Ezra passou o dia com a aristocracia resolvendo problemas no parlamento, estava casando e só queria ir para casa ver Abigail. Havia saído muito cedo e não pode conversar sobre seu casamento, agora sua esposa não poderia negar ter um casamento de verdade.
Entrou pela porta da frente entregando sua capa e chapéu para Plowman olhando na direção de onde vozes estavam sendo ouvidas, encarou o mordomo com uma pergunta no olhar.
- Senhor, a Duquesa está com algumas visitas para o jantar, não esperávamos sua presença para o jantar - havia pegado os pertences do patrão e realizou uma reverencia.
- Entendo, vou para a sala de jantar - se voltou para o cômodo e no meio do caminho parou subitamente olhando para trás - Quem seriam essas visitas? - será que aquele Capitão estava em sua casa? Admirando e tratando com intimidade sua esposa? O que sentia não poderia ser ciúme, ele não estava apaixonado por Abigail, ela era apenas a esposa e sua presença não era ruim de todo, estava até apreciando ter ela ao seu lado. Mas amor não, ele saberia se estivesse com esses sentimentos em seu coração.
- Somente a Srta. Dowdeng.
Mas se não sentia nada por ela, por que aquela sensação de frio em seu estomago e coração apertado sumiram assim que ouviu aquelas palavras? Estava ficando cada vez mais confuso com relação a essa mulher.
Assim que entrou pela entrada da sala, todos os rostos conhecidos se voltaram para ele, pode ver sua família e a Srta. Dowdeng em uma conversa muito animada. Cumprimentou a todas e foi se sentar na cabeceira da mesa, ficou satisfeito ao notar que Abigail sentava ao seu lado. Sorriu em sua direção e uma cor adorável cobriu sua face, ela parecia mais adorável a cada dia.
- Como foi seu dia? - pegou sua mão passando os lábios levemente pelo dorso, a olhava intensamente.
- Foi agradável - pigarreou para esconder o constrangimento, todos estavam olhando para ela - Fomos fazer algumas compras - sorriu constrangida. Sentia em sua direção como a olhavam e não era agradável ser o centro das atenções.
- Fico feliz que esteja saindo um pouco - se aproximou sussurrando brincalhão - Mas ficaria muito mais feliz se pudesse ter ficado com você na cama pelo resto do dia - piscou de forma sedutora.
Abigail perdeu o folego por um momento, parecia só haver os dois naquela sala. Como esconder seus sentimentos se ele continuava deixando seu coração cada vez mais vulnerável.
- Vejo que estão se entendendo - Modesty estava olhando para eles encantada, levou a taça de vinho aos lábios e logo em seguida voltou a taça para mesa - Precisamos falar sobre o baile assim que possível, está sendo um evento muito aguardado - olhou para Abigail com carinho - Amanhã encaminharemos os convites.
- Não tenho nenhum compromisso amanhã - Aby ficou um pouco tensa, toda a atenção que esse evento iria chamar para ela era um tormento, mas como Duquesa não poderia fugir de seus deveres.
Ezra sentia a tensão em Abigail, sabia o quanto ela era tímida, mas nesse caso não poderia declinar, o baile era um evento que ditava como regra em sua posição na sociedade. Olhou para os demais na mesa sorrindo casualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguem a quem amar.
RomanceO Duque de Birdwhisth sempre acreditou no amor, pois seus pais se amaram por uma vida toda, e isso ele iria encontrar. Assim que colocou seus olhos em Juliet Finch soube que era a escolhida, mas a jovem era linda como um anjo e com tantos pretendent...