Eu sinto muito por esses últimos capítulos. Eu com certeza não chorei enquanto escrevia isso.
Eu também vou para o inferno.
𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋
Eu acordo na ala hospitalar com um Dexter incontrolável ao meu lado, um Mattheo inconsciente esparramado em uma cadeira ao lado da minha cama e segurando minha mão direita, um Draco inconsciente no chão por algum motivo, e um Davy inconsciente no meu estômago, me abraçando.
— Eu não tenho certeza do que fazer com esta situação — murmuro para mim mesma.
— Que faz de nós dois — eu sorrio ouvindo
A voz de Dexter.
— Dexter você é meu melhor amigo. Eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar, eu não posso — eu digo suavemente. Quase morrer várias vezes me fez perceber o quanto eu preciso de Dexter na minha vida.
— Eu prometo que nunca vou deixar você também — ele sorri, dando um beijo na minha testa.
***
Os próximos dias passam rápido. Eu me recupero de ser esfaqueado e merda e estamos todos bem.
Dexter tem agido um pouco mal ultimamente, ele não é tão sorridente e sarcástico. Ele está ficando mais pálido também.
Ele sempre usou outro colar, além dos nossos iguais. É mais volumoso, é um pequeno tubo de metal envolto em pedaços de couro. Ele está mexendo com isso constantemente, como se estivesse debatendo se deve ou não fazer alguma coisa.
Eu decidi que hoje eu iria falar com ele sobre isso.
Eu ando para seu quarto privado, o menino tem uma mãe rica, e bato na porta dele.
Ouço passos lentos se arrastando até a porta e, finalmente, Dexter a abre, mas congela quando me vê.
— Dalia — ele respira.
— Podemos falar? — eu pergunto.
— Agora?
— Se estiver tudo bem com você...
— Estou meio ocupado, além disso, não estou me sentindo muito bem no momento — ele diz, sorrindo um sorriso triste, mas obviamente falso. — Talvez amanhã, pode ser?
— Agora seria melhor.
— Tudo bem.
Entro em seu quarto e sento em sua cama.
— O que aconteceu com você recentemente? Você está bem? Você está pálido, totalmente não sarcástico e você não está rindo constantemente — eu digo com um olhar preocupado.
— Sinto muito, Dalia. Você merece coisa melhor — ele sussurra, olhando para baixo.
— Dexter, me diga do que diabos você está falando.
— Eu não tenho muito tempo — eu vejo lágrimas caindo dos meus olhos e isso me faz chorar também.
— Dex, do que você está falando? — eu pergunto, sentindo as lágrimas caírem.
— Eu prometi que não iria deixar você. Mas eu vou deixar.
— Dexter, não. Do que você está falando?
Ele se aproxima e se senta ao meu lado.
Ele mexe com a manga de sua jaqueta antes de puxá-la para cima e revelar suas veias pretas.
Eu suspiro e olho para o meu melhor amigo.
— O veneno da adaga de sua tia de alguma forma chegou ao meu braço — ele suspira.
Eu não hesito em puxá-lo para um grande abraço.
— Você vai morrer? — eu sussurro.
— Não há cura — eu posso ouvi-lo chorar.
Eu engasgo com um soluço antes de segurar minha melhor amiga com mais força.
— Eu vou encontrar uma para você. Eu prometo. Mesmo que isso me mate, eu vou encontrar uma porra de uma cura.
— Você não pode — ele sussurra.
Eu deixo as lágrimas caírem e apenas seguro Dexter em meus braços.
Ele não pode morrer.
Ele é meu melhor amigo.
Não. Posso. Deixá-lo. Morrer.
— Nós temos que levá-lo para a ala hospitalar — eu me afasto do abraço, mas paro quando vejo o estado de Dexter.
Ele está mais pálido. Muito mais pálido. E as veias em seu pescoço estão começando a escurecer.
— Rápido — eu adiciono.
Eu me levanto e puxo um Dexter agora tossindo da cama.
Começo a correr pela sala comunal, arrastando Dex comigo.
Corremos para fora da sala e pelo corredor, mas Dex para e cai contra uma parede, tossindo e engasgando. Quase todas as veias em seu pescoço e queixo são pretas e seus olhos são mais escuros.
Ele se inclina para o chão e cospe um líquido preto vil.
— Eu não tenho tempo suficiente — ele diz, empurrando-se para cima e descansando contra a parede.
— Não — eu choro, me agachando na frente dele. — Eu vou te ajudar. Eu prometo.
— Não, Dália — ele diz, brincando com o colar de tubo de metal. Ele o arranca do pescoço e o entrega para mim. — Pegue isto.
— Dexter, vamos lá, podemos te ajudar.
— Só pegue isso! — ele grita, empurrando-o para mim.
Pego o colar e o enfio no bolso do moletom.
Eu pego seu braço esquerdo e o envolvo em volta do meu ombro, antes de me levantar e arrastá-lo comigo.
Lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto arrasto minha melhor amiga para a ala hospitalar.
De repente, ele cai do meu aperto e cai no chão.
Antes que eu possa ajudá-lo, ele se levanta e me encara.
— Sinto muito, Dalia. Eu disse que nunca iria embora — ele diz, lágrimas escorrendo de seus olhos também.
— Vamos, Dex. Por favor — eu imploro.
Ele me encara com uma expressão vazia, o líquido preto escorrendo de sua boca.
Ele soluça. — Eu não posso lutar mais. Eu simplesmente não posso mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...