Vinte e nove

7.6K 782 171
                                    

Mackenzie parece cada vez mais disposta a erguer uma barreira entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mackenzie parece cada vez mais disposta a erguer uma barreira entre nós. Depois do jantar, esse que foi completamente desconfortável e silencioso, ela preferiu dormir em um quarto de hóspedes. Fiquei aborrecido com a atitude — não tem nada a ver com sexo, até porque, eu não pretendia transar com ela naquela noite. Mas ela está claramente abalada pela situação do pai, e eu esperava… bom, não sei o que eu esperava. Dormir abraçadinhos? Isso é ridículo! Eu mesmo disse que não podemos ter nada, e vou manter minha palavra. Mas o fato de ela não querer ficar perto de mim me deixou bastante irritado, tanto que não consegui dormir a noite toda. 

Não sei se eu estava pronto para revelar a minha história com Kristen, mas finalmente tomei coragem e contei toda a verdade. Queria dizer que, com isso, consegui tirar um peso enorme das costas, mas não é verdade. Estou aliviado que Mackenzie sabe a verdade, mas o olhar no rosto dela quando perguntei se o que nós temos é suficiente… não sei bem o que pensar. Tenho interesse em saber o que ela sente, mas ao mesmo tempo, sinto medo. Não quero magoá-la com minhas incertezas, ao mesmo tempo que fico apavorado só de pensar em colocar um ponto final na nossa história. 

É, eu sei. Estou muito ferrado.

Saber que ela está a um quarto de distância e eu estou aqui, impotente, tira completamente o meu sono. Tentei dormir, mas só consegui desarrumar os lençóis, me embolando de uma ponta a outra na cama. Tem algo me incomodando, e parece que preciso ir até lá e dizer alguma coisa, mas essas malditas palavras parecem um código difícil de decifrar até mesmo para mim. Estou tão confuso em relação a esses sentimentos. Mackenzie me enlouquece. Ela me excita com tanta facilidade que parece alguma espécie de bruxaria, mas não é só isso… quando estamos juntos, é muito fácil esquecer dos momentos de terror que passei com Kristen. 

Lembro-me dos momentos que passamos juntos, eu e Mackenzie. Aquela maldita viagem a Long Beach… eu estava tentando me convencer de que paguei duzentos mil dólares apenas para ajudar a caridade, e também para evitar que a minha secretária caísse nas mãos de algum babaca. Mas a verdade é que o babaca sempre fui eu, e que eu não aguentaria vê-la nos braços de outro cara. Já naquela época eu estava caidinho por ela e nem sequer tinha me dado conta disso. Então voltamos para casa, e as coisas atingiram um outro patamar. Ela me fez ser imprudente com o meu próprio trabalho mais de uma vez — o nosso momento no elevador mais cedo é a prova viva disso — e se impregnou na minha mente como um parasita. Cheguei em uma situação em que eu não conseguia pensar em nada além dela, do sabor dos seus lábios, da sensação de estar dentro dela. E então passamos aquele dia de domingo juntos, com meu cachorro e minha sobrinha, e pela primeira vez eu me senti como se pertencesse a uma família de verdade. Tem noção do quanto estou apavorado agora? 

Acho que consigo pegar no sono lá pelas quatro da manhã, depois de lutar com todas as minhas forças contra a vontade de levantar e ir até o quarto onde Mackenzie está. Acho que nós dois estamos precisando esfriar um pouco a cabeça. Parece que durmo por apenas um minuto, porque assim que fecho os olhos, o alarme toca avisando que é hora de levantar. 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora