c a p í t u l o - b ô n u s #5

1.1K 44 11
                                    

Estou postando isso puramente porque há 49 capítulos atualmente e eu só tenho que fazer 50 e está realmente me incomodando porque eu sou esse tipo de pessoa

de qualquer forma EI AMIGOS FAZ UM TEMPO, O QUE TODOS ESTÃO FAZENDO










essa é uma lacuna desnecessária para fazer o capítulo parecer mais longo 😋









Ponto de vista de Dália

— Talvez devêssemos adiar o casamento para... não sei... daqui a seis anos? Quando eu não estiver prestes a ter um ataque de ansiedade? — eu quase grito para Davy, que está tentando me acalmar nos últimos cinco minutos.

— Você está bem. Está tudo bem. Planejamos todos os detalhes até as malditas taças de vinho. Vai ser perfeito. Você está se casando com o cara melhor para você. Ele está se casando com alguém muito fora do seu alcance, mas você sabe. — Davy murmura a última parte, me fazendo sorrir levemente.

— Eu apenas sinto que algo está errado. Como algo faltando.

Nós dois sabemos exatamente no que estou pensando. Eu só não quero dizer isso em voz alta.

— Ele está assistindo, Darls. Ele vai estar sorrindo pra caralho e ficando bêbado na festa com você. Convença-se de que ele se foi, e ele se foi. Mas acredite que uma parte dele ainda está aqui, e ele está. Cuidando de você, mantendo você segura. — (Davy realmente aqui batendo as citações inspiradoras (POR QUE ESSA FRASE DE AJUDA PARECE TÃO BRITÂNICA))

Eu suspiro para mim mesma. — Você está certo, como sempre.

— Eu estou sempre certo.

— Oh? Sim, porque você estava tão certo quando disse que Matteo queria me matar.

— Ei! Você nunca saber, ele ainda tem a chance!

— NÃO DIGA ISSO NO DIA DO MEU CASAMENTO. OH MEU SENHOR, OBRIGADA POR ISSO, DAVY!

— Esqueça que eu disse isso-

— Estou tentando!

— De qualquer forma, ele não vai te matar. Ele te ama. Você vai se casar com o homem dos seus sonhos — sua voz se aquieta. — E se ele é o homem dos seus sonhos, acho que você não sabe a diferença entre um sonho e um pesadelo.

— Cale-se! —Eu grito, literalmente a centímetros de jogar um maldito espelho de um metro de comprimento nele.

— Estou sentindo que devo ir antes que um de nós se machuque. E não vai ser você.

— Seus sentidos estão corretos, Homem-Aranha.

Davy acena antes de me abraçar rapidamente e sair correndo da sala, fechando a porta atrás dele. Eu suspiro, olhando para o vestido no espelho. É um lindo vestido. Mas parece que outra pessoa deveria estar usando. (Não vou descrever o vestido (OU TERNO, MEU DEUS IMAGINE SE DALIA USASSE UM TERNO QUE PODEROSO SERIA) você pode imaginar o que você quer)

— Tendo dúvidas? — Eu ouço uma voz abafada dizer atrás da porta. Eu me viro, reconhecendo a voz como a de Mattheo. Eu ando até a porta, apoiando minhas costas nela.

— Não exatamente. Apenas pensando demais em cada detalhe da minha vida e tentando não ter um ataque de ansiedade — eu respondo, deslizando pela porta para que eu me sente no chão.

Ponto de vista de Mattheo

— Tendo dúvidas? — Eu pergunto, de pé na frente da porta do camarim de Dalia. Eu ouço algum farfalhar antes que ela responda.

— Não exatamente. Apenas pensando demais em cada detalhe da minha vida e tentando não ter um ataque de ansiedade.

Eu inclino minhas costas contra a porta e lentamente deslizo para que eu fique sentada contra ela. (isso pode ser assustador como o inferno, mas sabe, eu acho que é meio fofo)

— Quando eu te conheci, nunca pensei que estaria aqui. O dia do nosso casamento — eu murmuro para mim mesmo, mas alto o suficiente para ela ouvir.

— Tudo bem, Romeo, guarde os votos para lá — ela ri um pouco.

— Você tem certeza disso? Como toda a coisa do casamento. Eu realmente amo você, Dalia, mas eu não quero forçar ou pressioná-la. Eu quero que você tenha certeza absoluta de que é isso que você quer.

Há um silêncio. Olho para o meu colo. Eu sabia que isso poderia acontecer. Eu sabia que ela iria desistir, eu sou tão idiota por pensar que Dalia Malfoy iria querer se casar comigo.

Estou prestes a dizer algo quando Dalia sussurra.

— Tenho certeza. Nunca tive tanta certeza de nada em toda a minha vida. Por mais clichê que pareça, quero passar o resto da minha vida com você, quero acordar com você, fazer memórias com você, para compartilhar minha vida com você.

Acho que nunca sorri mais forte. Meu sorriso deve me fazer parecer um pouco possuída, já que está ocupando a maior parte do meu rosto agora.

— Vejo você no altar, futura noiva.

— Vejo você no altar.

***

— Eu agora declaro você, marido e mulher (eu honestamente não sabia se punha homem e mulher ou marido e mulher como o que as pessoas dizem????). Mattheo, você deve beijar minha irmã. — Davy sorri enquanto dá um passo para trás e se prepara para cobrir os olhos para não ter que me ver beijar Dalia.

Eu sorrio brilhantemente para minha agora esposa e gentilmente tomo sua cintura antes de me inclinar e conectar nossos lábios, nós dois sorrindo quando nossos lábios se tocam.

Nós nos afastamos enquanto todos explodem em vivas e aplausos, com o assobio ocasional.

— Como que Davy acabou de nos casar — Dalia ri.

— Como ele conseguiu as qualificações?

— Algum site trouxa. Não pergunte que ele está desesperado para fazer isso há tanto tempo.

este capítulo tudo parece muito britânico por algum motivo eu não tenho ideia do porquê

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora