Trinta e sete

6K 706 60
                                    

— Então você gosta dela? De verdade? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você gosta dela? De verdade? 

Olho para a cara de espanto de Daniel e tenho vontade de rir. Parece o acontecimento do ano. 

— É — digo, sem pestanejar. — Gosto. 

— Uau — ele bebe um gole de uísque. — Pode repetir de novo? É que ainda não caiu a ficha. 

Dou risada. 

— Qual é, cara. 

— Você não pode me culpar por estar em êxtase — retruca. — Não é todo dia que o coração do inalcançável Royal é fisgado. 

Reviro os olhos. 

— Você me trata como se eu fosse um cretino. 

— Você tem se comportado como um nos últimos meses — alega. — Eu não achei que esse momento ia chegar. Pensei que seríamos solteiros para sempre, arrasando o coração das garotas dessa cidade. 

Acho graça. 

— Por que essa cara de enterro? 

— Me sinto traído — dramatiza. — Éramos uma dupla, cara. Como você pôde fazer isso comigo? 

Balanço a cabeça, sorrindo. 

— Você achou mesmo que eu iria viver de farra a vida toda? 

— Claro que sim! — afirma com um tom ultrajado. — Somos os tios legais, lembra? Não casamos nem temos filhos. Damos presentes irados para os filhos dos nossos irmãos e somos um péssimo exemplo para eles. 

O riso que me escapa é inevitável. 

— Você é um tolo se acha que vai continuar solteiro pelo resto da vida — bebo um gole de cerveja. — Um dia alguém especial vai aparecer. Sempre aparece. 

— Isso pode funcionar pra você, mas não faz sentido pra mim — dispensa de forma irrelevante. — Sou feliz com a minha vida, não quero que ela mude. 

Ergo as mãos como se estivesse me rendendo. 

— Se você está feliz desse jeito, quem sou eu para discordar? 

Daniel suspira. 

— Não viemos falar sobre mim. Vamos falar sobre você. Mackenzie já sabe? 

— Sobre o quê? 

Ele revira os olhos. 

— Sobre os seus sentimentos, é claro. 

Brinco com a embalagem da cerveja. 

— Eu ainda não disse nada. Pelo menos não explicitamente. 

— Por que não? — Parece confuso. — Você tem certeza que gosta dela? 

— Tenho — minha resposta é firme. 

— Então o que te impede? — questiona. 

Suspiro. 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora