Capítulo Trinta e seis

2K 213 45
                                    

SE ERA HOT QUE VOCÊS QUERIAM, É HOT QUE VOCÊS IRÃO TER KKKKKKKKKKKK

Espero que vcs gostem, foi muito difícil escrever esse capítulo pois queria que a primeira vez deles fosse especial, e espero mesmo ter passado isso com as minhas palavras ♥️♥️


*********************************************

Ezra não teria imaginado quando saiu de casa naquela manhã para um passeio com Aby, que estaria agora prestes a consumar seu casamento. Sentia como ela estava nervosa, teria que ter absoluta certeza que ela não se arrependeria na manhã seguinte.

­

- Abigail, tem certeza sobre isso? - segurando sua mão a levou para sua bochecha sentindo a maciez de sua pele - Você terá que me dar uma resposta afirmativa para que eu continue.

- Sim - balançou a cabeça em concordância .

- Agora você será definitivamente minha - mordeu a palma de sua mão puxando seu corpo para si, passou a mão livre pela cintura de Abigail girando seu corpo - Segure no dossel da cama - sussurrou no seu ouvido.

Ele teria que tirar todas aquelas roupas, não poderia atacá-la e acabar rasgando as peças e tomando seu corpo de uma forma selvagem, era sua primeira vez. Se certificou que ela estava de fato se equilibrando, não queria que Abigail se machucasse quando começasse.

Ficou de joelhos levantando seu vestido, retirou os sapatos de Aby colocando de lado, subiu uma mão pela perna dela até o joelho, sentindo pequenos tremores sorrindo satisfeito. Levantou vendo como Abigail estava muito corada, a respiração acelerada e seus olhos fechados. Estava tão linda. Passou as mãos lentamente da cintura até chegar aos botões do vestido em suas costas, antes de abrir chegou novamente perto de sua orelha e sussurrou.

- Vou abrir seu vestido agora, se sentir desconforto me fale - ela acenou afirmativamente mantendo os olhos fechados. Deslizou um dedo pela sua nuca descendo até o primeiro botão, foi abrindo devagar um por um, assim que terminou segurou seus braços os colocando rente ao corpo, desceu as alças pelo seu braço e cintura, se agachou para passar o tecido pelos pés dela, jogou a peça em cima da cadeira sem muita importância.

Subiu colando seu corpo ao dela e se apoiou no corpo de Aby, passou as mãos pela cintura sentindo o tecido de seu espartilho.

- Agora vou tirar seu espartilho - estava descrevendo o que faria para que Abigail não se assustasse. Levou as mãos até seus seios circulando carinhosamente e deu um leve aperto. Voltou com as mãos para suas costas e puxou a fita desamarrando a peça, foi soltando os fios e liberando o corpo de sua esposa. Colocou o espartilho junto com o vestido, retirou o restante das peças a deixando completamente nua, apenas com as meias de seda. A virou para ele vendo como Aby estava corada e ofegante, seu olhar era de expectativa.

- Sente-se na cama - foi levando o corpo de Aby em direção a cama, a sentou impedindo que cobrisse suas intimidades - Não se esconda de mim, por favor - segurou seus punhos deixando suas mãos ao lado de seu corpo - Agora vou me despir, pode olhar. Não fique com vergonha - queria que ela se acostumasse a olhar para ele, não ter vergonha de olhar ou tocar seu corpo.

Alguem a quem amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora