v i n t e - e - d o i s

3.9K 249 41
                                    

Novamente, este é muito escuro e horrível. Eu não deveria ter gostado de escrever isso tanto quanto gostei.

𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿

Eu cuidadosamente corro até onde os dois estão parados, o sangue espirrando e manchando as pontas do vestido.

Dexter e Mattheo estão conversando. Mattheo está sentado no chão e Dexter está atrás dele, observando-o.

— Essa merda pode te matar, mas eu não gosto de você, então, por favor, continue — diz Dexter.

É quando percebo que Mattheo está fumando. E ele só vem a um lugar para fumar.

A porra da torre de astronomia.

✨ Merda ✨

— Qual é o seu problema comigo? — Mattheo pergunta, levantando-se e encarando Dex.

— Você é um bastardo astuto sem intenção de fazer nada de bom para minha melhor amiga, Dalia. Eu sei o quão perto vocês dois chegaram no projeto, mas confie em mim, você não pode me enganar como você a engana. Eu sei quem você é, Riddle. Você não vai se safar dessa — Dexter cospe.

Mattheo ri.

— Você pode largar o papel de durão, Harrison. Não está levando você a lugar nenhum.

Mattheo se levanta e encara Dexter.

Eles apenas se encaram diretamente nos olhos por alguns minutos.

É quando Mattheo se move.

Seu punho voa para o estômago de Dexter, fazendo Dex se curvar e gemer.

Dex se recupera e olha Mattheo nos olhos.

Dexter dá um soco em Mattheo no nariz e depois no estômago.

Isso só irrita mais Mattheo, que agarra a camisa de Dexter e o empurra para a borda da torre de astronomia.

— Dexter! — eu grito quando Mattheo o balança sobre a borda.

— Não mexa comigo, Harrison — Mattheo rosna antes de soltar a camisa de Dexter.

— DEXTER!

Eu grito enquanto vejo minha melhor amiga cair.

Corro até a borda e me jogo, tentando alcançar Dexter.

Mas eu atingi uma superfície mais cedo do que o esperado. Também não é o piso do pátio. É o chão deste maldito quarto preto.

Eu gemo quando minha cabeça bate no chão, mas não deixo isso me parar.

Eu me levanto e observo meu novo ambiente.

Dexter é conduzido em uma cama de hospital, seu peito aberto revelando seus órgãos. Eu suspiro vendo a visão.

É uma porra de autópsia (se você não sabe o que é uma autópsia, é quando as pessoas abrem e examinam cadáveres para descobrir como a pessoa morreu).

Corro para o lado de Dexter e grito quando vejo seu rosto vazio.

Eu corro meus dedos suavemente em sua bochecha fria.

— Dex... — eu sussurro baixinho.

Os olhos de Dexter se abrem.

Eu estremeço quando ele se senta, seu peito ainda aberto, mostrando seus órgãos.

Ele se vira para mim e eu tropeço para trás. Ele manca em minha direção e eu tento andar de volta, mas bati em uma parede.

Dexter enfia a mão no meu peito e eu grito. Quando ele puxa a mão, ele está segurando um coração. Meu coração.

Como não estou morta?

Eu caio no chão, ofegante e tremendo.

Fecho os olhos com força e grito quando uma dor avassaladora toma conta de mim. Parece que alguém está me queimando vivo.

A dor simplesmente para. Abro os olhos cautelosamente e vejo que estou em uma gaiola.

Eu me levanto e me agarro nas barras que me restringem.

Estendo a mão para as pessoas que estavam na frente da minha jaula; Dexter, Mattheo, Davy, Draco, Blaise, Pansy.

Minhas mãos estão cobertas de sangue. Assim são meus pés. Meus joelhos. Minhas bochechas. Tudo está coberto de sangue. Meu vestido branco não tem mais a cor angelical que tinha no começo, agora está salpicado de um líquido carmesim, pouco branco visível.

— Por favor, deixe-me ir. Eu não sei que porra é essa merda, mas deixe-me ir. Eu farei o que você quiser. Apenas. Me deixem sair! — eu imploro.

— Não pode fazer, princesa — Mattheo diz, ambas as mãos segurando as barras da gaiola ao lado da minha.

Seu rosto se inclina para baixo, ficando a milímetros do meu.

— Você está fora prisioneira. Você nos deixou entrar. Agora não vamos deixar você sair — ele rosna. Ele bate as mãos no bar, me fazendo estremecer.

— Me deixar ir — eu rosno.

— Você é mal-humorada, não é? — ele sorri.

Eu corro para frente e seguro minhas mãos ao redor de sua garganta, imediatamente cortando seu oxigênio. Ele começa a engasgar e tossir, mas ainda está sorrindo.

Os outros entram em pânico e Pansy é a primeira a agir. Ela pega um poste de metal de algum lugar e bate na lateral da minha cabeça, me derrubando instantaneamente. Eu caio para trás e me sinto bater no chão.

Ouço gritos abafados e tento abrir os olhos. Quando o faço, estou de volta ao meu quarto.

𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora