Se passou uma semana daquela noite turbulenta, Ezra a amou como se o mundo fosse acabar a qualquer instante. Ela não conseguiu entrar no assunto, toda vez que tentava conversar com ele a sós a noite na privacidade dos seus aposentos, ele a distraia com beijos e caricias, acabavam novamente na cama, ele fazia coisas com seu corpo que nunca imaginou uma mulher descente realizando. Só de imaginar em tudo o que acontecia naquele quarto corava.
– Abigail, minha querida? – Mosdety tocou seu braço para lhe chamar a atenção – Estava divagando? Estou mostrando alguns planos para o baile – indicou a mesa que estava cheia de tecidos e prataria – Precisamos resolver os pormenores.
– Me desculpe Modesty – corou envergonhada por ter sido pega divagando – Sobre o qual assunto me perguntou?
– Estou com dúvida em quais cores usar – apontou para alguns tecidos na mesa – Não sei se colocamos as cores da família ou usamos a tendencia. O que você acha?
– Acredito que seja melhor usarmos as cores da família, como serei apresentada oficialmente a sociedade como Duquesa, acho o mais apropriado – a olhou em dúvida – Mas fica a seu critério, nunca preparei um evento tão grande.
– Não se preocupe, vai se sair muito bem – passou a mão pelo braço de Abigail acariciando com um gesto reconfortante – E está certa, precisamos usar as cores da família, assim mostraremos que não há ruptura na família.
Uma criada passou apressada por elas carregando alguns lençóis, de súbito Abigail se empertigou e falou sem pensar.
– Oi? – a chamou em dúvida, ainda não sabia o nome de todos os trabalhadores da casa, eram tantos que se perdia muitas vezes.
– Vossa Graça? – a criada se voltou para ela realizando uma reverência – No que posso ajudar?
– Você sabe se meu marido já chegou?
– O Duque voltou de seus afazeres faz mais ou menos uma hora, está em seu escritório.
– Muito obrigada – sorriu agradecida – Pode se retirar, não vou mais incomodá-la em suas tarefas.
– Modesty, vou até o escritório falar com Ezra – sorriu docemente – Tenho um assunto para tratar com ele.
– Tem um assunto para tratar ou está tentando fugir de mim? – as palavras eram ásperas, mas o sorrido era enternecedor – Vá, depois continuamos, graças a Deus estamos no prazo.
– Obrigada – saiu em disparada para a saída da sala.
Abigail sentia que havia algo de estranho com ele, todas as noites eles se entregavam apaixonadamente, mas durante o dia ele a ignorava. A parte racional acreditava que era porque o casamento foi arranjado, e as noites eram somente suas funções de casados. Mas, a outra parte que era seu coração via como ele a amava todas as noites, abraçava e beijava como se fosse seu último dia juntos. Isso a estava incomodando, e precisava tirar de seu coração essa dúvida. Precisava saber o que se passava por sua mente, mas não tinha ideia de como fazer isso.
Chegou à porta do escritório e respirou profundamente, criando coragem para bater. Com dois toques ouviu a voz de Ezra pedindo para entrar, imaginou que ele estava esperando outra pessoa.
– Boa tarde – falou colocando somente a cabeça pela porta, não queria entrar e atrapalhar seu trabalho – Posso entrar?
Ele a olhou com carinho e acenou. Isso a estimulou a entrar e fechar a porta em seguida. Não gostaria que os empregados ouvissem sua conversa, seria muito embaraçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguem a quem amar.
RomanceO Duque de Birdwhisth sempre acreditou no amor, pois seus pais se amaram por uma vida toda, e isso ele iria encontrar. Assim que colocou seus olhos em Juliet Finch soube que era a escolhida, mas a jovem era linda como um anjo e com tantos pretendent...