— O meu pai ficou radiante com os ingressos. Ainda não acredito que você fez mesmo isso.
James lança um sorriso por cima do ombro antes de voltar a sua atenção para a frigideira sobre o fogão, de onde escapa um cheiro delicioso. Não sei o que ele está aprontando, mas eu não discuti quando ele insistiu em cozinhar para mim. Eu não iria perder a oportunidade de ver um deus grego usando calça moletom com a barra da cueca à mostra, tronco desnudo e um pano de prato pendurado no ombro.
— Eu atrapalhei o jantar de vocês naquela noite — diz ele. — Eu precisava compensar a minha falta de elegância de alguma forma.
Ele está se referindo ao dia em que pedi demissão, e ele apareceu de repente no Queens durante o meu jantar com o meu pai. Parece que isso aconteceu há uma eternidade, mas só fazem duas semanas. Duas semanas em que, desde então, pertencemos um ao outro.
Depois disso, James enviou ao meu pai um par de ingressos para jantar em um dos restaurantes mais badalados da cidade. Um exagero, se quer saber minha opinião, mas meu pai ficou tão entusiasmado que eu decidi deixar isso para lá. E também… desconfio que ele está saindo com alguém novo, caso contrário, teria me chamado para acompanhá-lo. É só uma suposição, mas se for verdade, estou muito feliz por ele. Não há dúvidas de que a minha mãe foi o grande amor da sua vida, mas eu quero que ele siga em frente.
— Então apenas o meu pai ganha um prêmio? Porque, sabe, eu também estava no jantar, e me senti negligenciada — finjo seriedade.
James desliga o fogão e depois vem até mim, caminhando lentamente com um meio sorriso. Tento não olhar muito para o seu peito firme e as ondulações do abdômen, mas é impossível. Esse homem é incrível de todas as formas, de todos os ângulos, e não acho que isso seja justo.
Ele espalma as mãos do outro lado do balcão e se inclina sobre ele, aproximando o rosto do meu. Tento me fazer de forte, mas a verdade é que estou completamente rendida. É difícil não encarar aqueles olhos azuis escuros e não se sentir hipnotizada.
— Você ganhou o melhor prêmio de todos naquela noite, Srta. Jordan — alega ele, com a voz rouca, enquanto encara os meus olhos.
Engulo em seco.
— Ah, é? O quê?
Seus olhos se erguem para os meus, um brilho animalesco tomando conta das suas íris profundas.
— Eu.
Sorrio, balançando a cabeça. É claro que ele tem razão, mas não vou dar a ele a oportunidade de inflar o seu ego.
— Você é tão presunçoso — acuso.
— Apenas confio no meu taco — dá uma piscadinha antes de me roubar um beijo e voltar para o fogão.
Sinto algo se esfregando em minhas pernas, e quando olho para baixo, vejo que Neo terminou de brincar com a nova bolinha de borracha que eu trouxe para ele e agora está me olhando com uma carinha pidona. Humm… acho que sei bem o que ele quer. Lanço um olhar para James, mas ele parece muito concentrado na panela sobre o fogão, e aproveito a deixa para dar a Neo uns dos petiscos que o meu namorado me deu para degustar enquanto o jantar não fica pronto. Pressiono o dedo contra os lábios, pedindo silêncio ao cachorro, e ele me olha com um olhar cúmplice antes de se esgueirar para debaixo da mesa e aproveitar o lanchinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Royal
RomansaJames Royal é um clichê: um CEO bem-sucedido bonito demais para ser verdade, ótimo nos negócios e que pode ter a mulher que quiser sem fazer muito esforço. Ele tem apenas dois objetivos: manter a sua empresa no topo e aproveitar a sua vida o máximo...