t r i n t a - e - o i t o

1.6K 123 10
                                    

𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋

Já se passou um mês inteiro desde aquele dia.

Desde que perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Não saí do meu quarto, já que tem banheiro, não preciso sair para fazer essas coisas. Além disso, eu tenho magia, então não preciso ir ao grande salão para comer.

Eu não tenho cuidado de mim mesmo. Não falo com ninguém há um mês. Não troco de roupa há um mês. Não vejo nenhum outro humano, exceto meu próprio reflexo cansado no espelho, há um mês. Não durmo direito há um mês. Meu quarto está cheio de garrafas vazias de cerveja, vinho, gim, rum, tequila, você escolhe, há uma garrafa vazia no meu chão.

Eu decido basta. Estou ficando louco.

Deito na minha cama todas as noites e imagino Dexter sendo levado ao meu lado. Eu derramo meu coração, dizendo a ele tudo o que posso.

Eu sei que estou falando com o vazio, mas gosto de pensar que Dex está lá, tirando sarro de como eu pareço uma merda.

Ah, eu também mencionei que comecei a usar drogas de novo?

Drogas e bebida. Que par.

Estou sempre bêbada. Estou sempre tonta. Estou sempre chapada. Eu sou sempre uma merda.

Sim. De volta aos velhos hábitos. Tentando pular a auto-mutilação desta vez.

As drogas entorpecem a dor e as bebidas entorpecem a sensação de que estou usando drogas. Isso é tudo que eu quero ser agora.

Sem sentimentos.

Saio da cama e entro no banheiro.

Abro o armário de madeira e pego o frasco de comprimidos.

Pego alguns antes de colocá-los na boca, usando cerveja para ajudar a engoli-los. Fecho o armário e olho para o espelho.

Eu pareço uma merda.

Sinta-se também.

Meu cabelo está todo bagunçado. Minhas bolsas nos olhos literalmente parecem que eu levei um soco na cara, elas são tão roxas. Meu lábio está sangrando pela quantidade de vezes que o mordi. Minha garganta está seca de beber constantemente álcool e absolutamente nenhuma água. Perdi muito peso porque não comia direito.

Eu decido que preciso pelo menos trocar de roupa, então eu faço.

Eu tiro meu moletom cinza claro, mangas manchadas de sangue do meu melhor amigo.

Quando o coloco sobre a cabeça, algo escorrega do bolso e rola pelo chão.

Um pequeno tubo prateado com uma pulseira de couro.

Era de Dexter.

Isso é o que ele me deu antes de

você sabe

morrer.

Era de Dexter.

Era.

Eu ando até o canto que o tubo rolou também.

Eu me agacho e gentilmente pego o objeto, trazendo-o para a luz para examiná-lo mais de perto.

Eu olho para ele enquanto parte dos brilhos prateados na luz, enquanto as partes mais opacas permanecem opacas.

É realmente um lindo colar. Entendo por que Dexter sempre o usava.

Mas por que ele me daria?

Enquanto examino o tubo brilhante, noto algo.

Você pode tirar a parte de cima.

Eu trago o tubo para baixo, longe da luz e olho para ele mais de perto.

Você pode desapertar a tampa.

Obviamente, eu a desenrosco ansiosamente, quase derrubando o objeto várias vezes, já que estou sendo bastante rude.

Uma vez que eu finalmente consigo tirar a tampa, eu faço.

Não noto nada fora do comum dentro do próprio tubo até que ele me atinge.

Tem papel nele.

Uma. Carta. Com. A. Escrita. De. Dexter.

Essas são as únicas palavras em que estou focando.

Tento sacudir o tubo para que o papel caia, mas não consigo.

Tento mais um pouco antes que os poucos pedaços de papel fino e enrolado caiam no meu colo.

Eu os pego em minhas mãos e os desenrolo para que eu possa vê-los melhor.

Há escrita, assim como eu pensei que haveria.

Reconheço instantaneamente a caligrafia desalinhada de Dexter, mas de alguma forma ainda muito elegante, cobrindo a página.

Também reconheço o nome no topo da primeira página.

Dalia.

Olho para o teto, longe da carta, enquanto sinto lágrimas se acumulando em meus olhos novamente.

Uma vez que me sinto confiante de que não vou quebrar imediatamente, olho de volta para o papel.

Querida Dalia. Ele lê.

Ele escreveu uma carta para mim.

Por quê?

Eu tiro todas as perguntas da minha cabeça. Eu quero ler a carta.

Oh, porra, Dalia. Basta abri-lo.

"É do seu melhor amigo que cometeu suicídio recentemente porque foi envenenado pelo veneno que você trouxe. Se você não tivesse trazido a porra do veneno, ele ainda estaria vivo." Eu penso.

Eu sou a pessoa mais otimista que você vai conhecer.

Mais uma vez, eu afasto todos esses pensamentos da minha mente.

Eu só quero ler a porra da carta.

Então eu abro o papel dobrado corretamente e começo a ler.

~~~

Tradutora: Eu tenho uma pessoal obsessão pelo Lorde Das Trevas mais novo e não posso parar de postar histórias sobre ele, espero que eu consiga contagiar você com isso também:

To An Unsolicited Mind [T. Riddle]

Tom Riddle começou a trabalhar na Borgin & Burkes imediatamente após se formar, com a intenção completa de adquirir mais conhecimento e ter liberdade para praticar seus interesses mais obscuros. No entanto, quando Chiara Romano entra na loja de antiguidades pedindo emprego, ele se vê ligeiramente desviado de sua agenda.

História curta, mas muito gostosa de se ler, adorei passar meu tempo com ela, e mais, grumpy x sunshine e eles implicam com o outro, mas acabam se gostando. gostam

Moonlit [Professor Tom Riddle]

Eles passaram um ótimo tempo em Paris juntos, porém Tom Riddle nunca esperou que ela voltasse a fazer parte de sua vida... não como sua aluna.

Também uma história curta, adorei traduzir essa história, me apaixonei pela protagonista com a estética de "messy girl" e adorei como foi feito o professor Riddle.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora