𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Os primeiros períodos passam bem rápido. Primeiro temos Trato das Criaturas Mágicas, depois Herbologia, depois Feitiços. Em seguida, porém, temos Poções.
Dexter e eu entramos nas masmorras, ambos deprimidos com nossos parceiros. Eu não disse a ele que eu e Riddle concordamos em não odiar um ao outro por duas semanas porque isso não importa. Quando o projeto terminar, voltaremos a nos odiar.
Eu tomo meu lugar na frente da classe ao lado de Mattheo, tentei fazer com que Snape nos mudasse para os fundos ao lado de Dexter, mas não funcionou.
— Ei, Dalia, como está sua mão? — Riddle pergunta com um sorriso.
— Como está sua perna? — Eu pergunto, notando a maneira como ele a segura com força.
Seu sorriso vacila um pouco, mas ele logo o recupera.
— Melhor do que nunca. — Ele diz sarcasticamente, mas do jeito que ele diz isso você pensaria que ele estava sendo honesto.
Reviro os olhos e bato meu livro de Poções na mesa, fazendo todos pularem. Exceto, é claro, Mattheo.
Eu sorrio para todas as pessoas olhando para mim, enquanto Dexter apenas tenta não rir.
— Senhorita Malfoy, havia alguma necessidade disso? — A voz familiar do Professor Snape pergunta.
— Com certeza.
Snape apenas suspira.
— Continuem com seus projetos. — Ele ordena antes de voltar ao seu trabalho.
Eu gemo antes de me virar para olhar para o meu parceiro.
— Vamos começar, vamos?
— Você é tão inteligente que pode fazer tudo. — Digo a ele, tirando minha gravata e fazendo meu processo usual de descobrir as melhores maneiras de estrangular as pessoas.
Ele suspira. Então há um silêncio.
— Você vai para a detenção hoje à noite? — Ele pergunta.
— Sim. Não tenho nada melhor para fazer. — Eu bufo.
— Eu me livrei disso. Lembrar Snape de quem meu pai é e o que ele pode fazer realmente tem seus benefícios.
Eu zombo.
— Você está rindo agora?
Nenhuma resposta.
— Você é um idiota. — Murmuro para mim mesmo.
— Por que você me odeia tanto? — Ele pergunta. Não soa sarcástico. Parece uma pergunta genuína.
— Nós já discutimos isso. Você é um idiota auto-absorvido que não está realmente ciente de que existem outras pessoas no mundo. — Eu digo, meu olhar constantemente fixo na gravata.
— E?
— Você é tão arrogante pra caralho! Você só se preocupa em se sair bem para poder conseguir o que quiser enquanto o resto de nós tem que trabalhar para isso!
— Mas trabalhar é difícil. — Ele reclama.
— O mundo real é uma merda. É hora de você lidar com isso como o resto de nós. — Eu estalo.
Então eu já tive o suficiente.
Eu empurro minha cadeira para trás, me levanto e saio da sala de aula.
Não tenho ideia de para onde estou indo, mas apenas ando, ignorando os olhares que recebo dos professores que passam. Ando pela escola até ouvir o sino, sinalizando que Poções acabou.
Eu continuo andando, eu ainda não sei para onde estou indo.
Quando paro, encontro-me na Torre de Astronomia. Não me lembro de subir nenhuma escada.
Suspiro antes de me sentar.
— Este lugar é lindo. — Digo a mim mesma.
— Olha, isto é constrangedor.
Porra, eu odeio essa voz.
~~~
Tradutora: E Draco Malfoy, vocês gostam? Então leia esta história!
Daddy | Draco Malfoy +18
Ele é atraente. Muito atrativo.
Cordélia Annalise é uma mulher de 19 anos que perdeu seu pai em um trágico acidente, a deixando sozinha com uma mãe que a odeia. Ela encontra conforto para esses problemas em seu melhor amigo e o cara por quem é apaixonada, Scorpius Malfoy. No entanto, tudo muda quando o Sr. Malfoy se torna seu padrasto.
Cordélia não sabe como lidar com a atração que sente por seu padrasto, um homem que ela deveria evitar a todo custo. O Sr. Malfoy é um homem misterioso e atraente, que desperta sentimentos que ela nunca imaginou sentir. Ela não quer admitir, mas o fato é que está perdidamente apaixonada por ele.
A situação é ainda mais complicada por causa da raiva que ela sente por sua mãe, que parece ter esquecido completamente a existência de Cordélia após se casar com o Sr. Malfoy. Cordélia quer fugir de casa, mas a atração que sente por seu padrasto é tão forte que ela não consegue se afastar dele.
A relação com é impossível, ela deveria estar lutando contra seus sentimentos. Mas a chama entre eles é forte demais para ser ignorada, e ela fica cada vez mais envolvida com o Sr. Malfoy. Ela sabe que está arriscando tudo, mas não consegue resistir.
Ele é atraente. Muito atrativo. Às vezes, ela tem que morder a língua para dizer qualquer coisa à sua mãe porque sabe que será expulsa. Mas ela não pode evitar a maneira como ela se sente em relação a Ele. Ela não espera que ele a observe o tempo todo. Ela não espera ficar sozinha com ele a maior parte do tempo. Ela não espera se apaixonar por seu padrasto, Draco Malfoy.
A história está disponível no perfil para quem se interessar em ler, com amor proibido, plot twist, cenas sexuais e uma família bem difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...