Demi está mais do que animada para a minha viagem — a trabalho — à Long Beach. Ela mesma se ofereceu para me ajudar a arrumar as malas, e mesmo que eu ache que sou completamente capaz de fazer isso sozinha, é sempre bom contar com o apoio de uma amiga, ainda mais uma pessoa que me diverte tanto e ajuda a me distrair. Demi é como uma espécie de irmã para mim, e sou muito agradecida por tê-la na minha vida.
— Ei, o que você está fazendo? — questiono quando vejo a minha querida amiga enfiar uma calcinha branca rendada mais do que indecente no fundo da minha mala.
— O quê? — pergunta ela, na defensiva. — Nunca se sabe quando você vai precisar de uma armadura.
Arqueio a sobrancelha.
— Você sabe que estou indo à Long Beach a trabalho, e não à diversão, certo?
— Isso não significa que você não vai ter um tempo livre de vez em quando. Imagina só se você encontrar um californiano muito gato e gostoso? — O rosto dela se acende em animação.
— Homens só vão tirar o meu foco do trabalho — retruco, dobrando algumas camisetas que escolhi para levar comigo.
— Mas e se esse homem fosse o chefe gostoso? — sugere. — Vocês podem usar o tempo livre juntos, então não vão precisar se distrair do trabalho.
Reviro os olhos.
— Ainda essa história? Quantas vezes eu vou precisar repetir que não vou transar com o James?
— Até eu acreditar.
Reviro os olhos mais uma vez.
— Qual é o problema? Ele não é bonito o suficiente?
Suspiro. James é o tipo de homem que cria uma definição totalmente nova para beleza, porque seu rosto, seu corpo, sua postura, parece irreal; uma obra divina.
— Sim, ele é muito bonito, mas… não é disso que se trata. Ele é apenas o meu chefe, e não irá passar disso.
Demi olha para mim desconfiada.
— Mas você não disse que ele a defendeu daqueles caras babacas no jogo de tênis? E ele despediu um homem por sua causa — acrescenta como se isso fosse o suficiente para dar fundamento aos seus argumentos.
— O James é um homem muito ético — justifico. — Acho que ele faria isso por qualquer pessoa.
— Aham — parece descrente.
— E quanto ao Matt — emendo com pesar —, eu ainda me sinto mal pelo que aconteceu. Ele se portou como um babaca, mas eu não queria que ele fosse demitido.
A expressão de Demi se torna solene.
— Você precisa parar de se culpar pelo erro dos outros. Ele teve o que mereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Royal
RomanceJames Royal é um clichê: um CEO bem-sucedido bonito demais para ser verdade, ótimo nos negócios e que pode ter a mulher que quiser sem fazer muito esforço. Ele tem apenas dois objetivos: manter a sua empresa no topo e aproveitar a sua vida o máximo...