Os dias passam, e o estado de saúde de James continua progredindo. Ele está falando cada vez mais, se movimentando com mais precisão, passando mais tempo acordado… aos poucos os resquícios do acidente estão sendo apagados, e aquele transtorno emocional e psicológico não irá passar de fumaça, uma lembrança que será apagada pelo tempo. Bom, assim eu espero.
Ir para o hospital todos os dias já faz parte da minha rotina, apesar de eu não dormir sempre aqui — mesmo querendo muito estar perto dele o tempo todo, não posso ser egoísta, preciso entender que James também tem família e amigos que se preocupam com ele tanto quanto eu.
Mas hoje eu estou realmente disposta a fazer algo especial para o meu namorado. Sei que ele sente saudade de casa, que quer sair do hospital o mais rápido possível, e se ele não pode ir até o local que chama de lar, talvez eu possa trazer o símbolo da sua casa até ele. É por isso que estou levando Neo para fazer uma visita ao seu dono. Acho que isso vai ser bom para ambos.
Quando eu chego ao hospital sendo arrastada por Neo que está preso a uma coleira, encontro Jasmin na recepção, lendo um livro acompanhado de um café da Starbucks. Ela levanta o olhar da leitura quando percebe a minha presença, e abre um sorriso carinhoso ao ver quem eu trouxe hoje. Deixando o livro e o café de lado, ela se põe de joelhos para cumprimentar o cachorro que pula em cima dela.
Estamos nos revezando para cuidar de Neo, mas realmente não tenho problema em ficar com ele. Eu adoro esse cachorro como se fosse meu.
— Oi, amigão — Jasmin faz carinho na cabeça pulada dele antes de se levantar. — Ei — me cumprimenta.
— Oi — sorrio.
— O James vai ficar louco quando o vir — inclina a cabeça na direção do cachorro.
— Ah, tenho certeza que ele vai ter uma reação parecida — eu comento entre risos, lançando um olhar para Neo que está super interessado em farejar o café de Jasmin.
Em falar nela… sua expressão fica completamente solene de repente.
— Ele está com visita — informa, se referindo a James.
Seu tom de voz me deixa em alerta.
— Ah, é? Quem está com ele lá dentro? — Um milhão de possibilidades se passam pela minha cabeça, mas a que mais me desagrada é imaginar que seja Denise, a jornalista, que teve a cara de pau de ligar para mim pedindo uma entrevista exclusiva com James para ela escrever sobre o acidente e toda a história por trás disso. É claro que a mandei ir à merda. Mas também… há a possibilidade de ser a família de Kristen. Os pais dela culpam James pelo surto da filha, e me surpreende que, depois da morte da mesma, eles não tenham dado as caras.
— O policial Benson está lá com ele — replica ela, parecendo aborrecida. Bom… isso não é tão ruim. — Eu disse que não era uma boa hora para esse tipo de visita, mas ele insistiu muito. O James concordou em falar com ele, então não havia nada que eu pudesse fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Royal
RomanceJames Royal é um clichê: um CEO bem-sucedido bonito demais para ser verdade, ótimo nos negócios e que pode ter a mulher que quiser sem fazer muito esforço. Ele tem apenas dois objetivos: manter a sua empresa no topo e aproveitar a sua vida o máximo...