Catorze

8.4K 933 253
                                    

Entrei em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei em pânico. Eu não esperava um convite para sair na frente de todos, me senti pressionada, e mesmo que eu quisesse recusar, não encontrei uma maneira educada de dispensar Cole, não com todos os olhos sob a mesa interessados na minha resposta. 

Cometi um erro. Isso está ficando mais do que claro com James ao meu lado, rígido como uma pedra, com uma expressão de quem engoliu algo nojento e repugnante. E ao observar a vitória no rosto de Cole, percebo que tudo isso não passa de um jogo. Ele quer atingir o seu adversário de alguma forma, e eu sou um mero peão para ser movido a seu favor. 

Mas… por um momento, não era essa a minha intenção? Atingir James? Uma parte dentro de mim queria irritá-lo, queria mostrar a ele que sou interessante para outros homens, e agora me sinto uma boba por isso. Vê-lo com aquela mulher no saguão… aquilo mexeu comigo. A forma como ela estava inclinada sobre ele, e ele não estava fazendo o mínimo esforço para afastá-la, me deixou mais do que aborrecida. Eu sei que não deveria dar liberdade para esse tipo de sentimento, mas depois do que aconteceu ontem no corredor, depois de ter quase a certeza de que ele iria me beijar, eu pensei que… argh, mas o que eu pensei? 

James é meu chefe. Isso é tão errado quanto tentar assassinar um gatinho a pautadas! Passei a noite toda repetindo isso para mim mesma: isso é errado, isso é errado, isso é errado… mas quanto mais eu tentava gravar essas palavras à força, mais atraída por ele eu parecia ficar. 

Estou tão perdida. Esse jogo é arriscado, e James não é qualquer homem. Ok, eu admito que sempre surge uma faísca ousada quando estamos dentro de um mesmo espaço, mas esse cara tem o poder de acabar com a minha carreira se quiser. Eu fui avisada. Todos sabem o que aconteceu com sua antiga secretária, então por que eu insisto em continuar ignorando todas as placas de aviso fincadas no chão com concreto? Por que uma possível demissão não parece motivo suficiente para me impedir? Sinto que, se eu puder tocar os lábios dele com os meus, correr esse risco vai valer mais do que a pena, e então eu me dou conta de que estou à beira da insanidade. 

Em determinado momento, eu peço licença para ir ao toalete, mas na verdade só estou arrumando uma desculpa para escapar dessa situação para lá de embaraçosa. Eu entro no banheiro e percebo pelo reflexo no espelho que estou um pouco pálida, apesar de ter pegado um pouco de sol desde que cheguei. 

Respiro fundo algumas vezes, tentando me acalmar. Acho que só estou fazendo drama. Qual é o problema de sair com Cole, afinal? Ok, ele é um cara arrogante, o que não faz muito o meu tipo, mas não é como se eu estivesse violando alguma regra do meu trabalho por sair com ele. Eu sei que o meu chefe tem uma pequena desavença com meu suposto guia turístico, mas eu não tenho nada haver com isso, certo? Não se trata do meu trabalho na Royal Corporation. James pode até insistir que não devemos nos relacionar com nossos colegas de trabalho, mas acontece que Cole e eu não trabalhamos juntos, e James não tem o direito de tentar opinar sobre isso, não importa qual seja o problema que ele tenha com Cole.  

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora