Capítulo 33

1K 94 62
                                    

Capítulo 33: Filadélfia

 “Ouça com o coração, e você entenderá”.

Louis

- Harry, onde você vai? – Perguntei pela milésima vez. Faltavam dois dias para nossa viagem, e ele parecia distante. 

- Vou a um lugar. – Deu os ombros sem dar muita importância.

- E não pode levar o Sky? – Sentei no balcão da cozinha, eu tinha acabado de chegar no apartamento, e ele estava se arrumando para sair. E insistia em não me dizer para onde iria. Estávamos no começo da tarde, e eu só queria passar o resto do dia com ele. E pelo visto, Harry não queria o mesmo.

Não queria parecer problemático, mas eu odiava não saber onde ele ia.

- Não é um lugar apropriado para cachorros. – Continuou a comer a maçã que eu o tinha dado, ele era mestre em sair sem comer algo. 

- Você vai para um puteiro? – Indignei.

- Em plena luz do dia? Não faz nem sentido.– Revirou os olhos reclamando.

Eu estava ansioso e nervoso para voltar a Filadélfia, e com Harry tão estranho comecei a pensar besteiras. Nossos últimos dias tinham sido incríveis, nós fazíamos tudo juntos e eu estava feliz. 

Era estranho voltar para meu apartamento, mas eu sentia que ele precisava de um tempo sozinho, era curto mas as vezes eu passava a noite em meu apartamento e voltava no dia seguinte de manhã antes dele acordar, apenas porque ele dizia que gostava de acordar com beijinhos nas costas.

- Onde você vai então? Está cansado de ficar comigo? – Resmunguei, talvez estivesse exagerando, mas eu era ótimo em fazer drama.

- Eu não preciso de puteiro, eu tenho uma bunda gostosa só para mim. – Ele finalmente olhou prestando realmente atenção em mim.

Sorri com sua resposta mas logo fechei a cara novamente, ele estava estranho e eu queria muito saber o porquê.

- Vou voltar para meu apartamento, o Sky vem comigo. Depois do seu compromisso a gente se fala. – Saltei colocando meus pés com meia no chão gelado. 

Eu não gostava muito do clima frio da cidade no fim do ano, não estava nevando mas com certeza na Filadélfia iria está, minha casa provavelmente estaria cheia de enfeites de natal com papais noéis espalhados pelo jardim. As meninas amavam o natal e as festas lotadas. Era tudo uma grande aventura para aquelas loirinhas de olhos azuis.

- Meu bem... – Tentou falar.

- Não, não precisa se explicar. Está tudo bem, só me liga se precisar de alguma coisa ou carona para voltar de não sei onde vai. – Fui até a o sofá e comecei a calçar meu vans.

Senti suas mãos em minhas costas e choraminguei.

- Louis! Sua curiosidade vai estragar muitas surpresas. Pensei que confiássemos um no outro. – Ele parecia um pouco chateado, percebi pelo seu tom de voz.

- Eu confio, mas você está tão estranho esses dias. A gente vai viajar em dois dias, e você nem sequer pensou em arrumar a mala... – Apertei os lábios.

Eu tinha passado a última noite refazendo e fazendo minhas malas com coisas o suficiente para ir pra Filadélfia e depois ir para Wilmington. 

Até liguei para Harry me ajudar, mas foi tão estranho...

- Amor, o que você acha que devo levar para conhecer seus pais?

- Roupas?

- Hahaha eu sei, mas quais tipos de roupa? E se eles não gostarem de mim? 

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora