Isso ainda é possivelmente é um alerta já que continua desde o último capítulo.
Isso é muito sombrio peço desculpas antecipadamente, também E U A M O esse capítulo.
𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Observo meu pai agarrar Davy e puxá-lo de debaixo da mesa. Meu pai manda um forte soco no peito de Davy, fazendo minha visão gritar. Ele envia outro soco exatamente no mesmo local, fazendo com que Davy caia no chão, com lágrimas óbvias em seus olhos.
— Pare seu idiota! — Eu grito com ele.
Meu pai apenas pega sua varinha e aponta para mim.
— Crúcio. — Ele sorri.
Eu me vejo estremecer com a dor repentina e esmagadora que inunda todo o meu corpo. Eu me vejo cair no chão, tentando não gritar. Eu me vejo olhando para Davy que está tentando chegar até mim. Eu vejo Draco e minha mãe tentando me alcançar, mas são impedidos por feitiços de meu pai.
— Pare com isso! — Davy grita.
— Lucious pare! — Minha mãe manda.
— Ela precisa aprender a lição.
— Que lição há para aprender? — Draco grita.
Meu pai não responde. Ele continua me torturando.
— Ajude-me, por favor. — Visão-me engasga, esticando a mão em minha direção.
Eu suspiro. Eu não acho que eles poderiam me ver.
Tento me alcançar, mas não consigo mover meus pés. Eu freneticamente procuro minha varinha, mas não consigo encontrá-la.
Que merda.
Olho para trás e vejo Davy, Draco, mamãe e papai parados na minha frente. Olhares vazios em seus rostos. Eles estão apenas olhando sem rumo para mim.
Tento me mover novamente, mas nada acontece.
Então o chão abaixo de mim cai, me mandando para um buraco escuro.
Quando eu aterrisso, eu aterrisso em meus pés, tropeçando no chão. Estou de volta ao quarto preto com sangue no chão.
O sangue espirra por todo o meu vestido branco, manchando tanto o vestido quanto a pele dos meus joelhos, mãos e pés.
Eu me levanto e tento andar, mas bati em alguma coisa. Vidro.
Olho em volta e percebo que estou em uma caixa de vidro.
Que porra?
Algo se materializa do lado de fora do vidro e eu olho para ver Mattheo, Dexter, Davy, Blaise, Pansy e Draco parados do lado de fora da caixa, rindo.
Eles apontam e riem para a caixa em que estou preso.
Coloco minha mão no vidro, deixando uma marca de sangue, já que minhas mãos estão cobertas de sangue.
— Dex... — Eu sussurro, notando meu melhor amigo uivando de tanto rir.
Eu me afasto e me preparo. Corro para o vidro, batendo nele com o ombro. Ele racha um pouco.
Eu tento isso mais algumas vezes antes que o vidro se quebre completamente, me enviando para o chão.
Quando olho para cima, estou em um corredor. Um corredor de hospital para ser exata. As luzes acima de mim estão piscando e piscando.
Eu ouço um grito. Mas não de um humano.
Olho atrás de mim para ver uma grande sombra negra espreitando em minha direção. Não tem cara. Apenas escuridão que faz você pensar nas coisas que você mais teme. Tem garras óbvias em ambas as 'mãos', garras que você não quer perto de você. Ele se eleva sobre mim e solta um rugido horripilante, trazendo seus dentes terrivelmente afiados para mim.
Como ainda estou no chão, me empurro para trás, para longe da criatura. Eu me levanto e começo a correr pelo corredor brilhante. Eu me deparo com um cruzamento e decido virar à direita sem absolutamente nenhum motivo.
Cheguei a um beco sem saída com nada além de portas.
Eu me atrapalho com cada maçaneta de cada porta, então encontro todas as portas trancadas. Exceto por um.
Eu empurro a porta destrancada aberta e a fecho atrás de mim.
Olho ao meu redor e vejo que estou na comunal da Sonserina.
Percebo uma substância úmida e mole desconhecida na minha mão direita.
Eu olho para baixo para me ver segurando algo genuinamente horrível.
Um coração humano.
Um coração humano pulsante.
Eu ouço um gemido desumano e olho para cima para ver Dexter na minha frente.
Bolsas extraordinariamente escuras são evidentes sob seus olhos normalmente brilhantes, sua boca está aberta e sangue carmesim escuro escorre dela, seu cabelo está bagunçado e grudado em sua testa suada. Ele tem uma longa faixa de sangue no lado esquerdo do rosto e está suando como um louco.
— Dexter. — Eu sussurro.
Nenhuma resposta.
Ele ofega como um maldito cachorro e geme de dor.
Eu noto sua camisa manchada de sangue.
Eu me agacho um pouco para ver a fonte de sua perda de sangue abrupta e fatal.
É quando eu vejo.
Um buraco enorme onde deveria estar o coração de Dexter.
Eu mudo meu olhar horrorizado para o pedaço de carne batendo na minha mão direita. Eu suspiro.
Jesus Cristo.
Eu estou. Segurando. O. Coração. Dele.
Você só pode estar brincando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...