Abriu a porta ficando de lado e dando espaço para o Duque entrar, assim que ocupavam o espaço fechou com um pequeno estalido e se voltou para o homem a sua frente.
- Sobre o que gostaria de conversar comigo Milorde? - se encaminhou até o decanter para servir as bebidas - Whisky ou conhaque? - levantou um copo enfatizando a pergunta.
- Whisky - Ezra estava com os olhos serrados, não gostava dessa enrolação, mas daria mais algum tempo para ele.
Serviu os copos e entregou um ao Duque, apontou para a cadeira em frente a mesa oferecendo o acento.
- Não, muito obrigada - deu um gole e colocou o copo em cima da mesa - Gostaria de ter uma conversa franca com o senhor - colocou as mãos para trás.
- Comigo? - encostou o corpo em frente à mesa cruzando os tornozelos - E o que um Duque poderia querer conversar com um simples Capitão do exército? - o olhava com atenção.
- Vou direto ao ponto, não gosto de enrolações - arqueou a sobrancelha para enfatizar suas palavras - Tenho notado em todos os seus encontros com minha esposa, como a toca e fala com ela com muita intimidade.
- Sim, fiquei muito próximo de Abigail desde que me machuquei a quatro anos - apontou para o corte em sua face - Fui mandado para casa afim de curar esse ferimento, e desde então tenho sido próximo dela.
- Então você a vê como uma amiga? - estreitou os olhos, só precisava dessa resposta e poderia ir embora.
Michael o olhava com atenção, não iria mentir. Se as palavras dele fossem o suficiente para que o anulação fosse dada a Abigail, ele falaria sobre seus sentimentos.
- Não, a vejo como uma mulher - cruzou os braços sobre o peito - Ela me conquistou desde a primeira vez que a vi, com aqueles olhos profundamente azuis - sorria como se estivesse em outro lugar - O sorriso que ilumina qualquer lugar onde esta - voltou seu olhar para o Duque - Estou esperando somente a anulação para propor a Abigail e levá-la comigo para a Índia.
Ezra sentia com cada palavra o sangue que corria em suas veias se tornarem gelo líquido. Aquele patife falava casualmente sobre se casar com sua esposa, e levá-la para outro continente, como se os votos matrimoniais trocados em frente ao clérigo não houvesse nenhuma validade.
- Abigail é minha Duquesa - rangendo os dentes sentenciou mais uma vez - Minha!
- Por quatro anos ela foi abandonada, a vi sozinha e magoada por vezes demais - olhava Ezra com escarnio - Nunca faria isso com ela, a quero como minha esposa e se for isso que ela quiser a levarei embora você aceitando isso ou não.
- Você é muito insolente - deu alguns passos à frente ficando muito próximo de Michael - Ontem nos tornamos marido e mulher de fato, ela pode agora mesmo estar esperando um filho meu - apertava suas mãos para não acabar batendo naquele homem.
- Como? - Michael ficou branco, não imaginava que em poucas semanas as coisas teriam se modificado a essa maneira, respirou fundo - Isso não me importa, se ela ainda assim me quiser, me casarei com ela sem pensar duas vezes - Ezra parecia cada vez mais domado pela raiva - Eu a amo, imagino que em poucas semanas você não possa dizer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguem a quem amar.
RomanceO Duque de Birdwhisth sempre acreditou no amor, pois seus pais se amaram por uma vida toda, e isso ele iria encontrar. Assim que colocou seus olhos em Juliet Finch soube que era a escolhida, mas a jovem era linda como um anjo e com tantos pretendent...