𝒟𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒫𝑜𝓋
Olho em volta, vendo se há alguma coisa ou mais alguém na sala comigo.
Vejo uma banheira ao longe e começo a correr para ela.
Quando eu o alcanço, está transbordando de água, mas não há ninguém dentro.
Estendo a mão e toco a borda da banheira com a mão.
Eu corro minha mão ao longo da borda enquanto a água flui por cima. Mas não há torneira, então não sei de onde vem a água.
Agora estou me apoiando na banheira, então todo o meu peso está sobre ela.
Então o banho simplesmente desaparece. Como se simplesmente desaparecesse.
Já que estou me apoiando nele, eu caio.
Eu caio de cara e espero bater no chão, mas continuo caindo.
Quando finalmente pouso, não pouso em terra firme. Eu pouso na água.
Eu afundo na água, até atingir o fundo. Vou tentar nadar até a superfície, mas só chego tão longe.
Uma parede de vidro me para.
Eu bato o mais forte que posso, já que estou na água meus movimentos são mais lentos, no vidro.
Minhas pancadas se tornam mais urgentes à medida que me sinto perdendo oxigênio.
Eu grito, mas obviamente é abafado e inaudível, enquanto tento socar o vidro. (que vergonha, realmente disse que eu tentei gritar, mas minha cabeça estava debaixo d'água)
Procuro bolsos em meu vestido para ver se tenho alguma coisa que possa me ajudar.
Minha mão entra em contato com algo afiado e eu assobio quando sinto a pele da minha mão esquerda cortada.
Eu puxo o objeto e vejo que é a adaga que minha tia usou para me esfaquear.
Eu freneticamente bato a adaga no vidro e ela racha. Eu bato de novo e de novo até o vidro quebrar.
Eu caio pelo buraco no vidro e caio no chão, o vidro caindo ao meu redor. O sangue do quarto preto espirra ao meu redor quando aterrisso.
Eu tusso e engasgo com toda a água até me certificar de que meus pulmões estão praticamente livres de água.
Olho para a mão esquerda e vejo um corte aberto, pingando sangue.
Claro que eu tive que me cortar com isso.
Eu lentamente me levanto, mas suspiro quando sinto uma dor repentina no meu pé.
Olho para baixo e vejo vários cacos de vidro saindo do meu pé esquerdo.
Depois de retirar dolorosamente cada fragmento individual, começo a andar pela sala.
Eu exploro o abismo sem fim da sala, mas só me deparo com a escuridão.
Está vazio. Não há nada.
Oh, espere, não, isso é mentira. Há uma porta.
Eu corro em direção a ela, o sangue do chão espirrando ao meu redor.
Quando chego à porta, percebo suas características.
É vermelho-sangue, muito adequado, com entalhes ao longo da madeira lisa. Percebo meu nome gravado nele e corro meus dedos ao longo dele.
Meu nome se acende e vejo uma luz atrás da porta brilhar.
Coloco minha mão na maçaneta de latão e a giro suavemente. Abro a porta e me deparo com um túnel. Eu suspiro antes de entrar nele.
O túnel escuro gradualmente fica cada vez menor até o ponto em que estou rastejando pelo chão.
Quando chego ao fim do túnel, encontro uma porta de metal. Eu consigo empurrá-la aberta e rastejar para fora dela.
Estou em um maldito quarto de hospital. Um necrotério de merda. (se você não sabe, é onde eles mantêm corpos em um hospital)
As paredes são forradas com gavetas como aquela de onde eu saí, cada uma segurando um cadáver diferente. (não estou baseando isso no que Theo vê em teen wolf)
Eu empurro meu cabelo molhado dos meus olhos e me viro para a porta principal da sala. Eu a abro e saio para o corredor.
Olho para a esquerda e para a direita, decidindo qual é o melhor caminho. Percebo a recepção do hospital à minha esquerda, então decido correr em direção a ela, esperando que a saída esteja ali.
Quando chego à recepção, noto as portas do hospital à minha direita.
— Dalia — uma voz sussurra.
Eu olho para trás para ver a mãe de Bellatrix porra Lestrange andando em minha direção. Ela não tem seus olhos embora. Onde diabos estão os olhos dela. O sangue pinga de onde seus olhos deveriam estar e escorre pelo rosto.
Eu corro para as portas, o chão frio contra meus pés descalços fazendo arrepios percorrer minha espinha.
A porta está trancada. Ótimo.
Bellatrix começa a caminhar lentamente em minha direção, então eu entro em pânico.
Eu me viro para as janelas. Eu posso quebrá-los.
Olho de volta para a recepção e procuro algo pesado para quebrar a janela.
Não acho nada particularmente útil, então pego o computador. Eu puxo os fios dele e levo-o para a janela. Com toda a minha força, jogo o computador na janela, fazendo-o quebrar instantaneamente.
Eu empurro uma cadeira na frente da janela quebrada e subo em cima dela. Eu rastejo para fora da janela e pulo na grama abaixo.
A chuva encharca meu cabelo já encharcado e olho para a estrada à minha frente.
Eu começo a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...