𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋
— Você pode lutar. Você é o filho da puta do Dexter Harrison. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. E você é meu melhor amigo. Dex, você é meu irmão — eu digo, ficando na frente dele.
— Eu não quero me perder com isso — ele sussurra.
— E você não vai. Eu não vou deixar.
Ele dá um passo em minha direção, caindo em mim.
Eu o pego e o inclino contra a parede mais próxima.
Ele desliza as costas para baixo e se senta no chão.
— Prometa-me que você vai ser feliz. Mesmo sem mim — ele diz, pegando minha cabeça em suas mãos e me fazendo olhar para ele.
— Eu não posso ser feliz sem você — eu digo a ele suavemente.
— Você vai ter também. Vá viver sua vida. Seja a atriz de Hollywood que você disse que queria ser quando éramos mais jovens e falávamos sobre o mundo trouxa. Vá encontrar um marido ou esposa e tenha uma família. Vá viajar pelo mundo como você sempre quis também. Vá comprar um apartamento em Nova York como você queria também. Por favor, faça isso por mim — ele implora.
— Você queria aquele apartamento também — eu sussurro.
— Então compre para mim — ele sorri tristemente, sua respiração se tornando mais pesada. Ele pega minha mão e olha diretamente nos meus olhos. — Por favor, Dalia. Por favor.
— Não sem você.
Eu agarro seu torso e o puxo para cima, fazendo nós dois gemermos levemente de dor e exaustão.
Eu basicamente começo a carregá-lo pelo corredor em direção à ala hospitalar, esperando passar por alguém como Dumbledore ou McGonagall ou Snape no caminho.
— Dalia, não me deixe morrer por causa dessa coisa — ele murmura em meu ouvido.
— O que? — eu pergunto, mas então ele se afasta de mim e cai no chão.
Percebo que ele está segurando algo em sua mão.
Um canivete.
Meu canivete de merda.
— Dexter, não! — eu grito, me lançando para frente e agarrando a adaga enquanto ele a empurra para si.
Eu o agarro de suas mãos pouco antes de atingir seu peito.
Eu caio no chão, segurando a adaga.
— Deixe-me fazer isso. Eu não quero que esse veneno me mate — ele geme, levantando-se do chão.
— Eu não vou deixar você morrer.
— Dalia, por favor — ele implora. — Eu não quero morrer assim.
Eu nem notei a multidão de pessoas ao nosso redor, ninguém realmente sabe o que fazer. Bem, talvez comece impedindo meu melhor amigo de se matar.
Eu começo a soluçar.
— Eu não quero que você morra — eu choro, apertando meu aperto na faca para que ele não possa pegá-la facilmente.
— Por favor, Dalia. Você é como minha irmã. Você sabe que eu não quero que algo como o veneno de Bellatrix me mate.
— E você sabe que eu não quero que minha faca de merda mate você!
— Dalia, eu te amo pra caralho. Você é minha melhor amiga neste mundo deprimente e fodido. Você é minha maldita irmã. Por favor, deixe-me fazer isso. Você não tem que assistir, você não tem que fazer qualquer coisa. Apenas deixe-me fazer isso — ele implora, seu rosto suavizando e suas palavras gentis.
Lágrimas caem novamente enquanto corro para meu irmão não biológico, mas ainda melhor que Draco. Eu o puxo para a porra do abraço mais apertado que já dei a alguém e ele retribui com igual emoção.
Sim, é apenas um abraço, mas diz muito mais. Diz adeus, eu te amo, você é meu melhor amigo, você é minha família, vou sentir tanto sua falta, você é minha alma gêmea platônica, você é tudo que eu preciso.
Eu só preciso de Dexter. Nós nos amamos. Não de um jeito romântico, de um jeito de melhor amigo. Mas amar o seu melhor amigo platonicamente é muito melhor do que amar alguém romanticamente. Eu falo por experiência.
Eu me agarro ao meu Dexter com força, ele esfregando minhas costas de forma tranqüilizadora antes que ele simplesmente pare.
Eu noto algo diferente e não é só que ele parou de esfregar minhas costas.
A faca não está mais na minha mão.
Eu me afasto um pouco do abraço e grito quando vejo minha faca enfiada no coração de Dexter.
— Dex! — eu grito quando ele cai.
Eu caio ao lado dele enquanto eu soluço tão fodidamente duro.
Ele fracamente levanta a mão e tenta limpar a cascata de lagrimas saindo dos meus olhos.
— Vai ficar tudo bem, Dalia. Eu prometo. Adeus, D — ele sussurra antes de inclinar a cabeça de volta para o chão.
Eu grito, gritando de dor, perda, desgosto.
Agarro o corpo de Dexter, tentando acordá-lo mesmo sabendo que ele se foi.
— Dex, por favor, acorde. Dex, eu não posso fazer nada sem você. Dex- — eu divago, chorando enquanto sou arrastada para longe do corpo sem vida do meu melhor amigo.
Alguém se senta no chão e me segura nos braços.
Esse alguém sendo Mattheo.
Ele acaricia meu cabelo, beija minha testa, me balança suavemente e apenas me abraça enquanto eu choro e grito, vendo o corpo de Dexter. (para referência, imagine a reação de Wanda quando Pietro morre :))
— Shhh, está tudo bem, está tudo bem — Mattheo repete enquanto eu apenas grito e soluço.
Não, cara, não está tudo bem.
Eu o perdi.
Perdi Dexter.
Meu irmão.
O meu melhor amigo.
Minha alma gêmea platônica.
Minha merda de vontade de viver.
Meu companheiro de pegadihas.
Meu Dexter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...