t r i n t a - e - t r ê s

2K 144 12
                                    

𝑀𝒶𝓉𝓉𝒽𝑒𝑜 𝒫𝑜𝓋

Dália fecha os olhos.

Merda. Merda. Merda. Merda.

— Dalia, não! Mantenha os olhos abertos! Fique acordada por mim! — eu imploro, apertando sua mão.

— Ah, isso é normal? — Dexter pergunta, apontando para a ferida no estômago de Dalia.

A ferida, uma vez carmesim, agora está escorrendo sangue negro. Seu. Sangue. Está. Preto.

Pomfrey cuida freneticamente do ferimento enquanto Dalia vira a cabeça de um lado para o outro, choramingando, tremendo e resmungando.

— Deixe-me sair. Deixe-me sair pelo amor de Deus — ela murmura.

Ela está lá. Ela está naquele quarto.

— Existe alguma maneira de entrar na cabeça dela? — eu pergunto a um preocupado Dumbledore.

— Possivelmente. Por quê?

— Dalia tem esses... sonhos. Ela está em um quarto escuro e ela vê coisas. Ela diz que é como uma realidade, já que ela pode sentir dor lá.


Sentamos Dalia inconsciente contra a parede. Dumbledore colocou um feitiço em sua ferida para que o veneno não se espalhe e é a única coisa que a mantém viva. Eu tomo meu lugar ao lado dela.

Pego a mão dela na minha e fecho os olhos.

Dumbledore lança seu feitiço estranho, um manto de luz cintilante cobrindo eu e Dalia, criando uma espécie de bolha ao nosso redor.

— Este feitiço criará uma conexão entre aqueles que estão dentro dele. Você poderá entrar na mente dela e experimentar o que ela está experimentando. Você tem que tirá-la de lá porque precisamos dela acordada para que seu corpo possa combater a ferida. Madame Pomfrey encontrou veneno na lâmina com a qual foi esfaqueada. Dalia não tem muito tempo. Dumbledore explica.

— Você tem 15 minutos para acordá-la. Depressa. — Pomfrey me diz.

Eu concordo.

Dumbledore abre a bolha para me entregar um cronômetro. É uma ampulheta com areia dentro.

— Esse cronômetro vai durar 15 minutos. Quando toda a areia chega ao fundo, você fica sem tempo.

Eu aceno novamente enquanto ele sela a bolha.

Fecho os olhos novamente e aperto a mão de Dalia.

Sinto uma brisa no meu rosto e abro os olhos.

Estou em um quarto escuro como breu.

Estou na sala onde Dalia viu toda aquela merda.

Meus pés estão molhados, então olho para baixo apenas para ver que o chão inteiro está coberto por uma espessa camada de sangue.

Também noto que estou vestindo shorts brancos e uma camisa branca. É muito básico como ser criativo.

Eu ouço uma voz gentilmente sussurrando meu nome, então obviamente eu a sigo.

Eu ando mais fundo na sala vazia até ver uma garota parada à distância.

Ela está de costas para mim para que eu não possa ver seu rosto, mas ela está vestida com um vestido branco liso que fica acima dos joelhos. Suas mãos estão ao seu lado e encharcadas de sangue.

O sangue está preso nas pontas de seus longos cabelos que caem suavemente pelas costas.

A ponta de seu vestido também está coberta de sangue, e também há respingos do líquido vermelho por todo o vestido.

— Olá? — eu chamo.

Ela não responde.

Minha caminhada se transforma em uma corrida enquanto me aproximo da garota.

— Ei!

Quando a alcanço, coloco a mão em seu ombro e a viro.

Quando ela finalmente me encara, eu rapidamente pulo para trás.

É Dalia.

Mas ela não tem a porra dos olhos. Suas órbitas oculares estão derramando sangue.

Ela sorri para mim.

— Mattheo. Você está aqui! — ela sorri.

— Dalia?

— Sim, sou eu, bobo — ela diz suavemente.

Eu observo a aparência dela. Marcas de mãos vermelhas dizendo que a frente de seu vestido, as pontas de seu vestido também estão rasgadas e encharcadas de sangue. Seu cabelo está emaranhado e emaranhado com o familiar líquido carmesim.

— O que aconteceu com você? — eu sussurro em choque.

— Do que você está falando? Eu sempre fui assim.

— Nós temos que sair daqui. Agora. — digo com firmeza.

Dalia apenas sorri hipnoticamente.

Ela se aproxima de mim e eu mantenho minha posição.

Ela se aproxima cada vez mais até que quase não há espaço entre nós.

Ela coloca a mão no meu ombro e lentamente a arrasta pelo meu peito até chegar onde meu coração está.

Ela mergulha a mão no meu peito e eu suspiro.

Eu sinto o sangue se acumulando na minha boca quando Dalia retrai a mão.

Ela puxa a mão do meu peito e vejo que ela está segurando meu coração de merda.

Sangue escorre pela minha boca enquanto eu tropeço para trás.

Eu continuo tropeçando para trás, segurando meu peito, até chegar à beira da sala. Bem, isso é o que eu acho que é de qualquer maneira.

É o limite de algo.

Um passo para trás e estou caindo no que parece ser um buraco sem fundo.

— Você vai ficar. E a garota também. — Dalia diz enquanto aparece na minha frente.

Ela sorri suavemente para mim antes de levantar o pé.

Ela me chuta com força no peito, me mandando para o buraco.

Eu grito em choque quando me sinto cair para trás.

Eu tento encontrar qualquer coisa para me segurar para me impedir de cair, mas não consigo me concentrar.

São apenas duas palavras ecoando no meu cérebro.

Você vai ficar.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora