𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Eu gemo.
— Dalia. Uma palavra, por favor — Draco diz estranhamente calmo.
— Não.
Draco suspira antes de pegar minha mão e me arrastar para fora da cama.
— Porra — eu gemo quando ele me joga no chão do lado de fora do meu quarto.
— Se beijando? Se - beijando?! — Draco sibila.
— Foi. Apenas. Um. Beijo — eu esclareço.
— Se Davy não tivesse chegado, teria ido mais longe?
— Provavelmente. Quem sabe, se Davy não tivesse entrado, quem sabe, talvez você seria um tio em 9 meses — eu dou de ombros.
𝑀𝒶𝓉𝓉𝒽𝑒𝑜 𝒫𝑜𝓋
Draco leva Dalia para fora da sala, deixando eu e Davy.
Eu me deito na cama de Dalia sem jeito, Davy encostado no batente da porta.
Davy suspira antes de caminhar em minha direção e sentar na cama ao meu lado.
— Nós temos que conversar — ele diz sério.
— Sobre?
— Minha irmã, Dalia. Acho que vocês dois ficaram íntimos nos últimos minutos — Davy me diz sarcasticamente.
Eu sento lá, sem saber o que dizer.
— É óbvio que vocês... sentem coisas um pelo outro. Quero dizer, a tensão sexual entre vocês é muuuuito- — ele zomba.
— Quantos anos você tem?! — eu o interrompo.
— 11, você?
— 16 e isso me torna o adulto na situação. Então volte para qualquer jogo de esconde-esconde que você estava brincando com seus amigos antes de decidir incomodar a mim e a Dalia.
— Minha irmã mais velha perdeu todas as suas emoções, mas ela ainda está quebrada. Por favor, não a quebre mais.
— Você não precisa se preocupar, garoto — eu digo a ele. — Eu não sinto nada. Nunca.
Davy suspira antes de sair.
𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
— Você não pode gostar dele. O que há de errado com você? — Draco me pergunta.
— Muitas coisas, mas não precisamos discutir isso.
Então Davy sai do meu quarto.
— Tudo bem, Sr. Malfoy. O que você disse para ele? — eu pergunto, sabendo que Davy terá dado a Mattheo uma conversa dura de irmão.
— Apenas disse a ele o que ele precisava ser dito — Davy dá de ombros antes de sair.
— Eu realmente não acredito que esse garoto tenha onze anos — eu suspiro. Eu me volto para Draco.
— Eu só não quero que você pegue sentimentos por um cara que provavelmente vai quebrar seu coração — Draco diz, colocando uma mão tranquilizadora no meu braço.
— Eu não tenho um coração para quebrar.
— Você pode parar de fingir comigo. Eu sou seu irmão. Eu sei o quão quebrada você realmente está. Eu sei que papai fez você se sentir inútil, insignificante, mas você não é. Você é minha melhor amiga. Você é minha irmã. Você é o modelo de Davy. Você é o apoio emocional de tantas pessoas que é irreal. Eu sei que você tem sentimentos como o resto de nós e eu sei que você precisa evitar ter seu coração partido porque nós dois sabemos que você não vai aguentar. Nós dois sabemos que você vai tentar dar uma volta na torre de astronomia se a pessoa que você ama te quebrar.
— Lembre-me quais são os sentimentos novamente. Eu me livrei deles anos atrás — eu digo antes de voltar para o meu quarto e fechar a porta.
— Acho que ocorreu bem — Mattheo brinca.
— Acho que nós dois tivemos uma conversa traumática com um irmão Malfoy — eu suspiro, sentando na minha cama.
Mattheo está sentado de pernas cruzadas, então me deito e coloco minha cabeça em seu colo.
Ele imediatamente pega meu cabelo em suas mãos e passa os dedos por ele.
— O que Davy disse?
— Disse que você já está quebrada e me disse para não quebrar você mais — ele diz com uma leve risada. — O que Draco disse?
— Disse para não me apaixonar por alguém que vai partir meu coração.
— Não sabia que ele pensava tão bem de mim — Mattheo brinca. — De qualquer forma, você precisa dormir.
— Mas eu não quero dormir — eu digo a ele.
— Você não deveria estar evitando dormir, Dalia. Confie em mim, eu falo por experiência.
Eu fico em silêncio, apenas brincando com meus dedos enquanto Mattheo brinca com meu cabelo.
— Darl, o que está acontecendo? — ele para de mexer no meu cabelo e olha para mim, preocupado.
— Toda vez que eu fecho meus olhos... está lá. O monstro das sombras, você, Dexter. Está tudo lá — eu digo, lacrimejando.
— Dalia, você não precisa se preocupar com isso. Vou quebrá-los. Vou queimá-los. Você está segura comigo, está bem?
Sento e o encaro.
Não digo nada, apenas o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanficEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...