Vinte

9.4K 883 128
                                    

Ainda tenho a sensação de estar sonhando quando sinto algo macio e levemente úmido em alguma parte do meu corpo que não consigo distinguir por causa do sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda tenho a sensação de estar sonhando quando sinto algo macio e levemente úmido em alguma parte do meu corpo que não consigo distinguir por causa do sono. Talvez seja mesmo um sonho. Mas acontece de novo, de novo e de novo… e continua por um tempo. 

Meus lábios se separam, um ruído baixo escapando por entre os mesmos, quando a sensação me causa um leve arrepio que percorre todo o meu corpo. Hummm. Isso é bom. Maravilhoso. 

Então eu identifico: a sensação começou na minha mandíbula; passou pelo pescoço, desceu pelo busto, contornou um dos meus mamilos e agora está percorrendo uma trilha pela barriga. 

Ah, sim. 

Entendi agora. 

São beijos. 

Permaneço de olhos fechados, porque tenho muito medo de abri-los e descobrir que isso não passa de um delírio. Que a noite toda foi um delírio. Se for mesmo uma ilusão, eu não quero que acabe. Nunca. Sei que vou precisar abrir os olhos em algum momento, mas enquanto eu puder prolongar isso, não hesitarei. 

Sinto os beijos percorrerem para um local um tanto perigoso para além dos quadris. Minhas pernas são afastadas gentilmente, e uma respiração cobre o centro delas antes de eu sentir um delicioso beijo molhado naquela região. 

Aiiiii, isso é tão bom. 

Eu me remexo, inquieta, mas mãos fortes me seguram pelas coxas e me mantêm no lugar. Mordo o lábio, tentando conter a onda de intensidade que se apodera do meu corpo já não tão adormecido assim, mas os barulhos que me escapam são inevitáveis. 

Posso acordar todas as manhãs desse jeito? Por favor, eu imploro! 

Minhas mãos mergulham em direção ao centro das minhas pernas, mas encontro um obstáculo no caminho: são um amontoado de pelos macios e aparentemente bagunçados. Cabelo. Deixo meus dedos se infiltrarem por entre eles, agarrando-os com mais força à medida que a língua sobre a minha vagina começa a me enlouquecer, empurrando aquela boca habilidosa contra o meu corpo, desejando mais, implorando por mais… 

Tenho a sensação de estar nas nuvens. Estou sendo chupada de uma forma extremamente depravada, como se eu fosse um artefato de muito valor e de cobiça, um objeto a ser contemplado e adorado. Acho que nunca recebi prazer com tanto entusiasmo, e isso deixa o meu corpo à mercê da sensação; quero muito gozar, ao mesmo tempo que necessito prolongar esse sentimento por muito mais tempo. 

Minha respiração acelera — ainda mais — quando sinto pelo menos dois dedos forçando a minha entrada, penetrando de forma preguiçosa o meu interior. Não sei por quanto tempo vou conseguir me segurar, mas não consigo evitar erguer os quadris em direção àquela língua, ansiosa para tomar tudo o que ela estiver disposta a oferecer. 

Lábios, língua e dedos se movendo em sincronia. Parece uma combinação perfeita, porém, explosiva, e eu finalmente me desmancho em milhões de pedacinhos, atingindo um orgasmo tão violento que tenho a sensação de estar me partindo de dentro para fora. 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora