Doze

9.3K 949 198
                                    

À primeira vista, Cole Grant parece ser um cara legal, até o ponto em que começa a colocar as mãos em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À primeira vista, Cole Grant parece ser um cara legal, até o ponto em que começa a colocar as mãos em mim. Por que os homens sempre confundem minha gentileza com passe-livre para certa intimidade? Isso, sem sombra de dúvidas, me deixa desconfortável, porque odeio que toquem em mim, ainda mais desse jeito, sem a minha permissão. 

Estou tentando pensar em uma maneira de fugir do Senhor Mão Boba quando uma voz familiar surge atrás de mim, o tom ríspido me causando um leve arrepio. 

— Srta. Jordan. 

Eu olho para o outro lado e fico boquiaberta como a beleza do meu chefe parece se superar a cada vez que o vejo. Ele está usando um terno azul escuro, sem gravata, e os primeiros botões da camisa estão abertos. O cabelo, sempre arrumadinho, está com um aspecto desgrenhado que parece ter sido causado por seus dedos — às vezes ele mergulha estes pelos fios de cabelo, o que julgo ser sexy demais. Tem uma expressão feroz em seu rosto, e é tão… atraente. 

E lá vou eu pensando o que não deveria. 

— Sr. Royal — minha voz sai um pouco fraca. 

— Ora, ora… — tem um tom divertido na voz de Cole. — Que surpresa agradável, James. 

Espera… eles se conhecem? Era só o que me faltava. 

O meu chefe olha para o homem ao meu lado e vejo um vislumbre de reconhecimento na sua expressão — apesar de não abandonar a carranca selvagem, como se estivesse aborrecido com alguma coisa. 

— Cole — o cumprimento dele é educado, mas seco. 

— Imaginei que estivesse por aqui — diz Cole. — Afinal, você nunca perde a oportunidade de dar algumas migalhas para a caridade, não é mesmo? Sempre dá uma boa manchete. 

Ok, esse comentário foi bastante… infeliz. E James parece visivelmente irritado. 

— Não faço doações para ganhar a primeira página de uma revista, Cole — retruca. — Minhas boas ações são de coração, mas duvido que possamos dizer o mesmo de você. 

Cole esboça um sorriso de escárnio, como se estivesse se divertindo. 

— Então… — ele olha para James e depois para mim, ignorando completamente o comentário anterior. — Pelo visto vocês se conhecem. 

— Mackenzie é minha secretária. — Mackenzie. Nada de Srta. Jordan. Não sei o que isso significa, mas de uma coisa eu tenho certeza: há tanta tensão pairando no ar que está ficando impossível respirar. 

Os olhos escuros de Cole se acendem em puro interesse. 

— Secretária, é? Mas o que aconteceu com aquela outra? Parecia bem competente. 

Olho para James; não consigo evitar. Eu sei que sua antiga secretária acabou misturando um pouco as coisas e ele precisou dispensá-la por isso, mas parece haver mais do que só um caso de amor não correspondido, e esse assunto deixa o meu chefe com um aspecto sombrio. 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora