Onze

9.1K 941 115
                                    

Somos recebidos por um calor californiano bastante agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos recebidos por um calor californiano bastante agradável. O sol está brilhando forte acima das nossas cabeças, e eu sinto um leve aroma salgado no ar, denunciando as praias próximas. Faz tempo que não vou à praia… talvez, se sobrar algum tempo, eu possa fazer uma visitas às belíssimas águas que rodeiam a cidade, mas, claro, estou aqui a trabalho, e essa é minha prioridade. 

Vamos ficar por apenas cinco dias, o que parece tempo suficiente para aproveitar um tempo ao ar livre e se dedicar ao lazer, mas a minha agenda está um pouco — muito — apertada. O evento beneficente irá reunir pessoas importantes do mundo dos negócios em uma só cidade, e essa será a minha chance de mostrar o potencial do meu trabalho, e se tiver sorte, expandir o meu negócio a um patamar ainda maior. 

— Eu pedi para o carro alugado ser entregue no aeroporto — informa Mackenzie, conferindo alguma coisa em seu celular. — Recebi um e-mail confirmando que já estão à espera. 

Abro um sorriso satisfeito. 

— Muito bem. 

Arrastamos nossas malas até a saída do aeroporto e eu sei que aquele é o nosso carro no momento em que vejo. Uma Ferrari F8 Spider está parada sob a calçada, o teto abaixado, atraindo a atenção de todos que passam por perto. Sua cor vermelho vívido é tão intensa que enche os meus olhos de luxúria, e meus dedos coçam para estarem ao redor daquele volante, ao mesmo tempo que meu pé pisa fundo no acelerador. 

Mackenzie está boquiaberta ao meu lado. 

— Srta. Jordan? 

— Sim, senhor? — Seu timbre tem um tom impressionado. 

— Me diz que aquele é o nosso carro… 

— Exatamente, senhor. 

Minha satisfação só aumenta. Se Mackenzie continuar me surpreendendo desse jeito, vou ter que lhe conceder um aumento muito em breve. 

— Ótima escolha — olho para ela por alguns instantes e caminho até o carro com ela em meu encalço. 

Somos recebidos por um jovem rapaz que parece bastante excitado só por estar perto de um carro tão deslumbrante. Assino alguns papéis e ele me entrega a chave, a mão um pouco trêmula. Eu o entendo: também fiquei eufórico quando comprei o meu primeiro carro, e era uma lata velha. 

Guardo a minha bagagem e ajudo Mackenzie a guardar a dela antes de abrir a porta do carro em um ato de cavalheirismo. Depois que me acomodo sob o volante, percebo o quanto ela parece deslumbrada com a atmosfera ao seu redor, e observa cada detalhe do carro com interesse e admiração. 

— Tudo bem? — pergunto. 

— Nunca pensei que andaria de jatinho particular… e agora estou aqui — ela faz um gesto indicando o carro. — Parece inacreditável. 

— Entendo o que quer dizer. Eu também fiquei impressionado quando tive minha primeira experiência. Um garoto pobre de periferia de repente vira o CEO de uma grande empresa… 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora