c a p í t u l o - b ô n u s #3

669 41 9
                                    

isso é meio que uma parte 2 para o primeiro capítulo bônus eu acho????

mas primeiro vamos tirar um minuto para apreciar o quão INCRÍVEL ISSO É

mas primeiro vamos tirar um minuto para apreciar o quão INCRÍVEL ISSO É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

muito obrigada a snipperhero, eu te amo por fazer isso, é tão legal

⚠️ Aviso de gatilho ⚠️

POV em terceira pessoa (eu acho 😩)

Mattheo pega a caneta marcadora da sacola e a coloca sobre a mesa na frente de Dalia. Ele tem um sorriso orgulhoso no rosto, convencido de que sua ideia funcionará.

— O que é isso? — A voz de Dalia quebra o silêncio.

— Dê-me seu pulso.

Dalia hesitante estende o pulso direito, obviamente evitando a situação.

— Você sabe de qual pulso estou falando.

Dalia suspira antes de levantar o pulso esquerdo e estendê-lo para ele. Mattheo gentilmente o segura e arregaça a manga, revelando as várias cicatrizes, bem como alguns cortes mais recentes. Ele pega o marcador e começa a desenhar em sua pele, fazendo Dalia estremecer de frio, assim como toda vez que a ponta do marcador passa por cima de um de seus cortes mais recentes.

Assim que ele termina, Dalia olha para ver um elefante simples, mas lindo, desenhado em seu pulso.

— Vou perguntar de novo. O que é isso? — Sua voz é sem emoção, como tem sido por um tempo agora.

— Acho que vai ajudar no corte. Dê um nome ao elefante. O nome de alguém próximo a você — ele lhe entrega o marcador e, para sua surpresa, ela escreve Davy abaixo dele.

— Não esfregue, não lave deliberadamente e não corte porque você vai matá-lo. Você vai matar Davy, o elefante. Eu sei que você está com tanto medo de Davy passar pela dor que você passou. e eu sei que você desejaria uma dor excruciante constante em si mesmo só para que Davy pudesse ser feliz, então eu sei que você não ousaria fazer nada com este elefante. Vou continuar fazendo isso pelo tempo que for preciso. Espero que isso ajude você e a resistir à vontade de cortar. Eu sei que você comprou outra lâmina e eu sei onde você a esconde, então, agora eu vou buscá-la e coloque-o no armário ao lado da nossa cama. Estou confiando em você aqui porque estou lhe dizendo onde está. Preciso saber que você pode resistir sabendo que tem uma lâmina disponível.

— E as drogas? E o álcool? Você pode me ajudar com eles? — Sua voz está rouca, ela não fala mais tanto.

— Eu tenho algumas idéias, mas primeiro vamos trabalhar nisso. Eu te amo, Dalia, e prometo que farei tudo que puder para ajudá-la.

*2 semanas de salto porque não sei o que escrever aqui*

Já se passaram duas semanas e, para surpresa de Mattheo e Dalia, Davy, o elefante, ainda está intacto. Mattheo o tirava depois de cada banho para ter certeza de que Dalia não o evitasse e se cortasse. Dalia não tocou na lâmina recém-comprada que está guardada no armário ao lado da cama, deve estar limpa de sangue.

Mattheo fez questão de acompanhar Dalia quando ela visitou o túmulo de Dexter, o que ela costumava fazer todos os dias, mas ela começou a ir todas as sextas-feiras porque ela sabe que estava apenas se torturando, e ele organiza encontros regulares com Davy, Draco, Blaise e Jacob para tentar e manter a vida social de Dalia. Surpreendentemente, Dalia e Jacob formaram uma espécie de vínculo irmão-irmão, assim como Dalia e Blaise. Mattheo sentiu que a morte de Dexter realmente aproximou todo mundo porque os fez perceber como a vida pode ser curta e como você não deve desperdiçar um segundo dela.

Pansy também relaxou e aliviou a maldade. Ela percebeu como todos estavam afetados depois de perder Dexter e ela também percebeu que rir silenciosamente da aparência desgrenhada de Dalia, as bolsas roxas de Draco nos olhos, os olhos vermelhos constantes de Davy, a repentina expressão triste de Blaise e os ombros caídos de Mattheo não era a melhor abordagem para ajudá-los a lidar com a situação da mágoa.

Jacob nunca foi tão próximo de Dexter, então ele não foi tão afetado por sua morte. Mas isso não significava que ele não fosse afetado pelas reações de todos. Ele odiava ver Mattheo tão preocupado com Dalia, apesar do fato de os irmãos nunca terem sido particularmente próximos. Ele odiava o fato de que Mattheo estava constantemente se culpando pelo declínio da saúde mental de Dalia e o fato de estar se punindo porque ' ele deveria estar lá para ela o tempo todo'. Jacob decidiu que também queria ajudar Dalia, então ajudou Mattheo a ter ideias para aliviar seus hábitos de bebida, vícios em drogas e corte persistente.

— Obrigada, Theo — Dalia sussurra enquanto se aconchega no peito de Mattheo, o som da TV preenchendo o silêncio.

— Pelo quê, querida?

— Por me ajudar. Com tudo.

— Com tudo você quer dizer o corte?

— Eu quero dizer tudo. Não pense que eu não notei o álcool na geladeira desaparecendo mais rápido do que eu bebo. Eu vi você colocando as garrafas em sua bolsa e levando-as embora. Eu vi você 'esgueirando' os comprimidos em seus bolsos e eu vi você se livrar deles. Obrigada.

— Eu pensei que você estaria lutando muito mais com menos drogas e álcool — Mattheo diz enquanto acaricia suavemente o cabelo dela, a cabeça dela repousando sobre esse peito que sobe e desce lentamente.

— Eu também. Mas acho que estava tão distraída que esqueci o quão desesperadamente pensei que precisava deles.

Mattheo sorri enquanto puxa Dalia para mais perto dele.

— E obrigado por Davy, o elefante. Não consigo pensar em nada melhor que pudesse ter me ajudado com o corte.

— O Davy ainda está intacto? — Ele pergunta com um pequeno sorriso enquanto Dalia arregaça a manga para ver o adorável pequeno elefante com Davy escrito embaixo.

— Eu não posso agradecer o suficiente. Você mudou muito minha vida e eu serei eternamente grata e em dívida com você. Se eu não tivesse você na minha vida, não tenho certeza se estaria vivo. agora. Acho que talvez eu esteja com Dexter. Então, obrigads por ser seu ego egoísta, idiota e adorável e estar na minha vida. Seu pequeno discurso aquece o coração de Mattheo. Ele a ama mais do que tudo.

— Eu te amo, Dalia, é por isso que estou fazendo tudo isso.

— Eu sei. E eu também te amo.

O casal sorri enquanto Dalia fecha os olhos e começa a adormecer nos braços de seu terapeuta não remunerado.

Mattheo sorri. Ele está feliz por tê-la ajudado tanto. Ele preferia que todos os comensais da morte existentes lançassem simultaneamente a maldição cruciatus nele do que deixar Dalia passar pela dor de perder Dexter novamente.

Seu sorriso vacila um pouco embora.

Por mais que ele a esteja ajudando com todas as suas ideias brilhantes, ninguém sabe que a lâmina recém-comprada de Dalia está manchada de sangue, e ninguém sabe sobre a adorável elefanta chamada Dalia Malfoy situada no pulso esquerdo de Mattheo.

Se alguém está lutando com algo como automutilação, provavelmente não serei de muita ajuda, mas minhas mensagens estão abertas se alguém precisar conversar ou reclamar e estou aqui se você precisar de hype. Lembre-se: eu amo vocês, você é incrível e estou orgulhosa de você. também todos os comentários nos capítulos anteriores dizendo que estão limpos por quantas semanas ou meses são incríveis e estou muito orgulhosa de você! Você está se saindo incrível <3

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora