Acordo com a boca de Mackenzie ao redor do meu pau. Por um momento eu achei que fosse um sonho bom demais para ser verdade, mas quando ela dá uma lambida na glande e depois suga as bochechas ao redor dela, sinto um espasmo de puro prazer tomar conta do meu corpo, e um gemido rouco flutua para fora da minha boca.
Que delícia.
Permaneço de olhos fechados, ainda sonolento, e foco toda a minha concentração na sensação de prazer que se acumula na base da minha coluna e faz pressão nas minhas pernas.
Mackenzie tem uma boca habilidosa. Ela não me chupa com muita força, e usa a quantidade certa de língua, o que faz o momento antes do orgasmo durar mais. E quando ela acrescenta a mão… Jesus Cristo! Seus dedos acariciam a parte que a sua boca não alcança, e para me enlouquecer, ela faz uma leve carícia nas minhas bolas.
Não posso aguentar mais.
Finalmente abro os olhos e a vejo. Ela está me observando com uma expressão voraz, e a imagem do meu pau enchendo a sua boca… eu poderia acordar com essa visão todos os dias e não me cansaria. Será que é cedo demais para pedir o meu presente de Natal para o papai Noel? Não me importo de receber um adiantamento.
Sem poder aguentar mais, eu chego ao limite. Não tento me afastar, tampouco Mackenzie tira o meu pau da boca. Ela aproveita cada gota que estou disposto a dar, e fico completamente desnorteado quando um pouco de líquido branco escorre pelo canto da sua boca e ela o limpa com o dedo, chupando logo em seguida.
Louvado seja quem criou essa mulher.
Estou no céu.
Mackenzie aproveita o meu momento de vulnerabilidade para me escalar. Ela monta em meu abdômen e só agora percebo que está completamente pelada — nossa noite foi realmente… produtiva —, com os cabelos caindo livremente ao redor dos ombros e os seios durinhos, com os mamilos apontando na minha direção.
— Bom dia — cumprimenta ela, com uma expressão serena; nem parece a mesma garota que estava me chupando agora a pouco.
— Bom dia — minha voz sai extremamente rouca, desencadeando um sorriso nela.
— Dormiu bem? — pergunta, passando a mão pelo meu peito.
Se ela continuar se inclinando desse jeito, não vai demorar até meu pau estar duro de novo.
— Sim. E acordei melhor ainda — eu provoco.
O sorriso dela fica sorrateiro.
— Imagino — ela se inclina e deposita um beijo na minha mandíbula. — Hora de levantar, campeão. Vou preparar o café da manhã e… — interrompo a sua tentativa de escapar, puxando-a de volta para mim. Mackenzie cai deitada ao meu lado, rindo, e eu envolvo o seu corpo com os meus braços, satisfeito com a sensação de pele contra ele. — Ei! — ela protesta, ainda rindo enquanto encho o seu pescoço de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Royal
RomanceJames Royal é um clichê: um CEO bem-sucedido bonito demais para ser verdade, ótimo nos negócios e que pode ter a mulher que quiser sem fazer muito esforço. Ele tem apenas dois objetivos: manter a sua empresa no topo e aproveitar a sua vida o máximo...