— Precisamos conversar — é a primeira coisa que eu digo quando Mackenzie surge na minha sala no dia seguinte depois de atender ao meu chamado.
Ela sabe exatamente do que estou falando, mas prefere se fazer de idiota.
— Claro, senhor. Algum problema com o trabalho?
Quase sinto vontade de rir. Ela disse que não gosta de joguinhos, mas é exatamente o que está fazendo agora.
Eu queria tanto deixar isso para lá, mas o fato de essa mulher aparecer aqui vestida como uma deusa, bonita como um vislumbre do paraíso, não ajuda em nada. Deveria ser crime alguém ficar tão atraente usando calça, mas a forma como o jeans skinny se agarra aos músculos das suas pernas chama a atenção de qualquer um. A blusa branca com o blazer preto parece uma combinação perfeita, e para fechar com chave de ouro, ela está usando um batom vermelho que combina perfeitamente com o tom de pele escuro, desconcertando qualquer um que ouse olhar para o seu rosto bonito.
Maldita mulher.
— Não é sobre o trabalho — informo, olhando dentro dos olhos dela.
Mackenzie vacila um pouco, mas disfarça sua fraqueza muito bem.
— Devemos discutir apenas assuntos de trabalho na empresa. Palavras suas — acrescenta, erguendo a sobrancelha.
Minha mandíbula fica rígida. Odeio quando usam minhas próprias regras idiotas contra mim, e ela está constantemente fazendo isso. Minha secretária sabe como me irritar, e algo me diz que ela tem o imenso prazer de me tirar do sério. Uma espécie de vingança. Viu só? Maldita.
Eu me recosto na cadeira e olho bem para ela.
— Muito bem, então. Depois do trabalho.
— O que está sugerindo, Sr. Royal?
Hesito.
— Não sei… a única coisa de que tenho certeza é que as coisas não podem continuar do jeito que estão.
Vejo-a engolir em seco.
— Talvez seja melhor para ambos apenas tentar esquecer isso.
Solto uma risada curta, sem humor.
— Ah, mas eu tentei. É o que estou tentando fazer há dias. Não funcionou. Isso funcionou para você?
Ela desvia o olhar.
— Você tem duas escolhas, Mackenzie — emendo, solene. — Pode continuar ignorando isso, e tornar nossa convivência no trabalho insuportável. Ou… — seus olhos são atraídos para os meus — podemos chegar a um acordo e encontrar um jeito benéfico para ambos os lados de resolver isso.
— E que jeito seria esse?
Repuxo o canto da boca em um sorriso.— Devemos discutir apenas assuntos da empresa no trabalho — respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Royal
RomanceJames Royal é um clichê: um CEO bem-sucedido bonito demais para ser verdade, ótimo nos negócios e que pode ter a mulher que quiser sem fazer muito esforço. Ele tem apenas dois objetivos: manter a sua empresa no topo e aproveitar a sua vida o máximo...