Mary estava terminando de arrumar seu cabelo em um coque clássico, que mais parecia com uma rosa, era adorável. Quando entrou no quarto corada e sem folego sua dama de companhia acreditou que estava naquele estado por conta do baile, sabia com ela estava nervosa com aquele compromisso, e para não prolongar mais conversas constrangedoras sobre seu marido, aceitou a explicação e foi direto para o banho.
Mas olhando para seu reflexo espelho, percebeu como estava realmente bonita naquele vestido, por anos achou que não poderia comparecer a tais reuniões, pois todos a veriam como a gordinha e muito tímida Abigail Finch, mas estava orgulhosa do que Mary conseguiu, apertando tanto seu espatilho que ficou até sem ar. Ouviu alguém bater à porta e a criada foi abrir. O Duque estava parado na soleira, com as mãos nas costas e um sorriso devastador, com um traje de festa preto e camisa branca, a mecha de cabelo caída na testa. Ela suspirou, ele parecia um jovem saído da universidade pronto para arrasar vários corações aquela noite.
Ele entrou sem pedir licença e acenou para a criada se retirar, assim que a dama de companhia se retirou, foi em direção a Abigail que se levantou um pouco nervosa. Ele parou a poucos passos dela e a olhou do rosto, busto, cintura, e as saias, e voltou seu olhar pelo mesmo caminho até parar novamente em seus olhos. Ela estava linda, com um vestido azul safira, com decote ombro a ombro mostrando suas clavículas, a cor evidenciava suas sardas, tentando qualquer um a querer saber onde poderiam seguir por seu corpo. Era apertado pela sua cintura e depois abria em uma linda cascata de azul, aquele cabelo a luz de velas parecia fogo, por Deus teria que matar qualquer homem que ousasse olhar para ela naquela noite. Se aproximou, e tirando as mãos das costas apresentou uma caixa de joias a sua frente.
- É da coleção da Duquesa, imaginei que gostaria de usar algo assim essa noite - abriu a caixa e dentro havia um colar de diamantes, ele tinha vários pingentes pela corrente em formato de folhas com os brincos que faziam par. Ele tirou da caixa e foi para trás dela, colocando o colar em seu pescoço, não perdeu a chance de roçar de leve seus dedos pela sua nuca, ela deu um pequeno sobressaltou e ele notou que ficou levemente corada. Então aproximou a boca de sua orelha e sussurrou roucamente.
- Você será a mulher mais linda desta noite - ela virou seu rosto para poder olhá-lo, ele encarou aqueles olhos azuis tão profundos no escuro do quarto - A luz de velas seus olhos ficam mais escuros, me lembram o oceano revolto em numa tempestade - ela piscou presa sem conseguir desviar o olhar. Alguém bateu à porta e logo entrou, ela se afastou tocando o colar.
- Aby, vamos nos atrasar - Madelaine entrou em um rompante, assim que viu os dois colocou a mão sobre a boca para abafar uma risada, percebia uma situação comprometedora quando estava em uma - Ops, acho que cheguei em má hora.
- Não, foi perfeita - falou Abigail - Me deixe só colocar os brincos e estarei pronta para partirmos.
Ezra ficou decepcionado, se a irmã intrometida não tivesse chegado teria colocado um pouco mais de cor nas faces de sua esposa a beijando, mas teria que se contentar com isso. Abigail colocou os brincos e as luvas brancas que chegavam até a altura dos braços. Ele lhe ofereceu o braço para descerem até o saguão e sem escolha ela aceitou.
*********************************************
NOTA DA AUTORA: Obrigada por continuar lendo a obra. Se você tiver intenção de acompanhar a história, ficarei muito feliz e ansiosa para ler suas opiniões. Deixe um comentário sobre os seus sentimentos, positivos ou negativos, é um incentivo para que eu continue escrevendo.
Mais uma vez obrigada por ter chegado até aqui. Espero que tenham apreciado a leitura!!!
Capítulos irão sair toda terça e quinta-feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguem a quem amar.
RomanceO Duque de Birdwhisth sempre acreditou no amor, pois seus pais se amaram por uma vida toda, e isso ele iria encontrar. Assim que colocou seus olhos em Juliet Finch soube que era a escolhida, mas a jovem era linda como um anjo e com tantos pretendent...