue.
Sento-me e olho para baixo para ver meu estômago intocado. Não há ferida.
Eu me levanto e olho ao redor da sala.
Eu grito, realmente não querendo estar aqui agora.
— Me deixe sair! Me deixe sair, porra!
Meu grito ecoa, fazendo a sala parecer interminável.
Hoje realmente não é meu dia, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
Fiksi PenggemarEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...