𝑀𝒶𝓉𝓉𝒽𝑒𝑜 𝒫𝑜𝓋
Dalia sai correndo das masmorras, mas eu dou de ombros. Provavelmente está com dor de estômago ou algo assim.
Começamos a ir para nossa próxima aula, que é Voar, mas Dalia não aparece.
Cerca de 20 minutos de aula, decido ver se ela está bem.
Largo minha vassoura e começo a correr para a escola. O primeiro lugar que olho é a comunal da Sonserina.
Eu irrompi e imediatamente notei os gritos vindos de alguém.
Eu olho para ver alguém sendo arrastado para a merda do fogo, mas ainda está vivo.
Ah Merda.
É Dalia.
Eu corro para seu corpo e agarro suas mãos. Eu tentei puxá-la para fora, mas o que quer que a esteja puxando é forte.
Ela grita de dor óbvia e eu posso senti-la escorregando.
Eu a puxo para mim o mais forte que posso, mas ela só está indo mais fundo no fogo. Eu agarro seu braço para tentar obter alguma vantagem, mas não ajuda.
Ok, mas como.
Que porra está acontecendo.
Por que ela está no fogo em primeiro lugar como quem faz isso?
De qualquer forma, são apenas as mãos dela agora que não foram engolidas pelo fogo.
E agora suas mãos também estão nas chamas.
Perfeito.
Acabei de perder minha namorada porque ela foi arrastada para um incêndio.
Agradável.
𝒟𝒶𝓋𝓎 𝒫𝑜𝓋
Adivinhação. Que merda.
É tão chato como o que diabos.
Como se fosse uma deixa, Mattheo interrompeu. — Dumbledore precisa de Davy — ele lança.
Eu me levanto alegremente e o sigo para fora da sala de aula sem outra palavra.
Enquanto descemos o corredor, não vou mentir, Mattheo está andando estranhamente rápido e urgente, e eu estou tentando acompanhá-lo.
— Então o que aconteceu? — eu pergunto.
— Dalia foi puxada para a merda do fogo — ele responde sem rodeios.
— Para ser honesto, não era isso que eu esperava. Então ela está morta? — pergunto-lhe.
— Não. Ela estava totalmente viva quando eu vi a parte final dela ser puxada para as chamas.
Chegamos à sala comunal da Sonserina.
Respiro fundo antes de seguir Mattheo.
— Ela estava aqui? — eu pergunto, apontando para o fogo.
— Sim...
Ele se abaixa e olha para um rastro de sangue do tapete até o fogo.
Ela foi cortada.
Ela está se machucando novamente?
Ela demorou um pouco para parar na primeira vez e é fácil voltar aos velhos hábitos.
— Você sabe algo sobre isso? O sangue? — Mattheo se vira do sangue para mim.
— Tudo o que sei é que ela pode estar se auto-mutilando novamente.
— Por que?
— Tudo bem, só porque eu te dei aquele discurso profundo e fraterno e eu sei o que 'elaborado' significa, não significa que eu tenha todas as respostas de merda — eu estalo.
Mattheo bufa, mas rapidamente se recompõe e volta para o sangue.
— Por que alguém a arrastaria para o fogo? — ele murmura.
— Ok, a menos que você esteja me fazendo uma pergunta que eu definitivamente saberei a resposta, um exemplo sendo 'Mattheo Riddle é um idiota?', então não fale comigo — eu digo a ele com firmeza.
— Acordamos e escolhemos a violência, não é? — Mattheo diz com voz de bebê.
— Apenas descubra o que aconteceu com minha irmã.
— O que você acha que eu estou fazendo, idiota?
— Sendo um idiota.
— Você é igual a Dalia.
— Ela é um bom modelo. Na linguagem, no comportamento e apenas na maldade geral — eu dou de ombros.
Mattheo sorri levemente, mas eu escolho ignorá-lo. Eu não gosto desse cara. Bem, para ser honesto, acho que ninguém sabe.
Estou surpreso que Dalia goste.
Ela provavelmente está usando drogas novamente.
Porra, essa garota está caindo em uma tonelada de velhos hábitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...