𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋
Esfrego a cascata de lágrimas dos meus olhos enquanto termino a carta.
Eu sinto tanta falta dele.
Dobro a carta de volta, enrolo e coloco no colar. Pego as tiras de couro e as amarro no pescoço.
Dou uma última olhada no colar. Ele não merecia morrer. Deveria ter sido
A mim.
Sou interrompida por uma voz. Eu pensei que tranquei minha porta
— Você está bem? — Mattheo pergunta.
Eu aceno, embora eu tenha todo o fodido Oceano Pacífico saindo dos meus olhos.
— Sim — eu sussurro, minha voz falhando ligeiramente. — Estou bem.
Isso é
Uma
Mentira <3
Mas não posso deixá-los preocupados comigo. Então eu minto. Eu menti para as pessoas minha vida inteira, eu mesmo, meus irmãos, minha mãe, meu pai, mas nunca Dexter. Nunca.
Mattheo vem em minha direção e me abraça por trás. Ele descansa o queixo no meu ombro e me segura com força.
— Sinto muito por Dexter — ele murmura.
— Eu também.
— Eu não vejo você há um mês.
— Não reclame. Você não quer o novo eu.
— Eu quero, Dália.
— Sim, mas você quer a garota que você conheceu há alguns meses. Essa garota não era viciada em drogas, essa garota não tinha problemas com bebida, essa garota não perdeu seu melhor amigo, essa garota não era uma merdinha deprimida do caralho.
— O que você quer dizer com drogas - você tem usado drogas?!
— Não fique tão surpreso. Eu sei que você fuma maconha — não há emoção na minha voz. De forma alguma.
— Dalia, você precisa parar com as drogas.
— Você também.
— Você está bebendo também?
— Sim, e?
— Você é muito jovem. Você mal tem dezesseis anos.
— Isso nunca me parou.
— Por que você não saiu do seu quarto em um mês? Nós poderíamos ter- — ele começa, mas eu o interrompo.
— Por que você acha que eu não saio do meu quarto há um mês? Dê um palpite. Poderia ser o fato de que eu acabei de perder meu melhor amigo? Poderia ser o fato de eu ter que vê-lo cometer suicídio? Hm? — eu digo sarcasticamente, empurrando-o de cima de mim.
Ele faz uma pausa.
Enquanto falo de novo, minhas palavras ficam mais descuidadas e eu falo mais enrolado. Estou tão bêbada.
— Você acha que é tão especial. Você acha que é um grande psicopata malvado, você acha que é tão legal ser viciado em drogas, bem quem é viciado em drogas agora? — eu xingo.
Eu continuo. Provavelmente não é minha melhor ideia.
— Você simplesmente não pode admitir que está tão fodido quanto o resto dessas cabeças de merda. Mas odeio quebrar isso também você, sendo um idiota fodido com problemas com papai? Viu.
Ele apenas me encara.
— Estou fodido. Estou mais fodido do que qualquer outra pessoa aqui. Estou sempre drogado ou bêbado. Agora estou os dois. Além disso, por que você decidiu vir me ver agora? Você bate na minha porta ou pergunta se eu estava bem. Nem uma vez você ou Draco ou qualquer um tentou me confortar depois de ver meu melhor amigo acabar com a vida dele. Ah, e se você não percebeu, esse melhor amigo, é Dexter. Sim. Dexter está morto. Não que isso tenha a menor importância para você — eu zombo, minhas palavras apenas se fundindo enquanto o álcool desta manhã se instala.
— O suficiente! — Mattheo grita, me fazendo estremecer. — Eu me importo com você mais do que você jamais poderia imaginar! Eu sei exatamente como é perder alguém próximo a você, então eu sabia que você provavelmente se isolaria e eu sabia que você precisaria de tempo para processar as coisas! de ir te ver porque eu sabia que você só iria afastá-los! Quer você goste ou não, EU SEI COMO VOCÊ SE SENTE! EU CONHEÇO A DOR! E EU QUERIA AJUDAR VOCÊ PORQUE EU TE AMO PRA CARALHO, CERTO?! — Ele grita no topo de sua voz. Estou confiante de que a Nova Zelândia poderia ouvi-lo então.
Quem adoraria isso?
Essa garota viciada em drogas, alcoólatra e vadia. eu zombo.
— Amor — eu ri. — Que porra de perda de tempo.
O rosto de Mattheo suaviza, seus olhos escuros e sombrios se enchem de tristeza. Ele abaixa a cabeça no chão.
Eu suspiro.
— Porra — eu murmuro, passando a mão pelo meu rosto.
Ele olha para as minhas palavras, provavelmente esperando que eu diga algo mais.
— No entanto, aqui estou eu dizendo que eu te amo também.
Seus olhos se arregalam quando ele faz contato visual comigo. Ele sorri.
— Sério? — ele pergunta.
Eu concordo.
Ele dá um passo à frente e bate seus lábios nos meus.
Minhas mãos deslizam até seu pescoço enquanto o puxam para mais perto enquanto uma de suas mãos repousa onde meu pescoço e ombros se encontram e a outra repousa na minha cintura.
Nossos lábios se moldam perfeitamente enquanto nos beijamos.
Infelizmente, a necessidade humana de oxigênio decide chegar, então nos separamos. Eu descanso minha testa contra a dele.
— Eu sinto muito — eu sussurro. — Eu não tenho um pau, mas às vezes eu ainda posso ser um.
Ele ri um pouco.
— Sinto muito também. Eu deveria ter ido cuidar de você. Se eu tivesse feito isso, você não teria se voltado para drogas e álcool.
— Eu estava voltando para aquela raiz de qualquer maneira, você não poderia ter me parado — eu admito. É verdade. Eu estava sentindo a necessidade de tomar as drogas e queimar minha garganta com aqueles líquidos novamente.
— Eu posso ajudá-la agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...