t r i n t a

3K 195 86
                                    

𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋

— Ah, eu te ensinei isso — eu digo, colocando a mão sobre o meu coração enquanto Mattheo caminha em minha direção.

— Cala a boca e vamos sair daqui.

Ele pega minha mão e obviamente planeja desaparecer, mas eu sendo eu tenho que me divertir um pouco primeiro.

— Por que estamos partindo tão cedo? Ainda não chegou a parte boa — eu faço beicinho.

Ele se inclina para o meu ouvido e abaixa a voz.

— Você realmente quer fazer isso agora?

— Absolutamente.

— Você está sendo muito difícil, você sabe disso, certo?

— Sim.

— Eu te odeio.

— Nós dois sabemos que isso é uma mentira total.

— Não necessariamente.

— Não posso apenas me divertir um pouco primeiro?

— Não, nós pre-

— GUARDE SUA FILHA PATÉTICA BRIGA PARA MAIS TARDE! MATTHEO DEIXA A MENINA, DALIA VOCÊ VAI SE JUNTAR A MIM E LUTAR POR MIM! — Voldemort grita, fazendo a minha cabeça e a de Mattheo virarem para ele.

— Caramba, cara, você vai me dar dor de cabeça — eu digo, colocando a mão na minha cabeça.

— Você é corajosa falando com o Lorde das Trevas assim — Bellatrix rosna, caminhando até mim e Mattheo.

Ela pega sua varinha e aponta para mim.

— Segure ele — ela aponta para Mattheo.

Vários Comensais da Morte pegam seus braços, o puxam para longe de mim e o seguram no chão.

Alguém decide chutar meus joelhos atrás de mim, me fazendo cair de joelhos no chão.

Bellatrix caminha até mim e coloca sua varinha sob meu queixo. Ela levanta minha cabeça para encará-la antes de proferir uma palavra que eu não gosto particularmente.

— Crúcio.

Eu tomo uma respiração afiada quando uma dor horrível flui pelo meu corpo.

Parece que alguém está queimando minha pele, bem como esfaqueando cada centímetro do meu corpo.

Minha cabeça cai e olho para o chão para que Bellatrix não possa ver a dor no meu rosto.

Eu fecho meus olhos com força, mas as lágrimas perdidas ainda caem.

— Dalia! — ouço Matteo gritar.

— Fato engraçado. Se eu mantiver esse feitiço em você por tempo suficiente, você vai morrer — eu posso ouvir o sorriso da minha tia.

— Eu acho que você e eu temos uma definição muito diferente de diversão — eu sufoco.

Abro os olhos, mas minha visão está embaçada por causa das lágrimas. Eu tento tanto não gritar, não querendo dar a Bellatrix a satisfação de saber a dor que ela está me causando.

— Deixe-a ir, sua vadia idiota — Mattheo assobia.

Deixo escapar um grito de dor quando sinto algo empalar meu estômago.

Eu olho para baixo para ver o cabo da infame adaga da minha tia saindo do meu estômago.

— DALIA! — Mattheo grita meu nome e eu só sei que ele está tentando chegar até mim.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora